Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.8.10

D008 Comentário

Voltei de férias, e ando na azáfama do costume com arrumações e lavagens. Vim ver os comentários do meu blog, e mais uma vez fui ler o post e os comentarios acerca do meu blog no causa ou fatalidade (http://blog.causaoufatalidade.com/?p=1005), e achei por bem deixar este comentario:

Eu não sou nem pretendo ser um fodilhão. Sou um homem que gosta de viver e que entre muitas outras coisas, gosta de sexo. Possuo características físicas e de personalidade que me fazem ser apreciado pelo sexo feminino. Como gosto de aprender, e como sou perfeccionista, faço aquilo que qualquer homem que goste de sexo pode e deve fazer, que é aprender a dar prazer a uma mulher, e respeitar as mulheres aceitando-as como elas são, entender a sensibilidade feminina ( que tem características muito especiais). Entender que cada mulher é um mundo, é um todo, e não podemos aplicar os conhecimentos ao nível físico e muito menos psicológico que temos das mulheres, de umas para as outras. Se queremos agradar, e retribuir o prazer que recebemos, temos que entender e descobrir como agradar à mulher que está connosco, e dar-lhe espaço para que ela possa desfrutar do momento em total liberdade. Não impormos nem exigirmos nada porque no sexo tudo tem que ser dado com boa vontade e desejo, e entendermos que a relação entre determinado homem e determinada mulher é única, e tem que ser construída a dois. O sexo, para ser bom, tem que ser bom para os dois lados, senão não é bom sexo. Normalmente os homens servem-se da mulher para terem prazer, não dando nada em troca. O facto dos homens se comportarem desta maneira, faz com que as mulheres não queiram ter sexo com facilidade, porque estão fartas de ser usadas e mal fodidas, e quando encontram alguém que entende do assunto e as seduz, aproveitam. Para mim, e outros tantos como eu, o comportamento egoísta e desajeitado da generalidade dos homens é vantajoso, mas é terrível para as mulheres em geral que andam mesmo muito insatisfeitas com os homens.

Em relação ao comentário que o osga fez, concordo com a minha amiga Luísa, foi de facto infeliz e revelador de um pensamento preconceituoso em relação às mulheres, embora eu pense que ele falava das que dizem ser uma coisa e serem outra, e não em relação às que assumem a sua sexualidade como um direito. De qualquer modo, os direitos das mulheres que assumem a sua sexualidade e das que não assumem por discriminação da sociedade, são os mesmos, e nunca podem ser consideradas “ mais podres que as maças mais velhas do mercado da Ribeira”. Já sabemos que para a sociedade hipócrita e machista em que vivemos, um gajo que come muitas gajas é um fodilhão, e uma mulher que come muitos gajos é uma “ganda puta”, (no pior sentido do termo), mas agora pergunto eu, quantos homens pode comer uma mulher por ano sem ser considerada uma “ganda puta” ? e quem é que define essa quantidade? Esta mentalidade está enraizada em nós como se vê pelo post do osga, e até há mulheres que evitam ter muitos parceiros sexuais para não lhes pesar na consciência. Todas as pessoas, tanto homens como mulheres têm direito à sua sexualidade em liberdade total, sem serem discriminados por isso. Qual é o procedimento correcto para uma mulher ter sexo? Só quando está apaixonada? Se assim fosse, havia muitas mulheres que nunca podiam ter sexo. O amor e o sexo são coisas diferentes e devem ser tratadas como tal. É obvio que o sexo com amor é muito bom, mas como a necessidade de sexo é muito mais frequente do que as vezes que nos apaixonamos, temos mesmo que dar umas quecas apenas pelo prazer do sexo. Se a critica é feita pelo facto de as mulheres procurarem sexo na net, ainda é mais ridícula, porque as pessoas que andam na net somos todos nós, os mesmo que andamos fora da net. Qual é o procedimento correcto para uma mulher arranjar parceiro para ter sexo?? Ir para a cama com os amigos dos amigos? Com conhecidos? Com colegas de escola ou de trabalho? Com o marido da vizinha de baixo? Ir para a discoteca ver se é engatada por alguém que lhe agrade? Em que é que estas formas de arranjar parceiro são melhores, ou mais legitimas do que conhecer alguém anonimamente, conversar, ver fotos ou ligar a Webcam, conhecer, e se agradar marcar um encontro e deixar as coisas acontecerem? Há mulheres que conversam comigo na net, e dizem-me de uma forma muito orgulhosa que não precisam de vir para a net para arranjar sexo, ao que eu respondo que eu também não preciso, mas é o melhor e o único sitio onde eu procuro sexo.

Principalmente para as mulheres, a net é de facto o melhor sitio para se arranjar parceiro sexual. As vantagens são muitas e era tema para muitas páginas de escrita, mas aconselho-vos a ler a reflexão (R002 anonimato) e o meu blog em geral, para se perceber algumas delas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, o texto faz todo o sentido!!
Ainda há uns dias atras comentava isso com uma amiga, é lamentavel o facto de um homem que vai pra cama com muitas mulheres ser considerado um garanhão e uma mulher que vai pra cama com muitos homens ser considerada uma puta.

Somos todos iguais e deveriamos ser tratados todos da mesma maneira. Cada um é livre de fazer o que bem entender, seja homem ou mulher.

Gosto muito da maneira como falas e como tratas as mulheres, não te conheço, mas deves ser uma pessoa 5*.

Beijinhos
Gabriela

xarmus disse...

OLa Gabriela

Bigada pelo comentário... de facto esta sociedade ainda está muito atrasada, mas o objectivo do meu blog e do meu livro é mesmo esse... ajudar a mudar mentalidades e fazer as pessoas pensarem.

Beijocas boas

Anónimo disse...

E é de pessoas como tu que esta sociedade precisa! Que tratem os assuntos pelos nomes, sem tabus nem pudores e muito menos preconceitos, porque somos todos iguais nos direitos e nos deveres e não devemos de ter vergonha de assumir os nossos desejos mais íntimos.
As mulheres são seres vivos de carne osso como os homens, que têm tantas ou ainda mais necessidades que os homens, pelas razões que tu já referiste numa outra reflexão que fizeste, e muito bem, o facto de andarem mal servidas por homens que só as querem foder e sair de cima depois de estarem de “barriguinha” cheia, isto deixa as mulheres fartas de serem usadas e mal comidas uma e outra vez, o que contribui por um lado o aumento da insatisfação feminina em relação ao sexo, mas por outro uma procura cada vez maior de encontros casuais em busca, muitas vezes, de um momento de verdadeiro prazer. Isto não faz delas Putas, mas sim mulheres insatisfeitas muito por causa da espécie masculina. Espero que existam homens a ler este blog e que possam aprender contigo alguma coisa, pois tens muitíssimo para lhes ensinar. Ensinar a serem melhores amantes e homens também .  Porque ser um fodilhão, não passa só pelo numero que quecas que se dá, mas sim pelo que dás ao outro, não fosse uma queca ser feita a dois … ou 3 … ou 4, como queiram , as orgias também são sempre bem vindas!
Deixem me terminar falando de mim, muito em particular, que felizmente apesar de ter tido homens de todo o género e algumas mulheres , a maioria foram excelentes amantes, mas de facto tu Xarmus, és um Expert no que diz respeito aos prazeres sensoriais da carne. Quem já provou que me desminta se puder! Acho que nenhuma o vai fazer!!!
Beijos meu querido, e continua a escrever como só tu sabes. Desejo que esse livro venha rápido, tenho a certeza que vai ser um sucesso! Kiss

xarmus disse...

Olá querida

Bigada pela tua participação. Assim dá gosto escrever. Gostei do comentário ao meu post. É bom conhecer o sentir femenino em relação a este tema.

Beijocas boas

The Hunter disse...

Concordo e subscrevo o que dizes. Aliás, acredito que o que mais faz teres tanto sucesso junto das mulheres é a tua postura perante elas. Nenhuma mulher gosta de se sentir um objeto, um pedaço de carne pendurada num talho. E tu, embora assumas o quanto gostas de as caçar, não as deixas de respeitar por isso.

Quando o meu interesse em relação a um gajo é o de ir para a cama com ele e nada mais, fico perplexa quando me tenta enganar. Para quê? E é isso que destesto: a falsidade das intenções. Por isso, nunca sabemos com o que contamos... Particularizando o meu caso, mesmo querendo apenas sexo, gosto do jogo da sedução. Isso torna o homem mais interessante para mim, pois, gosto de me sentir desejada. Acontece que quero que esse desejo seja pelo todo, pelo conjunto que forma a minha pessoa, e não apenas pelo que tenho entre as pernas. Suponho que os homens se sintam também mais valorizados se assim for pela parte das mulheres. Acredito que nenhum ser humano goste de se sentir usado.

A religião sempre condicionou a liberdade da mulher em termos sexuais. Há 2 centenas de anos, por ex, o orgasmo feminino era considerado sinal de histeria e as mulheres eram masturbadas com fins "terapêuticos" para ficarem mais calmas. Dá para acreditar nisto? A mulher não poder manifestar o seu prazer? Enfim, muito haveria a dizer mas vão-se dando umas pinceladas aqui e acolá :-)

xarmus disse...

Em relação ao parágrafo do meio, acho que todos gostamos de ser valorizados, claro... mas não me importo nada que a mulher queira estar comigo apenas por aquilo que tenho entre as pernas, assim como eu gosto de ser sincero nesse aspecto, e nunca digo a uma mulher que me interessa pelo todo se o que apenas me interessa nela é mesmo sexo. Acho que apesar de parecer ou ser um pouco redutor, vale pela sinceridade. Detesto hipocrisia, e se o que me interessa numa mulher é o sexo, digo-o com toda a frontalidade. Não consigo estar a dizer que me interessa outra coisa se isso não for verdade.

The Hunter disse...

No que respeita à sinceridade estamos de acordo, também sou assim! Quanto ao que procuramos num parceiro sexual, como várias vezes referes, homens e mulheres têm sensibilidades diferentes, embora possa haver nuances acentuadas para ambos os lados. No meu caso, tal como gosto de ser apreciada pelo todo, um homem só me interessa sexualmente se tiver conteúdo para além do que tem entre as pernas. Pode ser lindo de morrer, bom de cair para o lado, um garanhão, mas se for parvo, imbecil ou arrogante tira-me a tusa toda . Como li algures, sou como os telemóveis, se carregam na tecla errada desligo :-)

xarmus disse...

Entendo... somos todos diferentes, e ainda bem que assim é... senão não tinha piada nenhuma.