Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.11.10

Conversa 097 Bela 32 C04

xarmus diz (21:13): (flor1)
estou off... mas estou por aqui
Bela 32 disse (21:19): hello doce
Bela 32 disse (21:20): esta mensagem é automática?
xarmus diz (21:20): não
Bela 32 disse (21:20): ok
xarmus diz (21:20): estou mesmo aqui
Bela 32 disse (21:20): so far so good
nao me xatearam mais
Bela 32 disse (21:22): muahhhhh
xarmus diz (21:23): hehehehehehehehehehe
acho que já não vais ter mais problemas
mas esporremos mais uns dias...
hehehehehehehehe
Bela 32 disse (21:27): lol sugestivo...
xarmus diz (21:31): faz-te confusão que se venham na tua boca?
Bela 32 disse (21:31): nop
pq?
xarmus diz (21:32):
é como gosto mais de me vir... e às vezes a única... depois de estar a conter-me muito tempo para não me vir
Bela 32 disse (21:32): eu adoro que se venham na minha boca
xarmus diz (21:33): e achei melhor não te propor isso
mas fui estupido... estou a ver
Bela 32 disse (21:33): fizeste bem
mesmo assim
para primeira vez
poderia ser um bocado forte
xarmus diz (21:33): ok... então ainda bem
Bela 32 disse (21:33): eu gosto de beber o leitinho
Bela 32 disse (21:34): mas faço-o
com quem ja tenho alguma confiança
xarmus diz (21:34): entendo
Bela 32 disse (21:34): mas connosco
houve ali uma altura
que se tivesses
procurado
conseguias
na boa!
xarmus diz (21:35): és uma querida
Bela 32 disse (21:35): eu estava a entrar em transe
da proxima vez
fodes-me a boquinha e vens-te nela lindo
isso da-me uma tusa dos diabos
xarmus diz (21:35): ui... já estou de pau feito outra vez... hehehehehehe
Bela 32 disse (21:36): fiquei o dia inteiro a anhar depois de estarmos juntos
humm, que bommmm
…………………………………………………………………………
xarmus diz (21:45): e adoro ver a tua cara de prazer
adorei estar a foder-te a olhar para a tua cara
Bela 32 disse (21:45): fico doidivanas, com ar de louca
Bela 32 disse (21:46): ja me vi ao espelho enquanto fodia
deu-me tusa
xarmus diz (21:46): hehehehehehehehe
pois... a mim tambem me deu
Bela 32 disse (21:47): já viste, só coisas boas
xarmus diz (21:47): quando perceber que gostas mesmo e que estás à vontade comigo… estico-me mais
Bela 32 disse (21:48): ainda hj nao sei qual é o meu limite
qual a fronteira para experimentar
acho que só mesmo onde começar a doer
à seria
Bela 32 disse (21:49): isso já nao é a minha praia
Até lá
vale tudo
o que me fizer sentir e dar prazer
xarmus diz (21:49): maravilha
Bela 32 disse (21:49): ainda me falta muita estrada
xarmus diz (21:50): mas isso é optimo
a mim tambem não me dá prazer provocar dor...
Bela 32 disse (21:50): tanta coisa por desbravar
xarmus diz (21:50): e muito menos se for dor gratuita
posso provocar sem querer... mas não me dá prazer
xarmus diz (21:51): o que me dá prazer é poder usar e abusar à minha vontade...
sempre na optica do prazer para os dois
xarmus diz (21:54): mas eu tambem gosto de me esticar... e depois fazer uns intervalos e dar miminhos à femea que foi muito abusada
Bela 32 disse (21:54): és um querido
a maneira como falas
xarmus diz (21:54): e sou muito meiguinho... muitas festinhas
Bela 32 disse (21:54): é tao doce
xarmus diz (21:54): muito beijinhos de agradecimento
pelo prazer reecebido
xarmus diz (21:56): mas basicamente... sou mesmo meiguinho e querido para com quem está comigo
Bela 32 disse (21:56): és muito
xarmus diz (21:58): ainda bem que gostaste... eu adorei tudinho
apesar de saber que pode melhorar bastante
Bela 32 disse (21:58): :) esta na minha hora
bjinho
doce
xarmus diz (21:59): beijocas boas delicia
até amanhã
eu vou jantar
Bela 32 disse (21:59): vou para caselas
xarmus diz (21:59): tinha uma amiga que dizia... gosto tanto de fazer amor contigo e que me fodas a seguir
xarmus diz (22:00): hehehehehehe
mostra bem a diferença
Bela 32 disse (22:00): lol
xarmus diz (22:00): beijocas linda
até amanhã
Bela 32 disse (22:00): bjos

Sem comentários: