Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.6.10

Conversa 026 Marta 42 C04

Marta 42 (18:29): Olá criatura viciante e dono do melhor caralho que já conheci!
xarmus (18:31): hehehehehehehehehehehehehehehe
Marta 42 (18:31): desde que o experimentei nunca mais quis outro...
xarmus (18:32): és podre de boa mulher
Marta 42 (18:32): sou toda tua
xarmus (18:33): és uma delicia…
Marta 42 (18:34): e tu és um monumento d homem
xarmus (18:34): bem... já estou a babar
Marta 42 (18:34): deviam fazer-te uma estátua...
Marta 42 (18:35): com um grande caralhão
xarmus (18:35): e depois de eu morrer.... Embalsamar o caralho
xarmus (18:35): hehehehehehehehehe
Marta 42 (18:36): depois já não serve para nada
Marta 42 (18:36): a alma do caralho és tu
Marta 42 (18:38): apetece-me dar-te imensos elogios
xarmus (18:39): tás à vontade... já tenho é a secretaria toda babada...
Marta 42 (18:41): deve ser da febre
Marta 42 (18:41): e são autênticos
Marta 42 (18:42): não sou muito de dar elogios
Marta 42 (18:42): pelo contrário
Marta 42 (23:49): mas nunca fiquei tão molhada como contigo
Marta 42 (23:49): é incrível
Marta 42 (23:50): isso tem a ver com a tal técnica?
Marta 42 (23:53): nunca pensei gostar de determinadas coisas que tenho experimentado contigo
Marta 42 (23:54): completamente loucas, é óptimo
xarmus (23:56): tudo o que seja sinceridade e partilha... melhora o sexo
Marta 42 (23:57): mas tu insultas-me, chamas-me nomes e acho que gosto
xarmus (23:57): que delicia...
Marta 42 (23:58): nunca ninguém me chamou tantos nomes

2 comentários:

Anónimo disse...

ai rapaz, que técnica fala ela?

beijinho

Filipa********=)

xarmus disse...

hehehehehehehe... a minha técnica. fruto de muita criatividade aliada a 35 anos de experiência.
Beijocas