Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.7.10

H016 Hehehehehehe

Depois de umas conversas no msn, chegou o dia de me encontrar com ela. A Marisa era uma rapariga de 34 anos, cheia de vontadinha de ser bem comida. Depois do jantar lá nos embrulhámos na cama. Eu deliciava-me enquanto lhe lambia a coninha, e ela gemia de prazer, e de vez em quando ia dizendo algumas coisas do tipo… ai meu deus… que prazer incrível… ai Jesus que eu vou morrer de prazer… nunca senti nada assim… ai que língua… tu és mesmo bom… etc. Estava deitada de barriga para cima, e de repente levantou o tronco, apoiando-se nos cotovelos e perguntou com um ar assustado:
- Olha lá… tu não me vais cobrar nada ao fim… pois não????

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

essa historia e tipo bue intusiasmante no inicio mais dpois fikms tipo a espera do fim--

xarmus disse...

Não sei se entendi... se falas desta historia H016 é mesmo só assim... a piada foi ela no meio daquele prazer todo... se lembrar de repente que eu podia ser profissional... estava mesmo a saber-lhe bem.... heheheheheh.

Se falas da história H017... tem continuação nos posts seguintes, mas apenas lida na pagina inicial, só agora que seleccionei histórias nas etiquetas é que percebi que que os outros posts não aparecem... vou tentar aplicar uns links... beijocas

xarmus disse...

Para quem seleccionou Histórias nas etiquetas, e para ler a continuação da história H017, deverá clicar em (continua no proximo post) no fim de cada parte da história.

Bruno y Mia disse...

Historias 100% reales con mi sumisa