Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.7.10

Conversa 039 Ana 18 C05

Ana 18 (17:02): hoje sonhei contigo!
xarmus (17:05): hhuummmmmmmm maravilha
Ana 18 (17:31): bah, mas foi um sonho parvo..
n foi molhado
infelizmente
loool
xarmus (17:34): ooohhhhhhhh
Ana 18 (17:34): sonhei q tava a ter um ataque de panico e tu me abraçaste e adormeci no teu peito
LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha para mim outra vez! :P

Realmente, foi um sonho estranho.. Tenho de treinar o meu subconsciente para ter sonhos molhados contigo! xD

xarmus disse...

Olá miga... mas sabes, é natural que tenhas este tipo de sonho, porque como nunca tivemos sexo, e eu tenho sido teu confidente e dado alguns conselhos, vês-me mais como amigo do que como amante... se um dia dermos uma queca, então sim, começas a ter sonhos molhados comigo. Nesse caso, é melhor começares a dormir dentro de um barco pneumatico, senão ainda te afogas... heheheheheehe