Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.6.10

Conversa 029 Maria 36 C01

xarmus: Agora lambia-te toda... e depois comia-te
Maria 36: não me devias dizer essas coisas...
Maria 36: que fico logo toda à toa...
Maria 36: ehehheehheheehhehe
Maria 36: ai... que saudade...
Maria 36: e vou-me pôr tão a jeito...
Maria 36: para me foderes como uma cadelinha...
Maria 36: e quero muitos miminhos
Maria 36: e beijinhos
Maria 36: e maldades também
Maria 36: e ficar debaixo de ti...
Maria 36: hhhhuuuuummmmmmmmmmmmmmmm
Maria 36: contigo sinto-me mulher como nunca me senti...
Maria 36: é a tua juba
Maria 36: que me faz rolar de barriga para cima como uma gata
Maria 36: para me dar
Maria 36: e como gosto que te apoderes de mim!
xarmus: voltei… desculpa, tive que ir ali
xarmus: bem… assim fico sem graça… nem sei que dizer
Maria 36: olá meu anjo
Maria 36: meu vício
Maria 36: minha perdição
xarmus: dá-me um momento... telefone não pára
Maria 36: estás à vontade
Maria 36: jesus... que vício!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria 36: não sei se é a tua pele...
Maria 36: se são as tuas mãos
Maria 36: os cachuchos do cabelo
Maria 36: a tua voz
Maria 36: aquele olhar malandro
Maria 36: seja lá o que for...
Maria 36: perco-me por ti
Maria 36: e derreto de pensar nisso
Maria 36: tens-me dado muita alegria
Maria 36: e tens-me feito muita companhia... naquele verdadeiro sentido de estar acompanhado...
Maria 36: e tenho-me fartado de aprender coisas contigo
Maria 36: és um bicho extraordinário
xarmus: voltei… ó pra mim todo babado... depois dizem que sou convencido
Maria diz: (e o sexo... vai lá vai...ehehehheehhe)
Maria 36: meu anjo...
Maria 36: eu vou sempre ter tempo para ti
Maria 36: é um prazer enorme privar contigo
Maria 36: para além do resto, claro!!
Maria 36: eheheheheheeh
Maria 36: és uma das pessoas mais admiráveis que já conheci
Maria 36: e olha que eu sou bem exigente...........
xarmus: ó pra mim a babar... e esses elogios vindos de ti que também és uma das pessoas mais admiráveis e extraordinárias que já conheci... sabem mesmo muito bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu és bom rapaz, tu és bom=)

E a maria36 também!!!

adorei: os cachuchos do cabelo.

Filipa*****=)

xarmus disse...

Olá Filipa... acredita que sim... a Maria é um ser humano apaixonante. É uma mulher inteligente, bonita e excelente amante com quem tenho o privilégio de privar. Tem sido para mim uma excelente amiga na verdadeira acepção da palavra. São pessoas como a Maria que fazem com que eu tenha esperança na humanidade.