Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.11.10

D016 Resposta a comentário

Recebi um comentário à “Conversa 091” em que um leitor me pedia para eu partilhar aqui as “Técnicas do prazer” que uso. Achei por bem fazer um post para ser lido por quem normalmente não lê os comentários.

Eu sou um homem como outro qualquer e tenho como todos, um piço, uma boca, uma lingua e dez dedos. Não uso técnicas especificas de prazer, até porque cada mulher é um ser distinto e não funciona usarmos a mesma técnica com todas elas. Umas mulheres gostam mais assim, outras mais assado, umas vêm-se de uma maneira e outras de outra. Enquanto para nós homens, basta que nos mamem no piço ou nos ofereçam a coninha de pernas abertas para termos prazer, as mulheres são um ser bem mais complexo, com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Bom, é conseguires criar a empatia e a cumplicidade necessárias, através da sinceridade e da tolerância, respeito pela sua vontade e pelas suas ideias, para que a mulher sinta que pode confiar em ti. A confiança é muito importante para as mulheres sentirem prazer com um homem, mesmo que mal o conheçam. Se uma mulher não confiar num homem, dificilmente terá prazer com ele mesmo que seja um expert em técnicas. Se ela confiar em ti, e se sentir à vontade, também te dá dicas, e em conjunto conseguem chegar lá. O prazer nas mulheres começa logo nas primeiras linhas de conversa. Se sentirem que somos boas pessoas, descomplicados, sinceros, resolvidos, seguros, amigos, e de confiança, é meio caminho andado para conseguires dar prazer a uma mulher.

Estas conversas que publico, e que algumas pessoas acham monótonas, são históricos de msn que servem exactamente para mostrar como eu seduzo mulheres sem sequer lhes tocar. O que prova que nada tem a haver com técnicas. Eu tenho históricos publicados, em que mostro como as coisas acontecem desde a altura em que troco as primeiras palavras com uma mulher, até que estou a marcar o encontro para dar uma queca. Repara, que nesta altura do campeonato elas ainda nem sequer me viram, e no entanto marcam uma queca comigo. Não estou a falar de cafezinhos, estou a falar de queca mesmo, e mais, algumas vezes até entram às escuras ou vendadas. Por aqui se vê que a confiança é tudo nestas coisas, e que a conversa é tão ou mais importante que as técnicas de prazer.

Tens muitas conversas aqui no blog que te mostram isso, mas a “Conversa 088” é um bom exemplo. Claro que as minhas fotos também ajudam, mas não é por isso que elas gostam de mim, porque há rapazes bem mais novos e mais bonitos do que eu e que não conseguem o que eu consigo. Há gajos com um piço maior do que o meu e não conseguem dar tanto prazer como eu. Vai ler o segundo paragrafo do texto “D008 Comentário” e os comentários do post “D007 Desafio”. Vais às etiquetas do blog no lado direito e seleccionas dia a dia. Se leres o que algumas amigas pensam de mim, também ficas com uma ideia do que as mulheres gostam num homem.

Mas posso dizer-te que para dar prazer a uma mulher, e como tudo na vida, é necessário fazer as coisas com gosto e com prazer. Se gostarmos e estivermos empenhados naquilo que estamos a fazer sai sempre bem. Não sei se acontece contigo, mas comigo acontece, as melhores mamadas não são as que são feitas por experts na matéria, mas aquelas que são feitas com muita vontade de mamar, muito desejo, em que elas ficam ensopadas só de estarem a mamar, isso faz toda a diferença. Se lamberes uma coninha com desejo e vontade, sabe muito melhor à mulher do que se estiveres a fazer a mesma coisa em termos “técnicos” mas com um ar de enjoado ou com repulsa. A “técnica” é a mesma, mas o prazer da mulher é completamente diferente.

No entanto, e para não pensares que é má vontade minha, posso dar umas dicas gerais de técnica, e isto aplica-se tanto a homens como a mulheres… como não sabemos qual o grau de sensibilidade do parceiro devemos sempre começar de forma muito suave, e ir aumentando de intensidade conforme vamos vendo uma resposta positiva. Isto aplica-se a tudo… abraços, beijinhos, lambidelas, chupadelas ou penetrações. Quando a coninha começar a ficar seca, ela/e deixar de gemer ou o piço ficar menos rijo, já está a ser demais. Estar atento/a aos sinais do parceiro. É fácil perceber quando o parceiro está a gostar ou não. Explorar todos os momentos com calma, e não estar a despachar etapas para chegar mais depressa ao fim. Nunca passar à etapa seguinte sem que seja mesmo desejada. Eu costumo dizer que nem preciso de empurrar para entrar… basta encostar que a coninha suga. Nunca fingir nada, porque se está a induzir o parceiro em erro. Nunca "obrigar" o pareciro a atingir o orgasmo, porque é meio caminho para ele/a não conseguir. Enfim, seguindo estes simples passos, são um bom princípio para um bom sexo.

1 comentário:

Just Me disse...

Falou e disse!!!
Muito bem escrito, sim sr!!!

Bjs