Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.10.10

Foto 069

6 comentários:

Maria Julia disse...

Olá Luís Xarmus! Então irónicamente, diz não se lembrar de mim...não entendo o porquê dessa atitude! Nunca chegámos a estar jubtos, mas 4 anos, com algumas conversas, p'la net, sobre variadíssimas coisas - projectos profissionais, que mostrou e adorei, instrumentos de música em que tocava, na sua cave, que também adorei e há 2 anos, bem perto um do outro, não "deu", para nos vermos pessoalmente, no Algarve. Estou a dizer tudo isto, para também ironizar o facto de me ter dito, no chat do facebook, na passada semana, não se lembrar de mim...gostaria de falar consigo e falar sobre este blog, de certa forma interessante e não só...telefono e não atende, como também, após ver a chamada, não liga...não entendo. Beijos.

xarmus disse...

Ironicamente ...dizes tu. Se me conheces minimamente já devias de saber que sou sincero, tenho o complicador desligado e não alinho em joguinhos. Quando te disse que não me lembrava de ti era verdade, e quando te pedi para me avivares a memória, só tinhas que dizer o que disseste agora aqui em forma de comentário. Preferiste não dizer nada e eu fiquei na mesma... sem me lembrar de ti. Em relação ao telefone, nem sempre posso atender porque como as outras pessoas... também trabalho. O meu mail está aqui no blog, visivel a toda a gente, e fica fácil enviares um mail ou adicionares-me aos teus contactos de msn. Beijocas

Maria Julia disse...

Continuo sem perdceber, que não te lembrasses de mim! Também tenho o complicador desligado, mas não esqueço as pessoas...Tens o meu telem. de tal forma, que há poucos meses, me enviasta uma mng., por ele a informar sobre este Blog. Vias a m/ chamada, óbviamente, ligavas - eu fá-lo-ía!!!
Estou sem MSN, onde de vez em qd nos falámos, mas não era solução, pois estavas sempre ocupado a falar. Bom...mas não me teres conhecido é que ficou gravado. Beijocas.

xarmus disse...

Se tivesses o complicador desligado, quando te pedi para me avivares a memória, só tinhas que fazê-lo.

Em relação ao msn, estava sempre ocupado a trabalhar concerteza, porque eu não estou sempre a falar no msn, tenho-o aberto enquanto estou a trabalhar.

Depois de tanto tempo sem nos falarmos, e como nunca nos conhecemos pessoalmente, não acho nada anormal não me lembrar de ti, eu estou sempre a conhecer pessoas.

O meu mail é xarmus@hotmail.com, agradeço-te que me contactes pelo mail em vez de usares os comentários do blog. Beijinhos

Anónimo disse...

Se desse para ouvir o tom de voz de certeza que devia ser um pouco sarcástico/ irónico.

Ai calma.

Eu aqui a por a minha colher=)

Beijinho e muita paz.

Filipa

xarmus disse...

Olá Filipa... podes pôr a colher na boa. Se este meu contacto quis tornar publica a nossa conversa, é mesmo para os outros meterem a colher... e eu tambem adoro meter... sei o que isso é... hehehehehehehehe. Beijocas