Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.5.10

D002 Esclarecimento

Porque tenho recebido mails de pessoas amigas que sabem que estou a escrever um livro, que me perguntam se no blogue está o conteúdo do livro, sinto necessidade de esclarecer o seguinte. Criei este blogue com a ideia de ir publicando algumas histórias que fazem parte do livro que estou a escrever. A ideia era ter uma noção da reacção dos outros, ao lerem o que escrevo. No meu livro, vou partilhar com quem me ler, e é especialmente proveitoso para quem entrou nos sites de relacionamentos há pouco tempo, ou pensa aventurar-se nesse mundo, as experiências que vivi e as conclusões a que fui chegando, assim como tudo o que fui aprendendo ao longo destes últimos 10 anos de frequência de sites e chats de relacionamentos. No livro, para além das minhas reflexões acerca do tema, publicarei histórias verídicas, que serão o exemplo prático das minhas reflexões, e servirão para o leitor tirar as suas próprias conclusões, e até ver nelas coisas que eu próprio possa não ter visto ou não estar sensibilizado para evidenciar nas minhas reflexões. Aqui no blogue, publico algumas dessas histórias avulso, mas não publicarei o conteúdo do livro na sua totalidade. Até porque ando neste momento a escrevê-lo. Tentarei usar mais a publicação de conversas e históricos do msn, e alguns acontecimentos do meu dia a dia. Tenho milhares de históricos dos últimos 10 anos, mas como não pensava escrever sobre eles e muito menos usá-los para publicação em blogue, não fui guardando as partes mais giras, e agora torna-se muito difícil relê-los todos para procurar extractos interessantes para publicar. As conversas que tenho publicado, são históricos de msn que vou encontrando durante as pesquisas que tenho que fazer para escrever o livro. Concluindo, o livro terá textos que o blogue não tem, e o blogue tem conteúdos que não fazem parte do livro.

Sem comentários: