Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.8.10

Foto 043














Deixo-vos esta foto que tirei aos lindos olhos de uma amiga, e que é bem alusiva às férias. Dá para ver o reflexo do pôr do sol sobre o mar na pupila.

20 comentários:

Anónimo disse...

Incrivelmente lindo! Muito bem apanhado

Just Me disse...

Das fotografias mais interessantes q tenho visto!!!

Parabéns

Bjs

xarmus disse...

bigada... sabe bem ouvir isso

Unknown disse...

Execelente foto! Das melhores que vi, não só no blog! Muito bom mesmo..

Mariluu disse...

Melhor foto do blog... Acho que tens um talento escondido... ou não!

xarmus disse...

Jasus Mariluu... pela primeira vez parece que estamos de acordo. Também acho esta foto a melhor do blog. O talento não é escondido, porque eu tenho um blog de fotos das minhas viagens... por selvas e desertos com animais e plantas que é qualquer coisa. Não te posso dar o link porque tem a minha identidade verdadeira.

Mariluu disse...

LOOL podes crer... dificilmente encontras alguém mais teimoso do que eu...

Por acaso adoro fotografia também, tens excelentes fotos do corpo humano, mesmo neste blog, que noutro contexto seriam analisadas doutra forma que não "carnal", mas esta é a melhor...

xarmus disse...

Mas a teimosia nem é uma qualidade.

Ainda bem que gostas de fotografia, pode ser que um dia me tires umas fixes.

Beijos

Mariluu disse...

ahahahahahahahahahahahah

Parti-me a rir agora... You wish... :D :D E não, não estou a fazer-me de dificil... LOL

Vá mas és um fÓfinho, há muitas miudas girissimas que de certeza te captam um bom plano, a mim parece-me é que estás sempre a fugir!

Beijos!

xarmus disse...

Eu??? a fugir??? nem pensar. Fugir não faz parte do meu vocabolário. Tu é que falas muito mas nunca mais me adicionas.

Beijo

Mariluu disse...

:D

Não te preocupes que eu também não estou a fugir, e não, não esperes que eu te adicione que isso não vai acontecer, não tenho interesse em falar particularmente contigo. Gosto do blog, gosto de muitas ideias que expões, gosto da tua open-mind, gosto da tua forma de escrita (apesar de não seres um escritor nota-se que és inteligente) e essencialmente gosto do que contribuis para a minha risota ou tempos lúdicos, mas não concordo com tudo o que fazes ou digas, respeito, mas opino, uma vez que isto é um blog. E é só isso, ponto final. Espero que não te ofendas com o meu discurso sarcástico, se não achares piada aos comentários é simples, não os adiciones que eu não fico minimamente ofendida.

Beijinhos Xarmus, com ou sem charme. Acredito que o tenhas, assim como eu tenho o meu!

xarmus disse...

Eu só disse que nunca mais me adicionavas, porque tu disseste que te parecia que eu andava sempre a fugir. Como tu não tens o teu mail publico e eu tenho o meu, só seria possivel seres tu a adicionar.

mas entendo que não tenhas interesse em conversar comigo, assim como eu não tenho contigo. Já deu para ver que somos muito diferentes, e claro, com interesses diferentes também.

Mas podes e deves comentar, sempre que te apetecer fazê-lo. Sempre na boa.

Beijos

Mariluu disse...

Quando eu falei em fugir não foi de mim ou de alguma fobia, foi apenas "fugir da câmara" uma vez que o olho não é o teu, e tal como já havia manifestado antes, continuo a ser da opinião que tinha piada o blog ter mais fotos do "actor principal" - não fazendo disto fictício.

É verdade, o meu e-mail não é público e assim continuará a ser, porque eu não me quero expor, tal como tu te expões qb.

Também compreendo que não tenhas interesse em falar comigo, tal como eu não tenho em falar contigo sem ser pontualmente aqui no teu blog, até porque tu deixas claro qual o objectivo principal da maioria (não vou dizer todas) as tuas conversas virtuais. Além do mais, não temos de concordar, e pessoas que não concordem com as ideias uns dos outros não quer dizer que não possam dialogar de uma forma séria ou de um modo brincalhão.

É muito simples a leitura que faço de ti.

- És um profissional de sucesso (leitura que eu faço)
- Tens um corpo bonito
- Supostamente tens charme
- És muito bom a dar prazer
- Respeitas o sigilo e a integridade daqueles que se envolvem contigo

Essas são virtudes que com certeza faz atrair muita gente, sejam mulheres ou homens.

Mas também tens defeitos, na minha humilde opinião.

- Vives em prol do sexo
- Desvirtuas qualquer hipótese de amares alguém
- Tornas o sexo puramente carnal
- E outras opiniões que prefiro guardar para mim.

Antes que venhas com o discurso "ah e tal vives no mundo encantado dos brinquedos, que acredito na alice no país da maravilhas, no principe encantado e que devo ter mau sexo e que tu viveste isto, aquilo e que bla bla bla tens uma experiência vasta" deixa-me dizer-te que tu até podes foder muuuuuuito bem (desculpa o termo) mas eu ao menos sou bem fodida e ao mesmo tempo muito amada.

Desculpa o tom "arrogante" que eu não quero deixar a imagem para quem frequenta o blog que te venho para aqui atacar ou criticar, nada disso, aprecio as tuas experiências e contribuis para que muitas mulheres e homens aprendam a importância que há em dar e receber prazer. Sempre com sedução, sempre com charme.

Beijo

xarmus disse...

Xxxxxiiiiii Mariluu... hoje esticaste-te no comentário... vamos lá a ver se consigo responder a isto de forma rápida e sucinta.

Pois... não entendi que fosse fugir da câmara... pensei que fosse outra coisa. É claro que só me exponho o que acho que devo expor, mas dá para ver que sou real, e que isto não é fictício.

Eu tenho muitos tipos de conversas no msn, é claro que só publico as que estão relacionadas com o sexo, porque é esse o objectivo do blog.

Em relação à leitura que fazes de mim, teria muito que dizer, mas vou responder apenas às afirmações que considero estarem redondamente erradas.

Não vivo em função do sexo. Tenho uma vida profissional intensa, tenho uma vida familiar preenchida, e tenho várias actividades extra profissionais, que me impediriam de viver em função do sexo. Tu e muita gente pensa isso porque apenas conhecem este blog e aqui trato apenas das minhas experiencias sexuais.

Para teres uma ideia mais próxima da verdade, digo-te que tenho mais dois blogs temáticos. Um dia destes uma seguidora de um dos meus outros blogs disse-me... “com a vida profissional que tens e com o tempo que dedicas a este blog, nem sei como consegues ter tempo para gerir tudo, nem deves ter tempo para sexo” hahahahahahahahaha

Em relação ao amor... Claro que posso apaixonar-me como qualquer outra pessoa, mas amar alguém não é coisa que eu possa escolher, ou que dependa de mim. Essas coisas acontecem ou não. Ninguém tem o poder "mandar" no seu coração. De qualquer forma não sabes se eu amo alguém ou não.

Claro que o sexo com uma desconhecida é puramente carnal, o que não invalida que eu possa ter alguém de quem goste e com a qual tenha um relacionamento afectivo e emocional. Não fazes a mínima ideia.

Se me conhecesses minimamente, saberias que eu não faria esse tipo de considerações (discurso) em relação a ti. Claro que pensamos de forma diferente, até porque temos idades, experiencias, expectativas e objectivos muito diferentes, mas tens o direito de pensar como quiseres, assim como eu também tenho. Até acho que tens um pensamento adequado à tua idade e experiencia de vida. Apesar de podermos pensar de forma diferente uns dos outros, cada um de nós vai mudando de gostos, objectivos, expectativas e até de valores ao longo da nossa vida, e por isso a idade ser tão determinante na nossa forma de pensar.

O Blog está aberto a quem queira comentar ou expressar as suas opiniões.

Beijo

Mariluu disse...

Hum... foste um pouco altivo a responder mas só vou apontar 2 aspectos:

1.
Cito:
"De qualquer forma não sabes se eu amo alguém ou não."

R: Se amasses alguém não te envolverias com 1001 outras pessoas. Isto é simples

2.
Não sabes a minha idade, nada, zero sobre mim ou quais as minhas experiências, objectivos etc, eu ao contrário de ti não as explicitei aqui no blog.


Não sei o porquê de tanta hostilidade xarmus, se fosses assim algo que eu odiasse não vinha para aqui tecer elogios e frequentar o blog ta,bém. Simplesmente não concordo em tudo, Tens de aprender a aceitar opiniões e críticas!

Vá beijos

Fruto Proibido disse...

Esta fotografia é uma pérola.
O reflexo...

Beijinho, Xarmus :)

xarmus disse...

Olá Mariluu

Eu não sou hostil para ti nem para ninguém. Conforme tens direito à tua opinião, eu tenho à minha... estamos apenas a expressar opiniões... sempre na boa... e claro que aceito todas as criticas, o que não quer dizer que tenha que concordar com elas.

É claro que quando expressas as tuas opiniões, estás a dar a conhecer-te. Embora possas não ter a noção do quanto te expões, o facto é que te expões muito mesmo.

Duas pequenas correcções:

Eu não me envolvo com 1001 pessoas.
Não te esqueças que lês sobre os ultimos 10 anos de relacionamentos virtuais. Não deves ter 10 anos de relacionametos, mas quando tiveres, se os fores apontando todos e escrevendo acerca deles ficas espantada com a quantidade de homens que te envolves e de quecas que dás em 10 anos.

A outra... mais os homens do que as mulheres, mas também conheço mulheres, que amam uma pessoa e fodem com outras. Não é assim tão simples nem tão linear.

É com estas certezas e afirmações que te dás a conhecer sem teres noção disso.

Beijinhos para ti também

xarmus disse...

Olá Fruto Proibido

És uma querida... beijinho muito doce para ti

Mariluu disse...

Olá, por acaso estás a falhar na leitura que fazes de mim. Aposto que imaginas que sou da geração "morangos-com-açúcar"... mas não, enganas-te...

A Mariluu já tem pelo menos 10 anos de experiências. Concordo com o que disseste que se fizesse um blog sobre as minhas experiências também era capaz de ter muitas histórias interessantes. E quando reflectimos nelas é impressionante que afinal também cada um de nós tem uma imensidão passível de ser partilhada e que alguém ache isso pertinente. Mas vá, não te quero fazer concorrência às 54 mil visitas que tens, depois o xarmus ficava com a auto-estima em crise e para isso já basta o FMI...

Eu ainda assim continuo a acreditar no Amor e no prazer que isso me dá sem ser necessário/obrigatório ter ou dar prazer algum ao parceiro... mas isso não faz de mim uma miúda, antes fosse lol...

Beijinhos

xarmus disse...

A concorrência é salutar... não te acanhes... força.

Eu também acredito no amor e no prazer... e prazer com amor é de facto muito bom, o problema é que necessitamos muito mais frequentemente de prazer do que as vezes que nos apaixonamos ou amamos alguém, e daí a necessidade de dar uma quecas apenas pelo prazer carnal. Mas se tu nunca experimentaste, nem podes opinar em relação a isso porque nem tens forma de comparação. (língua de fora).

Beijocas