Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.9.10

Foto 064

2 comentários:

Anónimo disse...

As tuas histórias são sempre muito interessantes, mas acho que o blog está a cair numa monotonia muito usual de quem é possuidor deste tipo de registo.
As conversas retiradas do MSN são sempre semelhantes, sendo que a variedade são os emails das amigas. Não querendo com isto criticar de forma alguma negativamente, eu leitora assídua que sou penso que seria mais convidativo a presença de novidades no teu próprio registo.

Meu querido, de qualquer forma irei continuar a ler assídua e quase compulsivamente as tuas "Histórias" e as tuas " loucuras".

Um beijo

Filipa******

Ps: Não me leves a mal!

xarmus disse...

Olá Filipa

Podes dizer sempre o que pensas, é assim que deve ser. Eu entendo o que tu dizes... antes tinha mais histórias e agora tenho mais históricos de msn... mas isso deve-se ao facto de estar com menos tempo para escrever histórias. Mas agora com o começo do inverno penso que terei mais tempo para escrever. Outra coisa que me está a roubar tempo é a compilação do livro... tenho mesmo que atinar com isso. Estou a pensar em editá-lo em formato e-book… Já que tudo isto tem a haver com a net, faz todo o sentido. Essa alteração tem dado trabalho... mas vai ficar giro. Em relação à monotonia das conversas, elas são o que são, porque não são imaginadas mas sim históricos reais, e como conversas espontâneas que são, não dá para ter "mão" nelas. De qualquer modo penso que são importantes no sentido de mostrar a quem nos lê, o tipo de conversas que se têm. Pena é que não sejam mais comentadas, porque a ideia era mesmo que os históricos de conversas sugerissem temas a ser comentados. Mas aí só com a participação dos leitores se pode tornar a coisa mais dinâmica. De qualquer forma, obrigado pelos teus comentários… beijocas