Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.10.10

D011 De Volta

Estive ausente estes últimos dias. Estive a muitos milhares de quilómetros, do outro lado do mundo, por terras da Ásia. Como pensei que teria net, não avisei ninguém da minha ausência, mas acabei por não ter mesmo oportunidade de aceder à net e lá ficaram os comentários por aprovar. Vou aprovar os comentários que recebi na minha ausência, mas possivelmente não os vou comentar agora. Andei estas ultimas 24h a dormitar em aviões e aeroportos, e estou num estado lastimoso. Vou tomar uma banhoca e enfiar-me nos lençóis, que tanta falta me fizeram. Embora tenha estado em sítios maravilhosamente indescritíveis, e dos quais não vou poder publicar fotos, senti sobretudo durante as viagens muita falta da minha caminha. Hoje vou matar saudades.

Sem comentários: