Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.6.10

Mail 002

Olá

Já dei uma olhadela e gostei muito. Quando te conheci, já lá vão 6 anos, e me contaste algumas daquelas histórias, disse-te que devias escrever um livro e tu repondeste que haverias de fazê-lo. E fizeste! Não um livro mas ainda melhor, pois um blogue é muito mais interactivo, consegues ter o feed back de quem te lê. A propósito, se te deixar algum comentário ali, assinarei Adelaide. Assim saberás quem sou.

Ao ler alguns dos relatos que ali fazes, lembrei-me da minha própria experiência contigo... Guardo muito boas recordações de ti, és uma pessoa que gostei de conhecer e de ter na minha vida. Espero que esteja tudo a correr bem na tua vida.

Por acaso vim hoje a esta caixa de correio, que já não uso muito. Por favor toma nota do endereço que uso mais agora: ******************

Já pus o teu blogue nos meus "favoritos", vou continuar a "ler-te".

Um grande beijo
******

3 comentários:

xarmus disse...

Olá linda

Bigada por me responderes. Tinha perdido os meus contactos de msn. Recentemente, em arrumações digitais do meu portatil encontrei um ficheiro com os meus contactos de há 5 anos atrás.
Já adicionei o teu novo endereço aos meus contactos, e já não nos perdemos.

Também gostei muito de te ter conhecido, és uma querida e recordo as nossas aventuras com muito carinho.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Gostei de ver aqui publicado o e-mail que te enviei. Já voltei a adicionar-te no msn, embora actualmente não o ligue muitas vezes. Não assino o presente comentário porque já sabes quem sou. Um beijo com saudades

Anónimo disse...

De certa forma, um blog também serve não só para conhecer novas pessoas como também reencontrar velhos amigos/conhecidos. Isso torna-se engraçado, ainda para mais numa situação como esta! :)
Gostei de ver que tens vindo a enriquecer bastante este "meu" blog de eleição com novos tópicos, como este. Parabéns! :b
Filipa