Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.11.10

Conversa 100 Gabriela 34 C02

Gabriela 34 diz (00:10): eu raramente me envolvo. Mesmo. e se por algum azar isso acontece... Ui... Toca a dessensibilizar, bater com a tola na parede umas 5 vezes e passar à frente
xarmus diz (00:12): hehehehehehehehe
eu sei como é
hoje em dia as pessoas têm pavor de se apaixonar
não confiamos uns nos outros
Gabriela 34 diz (00:13): É. é mais por aí!
xarmus diz (00:13): há muita desconfiança... porque de facto... maior parte das pessoas não são mesmo de confiança
Gabriela 34 diz (00:13): Ah pois é...
Apaixonar é entrar num terreno pantanoso
Gabriela 34 diz (00:14): No meu caso, sou 1 azarada de 1ª e parto a cara... eheheh
Logo, mais vale manter a coisa na base do sexo... eheheh
assim ninguém engana ninguém
xarmus diz (00:17): pois... é a minha técnica
hehehehehehehehehehe
e o sexo desligado... sem amor... tem um gosto diferente do apaixonado
Gabriela 34 diz (00:18): Imagino que sim
xarmus diz (00:18): e não o sinto mais pobre
Gabriela 34 diz (00:18): nem tem que o ser
xarmus diz (00:18): muitas vezes... é bem melhor a nível estritamente sexual
Gabriela 34 diz (00:18): é
xarmus diz (00:19): porque é mesmo apenas pelo prazer... é essa a finalidade
Gabriela 34 diz (00:19): sabes 1 amigo meu disse isto 1 dia: "às vezes, a foda da tua vida não é com a pessoa que amas!"
E não é que o tipo até tem razão.... eheh
xarmus diz (00:21): claro
eu também penso assim
até porque a atracção amorosa... e a atracção sexual... são diferentes...
Gabriela 34 diz (00:22): well... só conheço a 2ª... eheh
xarmus diz (00:24): eu tenho uma amiga... que a única coisa que faço com ela... é foder....
Gabriela 34 diz (00:24): eh eh eh
sério?
xarmus diz (00:24): quando nos encontramos... é só o tempo de nos despirmos...
xarmus diz (00:25): e depois de nos virmos... é vestir e andar
Gabriela 34 diz (00:25): eh eh eh eh
xarmus diz (00:25): sei muito pouco dela... e parece que não temos tema de conversa que nos interesse aos dois
e por isso nem falamos
Gabriela 34 diz (00:26): melhor assim
xarmus diz (00:26): mas como adoramos foder um com o outro... vamo-nos encontrando sem grandes conversas
e nunca jantamos.... nunca passeamos
Gabriela 34 diz (00:26): curioso
xarmus diz (00:26): nem acho que haja interesse de nenhum de nós em fazer isso
Gabriela 34 diz (00:27): pois
eu costumo dialogar 1 bocado
no pré e no after... Mas claro que para mim ha sempre 1 ponto de partida para interagir com alguém. Algum interesse em comum
Gabriela 34 diz (00:28): e nunca cheguei a esse patamar do "toca e anda"... eheh
xarmus diz (00:29): mas os dois notamos que temos muito pouco ou nada mesmo em comum... não somos da mesma onda.... não temos os mesmos gostos... a única coisa que nos liga... e muito bem... é a vontade de foder um com o outro
Gabriela 34 diz (00:29): é quanto baste
eheh
xarmus diz (00:29): claro que eu tenho amigas em que temos a relação oposta
xarmus diz (00:30): estamos 24h juntos... em que passeamos... conversamos... dormimos... e também fodemos....
Gabriela 34 diz (00:30): claro
e tb é bom assim
xarmus diz (00:31): no fundo… as pessoas estão juntas o tempo que os dois querem estar.... e o período de tempo de cada encontro destes.... é ditado pela vontade que os dois têm de estar juntos
Gabriela 34 diz (00:32): claro
xarmus diz (00:33): e eu tambem não consigo estar muito tempo com alguem... se não gostar mesmo da sua companhia...
Gabriela 34 diz (00:34): claro... fretes, nem pensar!
xarmus diz (00:34): para passar 24 h com uma amiga... é necessário gostar mesmo de conversar e de privar com ela

Sem comentários: