Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.9.10

Conversa 065 Flavia 31 C02

xarmus diz (17:32): *-lkjas-
Flavia 31 diz (17:32): *beijiss
xarmus diz (17:33): não foste trabalhar hoje?
Flavia 31 diz (17:34): não, começo mesmo amanhã
hoje fui entregar os documentos que levantei hoje
xarmus diz (17:36): pois... azar mesmo.. conhecemo-nos mesmo na altura em que começas a trabalhar
mas teres folgas durante a semana... é bom
Flavia 31 diz (17:36): sim, um pouco de paciência...rs
xarmus diz (17:42): claro... na boa
sem stresses
xarmus diz (17:43): mas era giro combinarmos alguma coisa para a semana
diz-me mal saibas que dia tens de folga
Flavia 31 diz (17:51): pois, ainda não sei
e tem de ser numa terça ou quarta?
xarmus diz (17:54): não
qualquer dia de semana
segunda tambem não costuma dar-me muito jeito... mas se tiver que ser...tambem arranjo
xarmus diz (17:55): de resto pode ser qualquer dia de semana
Flavia 31 diz (17:55): ok!
estou a comer aqui umas salsichas de soja, que temperei com azeite e sal somente e esquentei no microondas... ficaram um espetáculo... rsrs
xarmus diz (17:56): maravilha
a minha não é de soja... mas tambem vais deliciar-te com ela
hehehehehehehehe
Flavia 31 diz (17:57): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois não pretendo matá-lo, quero come-lo e deixa-lo vivo
creio que aí não há problema
xarmus diz (17:59): pois... assim até dá para repetires e tudo
hehehehehehe
Flavia 31 diz (18:00): wwwl
Flavia 31 diz (18:09): tava mesmo com vontade de dar uma boa foda...
dar umas lambidas...
uns mimos...
umas pegadas...
uns beijos calorosos
ui
xarmus diz (18:16): tambem eu fofinha
muito mesmo
mas para a semana damos mesmo
xarmus diz (18:17): (bonequinho a esfregar as mãos)
xarmus diz (18:19): e eu estou cheio de vontadinha de te lamber muito demoradamente essa cona boa
Flavia 31 diz (18:20): rsrs
diferente ouvir "cona" ao invés de "boceta"
xarmus diz (18:20): pois...
mas tambem te lambo a buceta todinha...
Flavia 31 diz (18:21): rs
xarmus diz (18:21): perereca tambem... né?
Flavia 31 diz (18:21): vai ouvir umas sacanagens em português do Brasil...
te importa?
xarmus diz (18:21): sabe-te melhor ler buceta do que cona
né?
eu??? adoro...podes chamar-me de tudo
eu tambem te chamo uns nomes feitos
Flavia 31 diz (18:22): teve um tuga que achou graça nisso... fiquei tão puta...
xarmus diz (18:22): vale tudo para termos muito prazer
Flavia 31 diz (18:22): ótimo!

Sem comentários: