Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.10

Conversa 083 Cáti 26 C02

(19:50) xarmus: Olá
(20:37) Cati 26 : desculpa tava a jantar
(20:42) xarmus: voltei… na boa delicia
(20:43) Cati 26 : então como tás?
(20:44) xarmus: optimo
(20:44) xarmus: e tu delicia?
(20:44) Cati 26 : tb
altos e baixos
mas vou-me concentrando nos altos
(20:44) xarmus: pois.... é mesmo melhor
(20:45) xarmus: e os baixos são devido a quê?
(20:45) Cati 26 : dificuldade em relacionar-me com seres que respiram
(20:46) xarmus: pois... entendo... eu próprio tenho essa dificuldade às vezes
(20:48) Cati 26 : pois
acredito
(20:48) Cati 26 : no meu caso é complicado porque tenho este feitiozinho
(20:48) xarmus: pois.... mas tenho boas noticias para ti
é que o feitiozinho vai melhorando com a idade
(20:49) xarmus: e podes sempre fazer-lhe uns upgrades em qualquer altura
eu posso ensinar-te
(20:50) Cati 26 : lol
(20:50) xarmus: pagas com o corpo.... e eu ensino-te a controlares isso... e a ter um feitio bem melhor
(20:50) Cati 26 : sure, dá-me aulas
(20:50) xarmus: vais ver que começas a dar-te melhor com os outros
e a ser mais feliz
(20:50) Cati 26 : acontece que eu não quero perder a minha essência
(20:50) xarmus: eu sou um homem muito feliz... também porque me dou bem com toda a gente
(20:51) xarmus: nem vais perder... vais é ficar mais madura... melhor pessoa
e os outros vão gostar mais de ti
(20:52) Cati 26 : mas deixa-me que te diga
que me enoja bastante o conceito
(21:19) xarmus: então??
que conceito?
seres mais feliz?
(21:21) Cati 26 : mudar para que os outros me aceitem
(21:25) xarmus: nada disso
(21:26) xarmus: só tens que aprender a refrear o teu feitiozinho... para tu própria gostares mais de ti... e consequentemente... os outros também vão gostar
(21:26) xarmus: mas tu és uma mulher inteligente... e se conversarmos... vais conseguir perceber o que te digo
eu não sou bonzinho para os outros gostarem de mim
(21:26) Cati 26 : eu já percebi o que me estás a dizer
(21:27) xarmus: sou inteligente emocionalmente… hás-de ler um livro que se chama “Inteligencia Emocional” de Daniel Goleman
(21:27) xarmus: só temos vantagens em dar-nos de forma cordial com os outros
(21:29): xarmus : caí
(21:28) Cati 26 : a questão é que acabas por ceder
(21:29) xarmus : não se trata de ceder... eu faço aquilo que quero… sempre fiz... e sempre hei-de fazer…
mas se quero ser melhor do aqueles de quem não gosto… tenho mesmo que ser diferente deles… não posso agir da mesma forma que eles agem… senão, sou igual a eles
tenho que ser mais tolarante... mais compreensivo... e tudo aquilo que eles não conseguem ser...
aceitar os outros como eles são mesmo que não me aceitem a mim
(21:31) xarmus : isso é que é ser melhor do que os outros
não é ferver em pouca água ou mandar os outros pro caralho antes que eles nos mandem a nós… isso é fácil e é o que os outros fazem e só demonstra insegurança… atacam antes de serem atacados. Quando somos seguros e sabemos o que queremos, não precisamos de agredir ninguém para fazer valer os nossos argumentos e fazermos o que achamos correcto.
(21:32) xarmus : e se formos de facto melhor do que os outros... aquilo que eles fazem para nos magoar... nem sequer nos atinge
é nesse patamar que tens que te pôr...
e vais ficar burra com a admiração que vais despertar nos outros... porque é que achas que toda a gente gosta de mim e de estar comigo?? porque sou seguro mas tolerante, sincero, não faço nem alinho em joguinhos, dou-me com os outros de uma forma cordial e simpática, dando-lhes espaço para serem como são e dizerem o que pensam sem medo de serem criticados de forma violenta ou humilhante.
não se trata de mudar para agradar aos outros… trata-se de mudar para seres melhor, e não seres igual àquilo… que não gostas nos outros… temos que começar por nós mesmos.
entendes linda??
(21:33) xarmus : mas eu posso dar-te mais dicas e exemplos
claro, que te vai sair caro... mas acho que até vais gostar de pagar
( esfregar as mãozinhas )
(21:33) Cati 26 : loool
entendo
(21:34) xarmus : mas gostava muito de conversar contigo acerca disso...
(21:35) xarmus : acho que és uma mulher muito fixe... com muito potencial... e gostava de te dar uma ajuda nisso... é um bom investimento… será agradável ver-te feliz... e sentires-te bem contigo mesma
(21:35) Cati 26 : investimento?
para ti? em que medida?
(21:35) xarmus : um bom investimento na medida em que sentia que te tinha ajudado a ser melhor pessoa… a melhorar esse teu feitiozinho terrível
no fundo... ferver em pouca água... é um sinal de fraqueza e insegurança… o facto de estares sempre de pé atrás e duas pedras na mão, pronta a disparar em qualquer direcção, não te ajuda nada no relacionamento com os outros… e tu nem precisas disso… és inteligente e vais saber defender as tuas ideias sem teres que passar logo para a agressão
(21:36) xarmus : podias ser uma mulher com quem gastasse o meu tempo... e não conseguisse fazer nada de jeito
e também é nesse sentido que acho que és um bom investimento
e claro... estou a ser interesseiro nisto tudo...
quero que pagues com o corpinho... e não te vai sair barato… hehehehe
deixares-me usar e abusar de ti na cama... à minha vontade
vais adorar... e eu tambem
(21:37) Cati 26 : looool
(21:37) xarmus : eu até gosto de conversar contigo e tudo... hehehehehehe
até a conversa me vai agradar
(21:39) Cati : sou muito agradável lol
(21:41) xarmus : podes crer que és... com as pessoas certas... e com quem não te piques
quando te picas... fodes tudo
já volto…
(21:41) Cati 26 : pois
(22:50) xarmus : voltei
(22:52) xarmus : entendeste o que te disse?
ou tens alguma questão?
eu respodo a tudo
(22:54) Cati 26 : entendi
(22:54) xarmus : e pagas com o corpo?
(22:54) Cati 26 : pago
(22:54) xarmus : óptimo

5 comentários:

The Hunter disse...

Também leste esse livro? É muito interessante mesmo.

xarmus disse...

Sim... li e adorei. Eu sempre fui inteligente emocionalmente, mas ao ler o livro acabei por perceber bem as vantagens de o ser, e perceber porque é que quem não age de forma cordial para os outros, acaba por ter um relacionamento muito conflituoso com todos os que o rodeiam

The Hunter disse...

Depois de ler esse livro também percebi que tinha um QE elevado :-)

xarmus disse...

É bom ser assim... somos mais felizes, e fazemos os outros mais felizes também.

Anónimo disse...

Ora, aqui está uma boa dica de leitura, enquanto o livro "Xarmus" não sai...:)

Niniche