Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.10.10

Foto 082

8 comentários:

Anónimo disse...

merda de foto...caralho.

xarmus disse...

eu gosto... mas eu sou um artista... tenho uma sensibilidade e um sentido estetico que pelos vistos tu não tens mesmo. Gosto da cor... do pescoço... e nuance da tonalidade que revela a ondulação do corpo. Pena ela não estar com as mamocas à mostra... porque são uma delicia. Mas gosto da foto. E tu podes não compreender a beleza da foto... mas outros compreenderão.

Anónimo disse...

Nem é pela foto é pela falta de respeito que este anónimo veio cá comentar. De certeza são ciumes, ou não percebe que uma foto cheia de sensualidade e de nuances escurecidas pode ficar mais bela que qualquer outra coisa!
Mas também que tipo de inteligência terá quem comenta: Merda de foto, caralho?! Porquê o caralho no fim, não te chega no cu?

Desculpa lá este tipo de linguagem, mas fez-me lembrar aqueles grafites de quando se passa na rua e se lê: Death, die bicth, Die shit, entre muitos outros de alguém revoltado com a vida.

Um beijinho com amor:

Filipa=)**********

xarmus disse...

Olá Filipa... há gente para tudo. Talvez estivesse mal disposta/o. Mas é bom que a malta diga o que pensa. Beijocas boas para ti

Anónimo disse...

Eu que saiba acho que há maneiras e maneiras de dizer as coisas.
Mas daquela maneira desculpa lá?!!!!

Tenham juízo!

Filipa=)*******

xarmus disse...

é na boa... e obrigado pela dica que me deste... tinha mesmo escapado. Já rectifiquei, e já disfarcei no meu comentario... hehehehehe

Anónimo disse...

Ups.... Voltei a comentar.=) Pensei que não tivesses entendido, eu ainda não tinha visto este!

Filipa=)

xarmus disse...

heheheheheheh... eu percebi. Mas não publiquei o teu comentario seguinte. Na boa... e já rectifiquei o texto. Bigada pela correscção... sempre que apanhares alguma gafe... apita. Podes fazê-lo para o meu mail. Beijocas