Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.10.10

Conversa 072 Lita 39 C01

(02:56) xarmus: está tudo bem contigo??
(02:56) xarmus: com o teu namoro?
(02:56) Lita 39 : mais ou menos
estamos em crise
(02:56) xarmus: já lá vão uns aninhos... não?
(02:57) xarmus: pode ser uma fase
(02:57) Lita 39 : mas ele não faz a mínima ideia
(02:57) Lita 39 : não é uma fase
(02:57) Lita 39 : eu não vou conseguir engolir o que descobri
(02:57) xarmus: ele não faz a mínima ideia que estão em crise??? Conta lá isso melhor…
(02:57) Lita 39 : que ele anda a fazer
(02:58) xarmus: isso é sempre assim... sempre te disse isso… não há homens fieis… pelo menos durante muito tempo
(02:58) Lita 39 : pois pq eu ainda não parti a loiça
pois é
(02:58) xarmus: vocês é que acham que os vossos homens são diferentes dos outros
(02:58) Lita 39 : tudo bem
a vida continua
(02:58) xarmus: mas os homens são todos iguais
claro... é o melhor
(02:59) Lita 39 : sim é verdade
(02:59) Lita 39 : mas a merda é que eu gosto dele
e vou sofrer
mas paciência
(02:59) xarmus: pois... isso é sempre o mesmo problema
(02:59) Lita 39 : mas ele não está nada à espera do que lhe vai acontecer
(03:00) Lita 39 : até lhe vai cair tudo ao chão
(03:00) xarmus: se a ideia for pôr-lhe os cornos... conta comigo...
(03:00) xarmus: (esfregar as mãozinhas)
(03:00) Lita 39 : eu sei
és um querido
(03:00) Lita 39 : mas antes disso quero mandá-lo para o caralho
(03:01) Lita 39 : mas com muita calma
(03:01) Lita 39 : e devagarinho
(03:01) xarmus: pois... é uma maçada... essas coisas são sempre chatas
(03:01) Lita 39 : não morro desta
(03:02) xarmus: esse é que é o espírito... seguir em frente
(03:02) Lita 39 : tem mesmo que ser
(03:02) xarmus: e não queres perdoar ao gajo??
se gostas dele... podia valer a pena?
(03:03) Lita 39 : não dá .. é muito grave
(03:03) Lita 39 : é que ele fode com gajas e gajos
(03:03) xarmus: pode ser só uma queca... que nem tenha grande importância para ele
(03:03) Lita 39 : descobri que é bissexual
(03:03) xarmus: é bi??????
(03:04) xarmus: ui... isso pode ser perigoso… pelas doenças
(03:04) Lita 39 : realmente ele é maravilhoso na cama
mas mesmo assim foi um choque
não queria acreditar
(03:04) xarmus: pois... imagino que tenha sido
e não há equívocos??
é de certeza??
(03:04) Lita 39 : nenhum
tenho mesmo provas
(03:04) xarmus: viste alguma coisa?
(03:05) Lita 39 : não
mas tenho todas as conversas gravadas
(03:05) xarmus: vê lá se te enganas... e vais armar estrilho sem razão
(03:05) Lita 39 : que ele esteve com eles e elas
através do histórico no messenger
(03:05) Lita 39 : ele nem sonha
(03:06) Lita 39 : eu é que fui ao PC dele
(03:06) Lita 39 : e vi o histórico
(03:06) xarmus: ui....
(03:06) Lita 39 : conversas que ele tem com os engates
(03:06) Lita 39 : numa conta que ele criou só para isso
(03:06) xarmus: quer dizer... eu ao pé dele eu afinal sou um santinho...
(03:07) Lita 39 : e está tudo bem explícito
podes crer
eu tenho cá uma sina
e é polícia
(03:07) Lita 39 : vê lá tu bem esta merda
(03:07) xarmus: pois...
(03:08) xarmus: mas eu sempre tive essa ideia... de que os homens são todos infiéis… é só uma questão de tempo... vocês é que gostam sempre de pensar que não
(03:08) Lita 39 : ok
(03:08) xarmus: e mais uma vez... se prova que tenho razão
(03:08) Lita 39 : mas neste caso é demais foda-se
(03:08) xarmus: pois... é um bocadinho demais
(03:09) xarmus: foder com gajos... e se têm sexo desprotegido... o gajo pôe-te em risco
(03:09) Lita 39 : pois isso é que eu não sei
mas espero que não
(03:09) xarmus: mas contigo tem desprotegido... claro
(03:10) Lita 39 : pelo menos num dos encontros que ele marcou com outro falaram em preservativos
(03:10) xarmus: ao menos isso
(03:10) Lita 39 : olha vou dormir
depois falamos
(03:10) xarmus: ok delicia... beijocas
e vai com calma… pondera bem… não faças nada de que te arrependas depois
(03:10) Lita 39 : beijocas

7 comentários:

Anónimo disse...

O gajo então andava fornicando com outros homens, por mim isso de ser bissexual não tem mal nenhum. Mas se está numa relação séria, realmente pode imenso por a pessoa em risco.
Realmente homens fieis não os há.
Mas caramba ao menos convidar para um ménage, não sei. Era boa ideia, os bissexuais(homens) são muito atenciosos, e costumam ser altamente.Olha LITA devias expor-lhe a ideia, que queres mais um homem convosco na cama.

Filipa

xarmus disse...

hehehehehehehehe... engraçado... eu não falava com a Lita desde que tivemos esta conversa, e achei por bem telefonar-lhe para lhe perguntar se não se importava que publicasse o historico, e tambem estava com curiosidade de saber como ficaram as coisas... e disse-lhe exactamente isso, que ela devia de aproveitar para fazer uns ménages... heheheheheheh.

Anónimo disse...

Será que há muitas mulheres interessadas em ménage?

Eu gostava mas não agora.

Filipa

xarmus disse...

depende de com quem... mas claro que há muitas interessadas. Mas estás a falar de ménage com casal ou com dois homens?

Anónimo disse...

Com dois homens. A ideia à primeira vista fascina-me um bocado, duas pilas loucas para serem comidas e eu deixar-me comer.

Com um casal, também acho que não ia ser nada mal, limites deixam de existir, o gajo fica louca e nós mulheres também pelo simples facto de nos mostrar-mos a um gajo!

Mas acho que as mulheres de certa idade ficam com receio e tabus quanto ao menáge!

Imagino que ter uma pila na boca e outra na cona deve ser um deleite do caraças!

xarmus disse...

sim... de facto é muito bom teres duas pilas... tens sempre os buraquinhos ocupados. hehehehehehhe. Eu pessoalmente prefiro estar com duas mulheres, mas tambem já estive com casal.

Claro que as mulheres mais velhas, não estão tão habituadas a essas modernecices como as mais novas, mas a idade não é problema nessas coisas. É tudo uma questão de oportunidade e de estar com as pessoas certas.

Beijocas

Anónimo disse...

Mas eu com homens mais velhos não me importo de relacionar, mas com mulheres mais velhas não sei se consigo. Não me atraem!

Deve ser só da minha cabeça. Mas não me vejo assim