Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.11.10

H017 Joana cabrita 24C (parte II)

Na noite combinada, lá estava eu perto do centro comercial com muita curiosidade em conhecer pessoalmente aquela mulher linda e cheia de vontade de trocar prazer sem tabus, e dar largas à invaginação. Por volta da meia noite e um quarto lá apareceu ela. A Joana era de facto linda de morrer, alta, e podre de boa mesmo. Fiquei logo em estado de ebulição. Entrou, demos logo um beijo bem quente e um abraço muito apretadinho. Deu para sentir as mamocas dela contra o meu peito, e deu para lhe passar as mãos pela cintura e sentir aquele corpinho quentinho e desejoso de ser bem tratado.

Eu: - Já comeste? Tens fome?
Joana: - Por acaso comia qualquer coisa. Tens alguma coisa que comer?
Eu: - ó rapariga… eu tenho tudo, só não tenho… comparação.
Joana: - ahahahahahahahah… boa. Gosto deles seguros. Não sei se tens noção, mas elevaste as expectativas ao máximo, e eu estou à espera duma foda memorável.
Eu: - Até agora, nunca deixei ninguém apeado.
Joana: - óptimo… já estou toda molhadinha. Aqui está quentinho… posso pôr-me mais descapotável?
Joana: - bem… tens aqui uma autentica casa, que maravilha. Posso bisbilhotar?
Eu: - Aqui… podes tudo.
Joana: - Huummmm… isso agrada-me.
Eu: - então vou pôr a mesinha com umas coisinhas boas para comer. Não te perguntei o que gostavas, e então comprei um cadinho de tudo.
Joana: - Estou a ver que vou ser bem tratada.
Eu: - vou mostrar-te a ementa. Há queijos frescos, queijo da serra, queijos secos, e queijo de Azeitão, presunto fatiado, paio fumado, leitão, broa de milho, pão de centeio, duas saladinhas de mistas. Para beber temos… vinho tinto da talha, cervejas alemãs, aguas e coca-cola. Para sobremesa temos uns geladinhos Haagen-Dazs e fruta.
Joana: - bem… estou a ver que vou ter que pagar com o corpinho estes luxos todos.
Eu: - Pois… mas deixa estar que te vai dar muito prazer pagar.
Joana: - Espero que me saia bem caro.
Eu: - Não te preocupes linda… vai sair mesmo. Hehehehehehehe
Eu: - Deixas-me usar e abusar à minha vontade?
Joana: - Eu deixo tudo querido, aproveita que a vontade de te dar prazer e de me entregar completamente aos teus desejos mais sórdidos… é enorme.
Joana: - Não deve ser todos os dias que tens uma rapariga jeitosa como eu, disposta a fazer-te as vontadinhas todas. hehehehehehe
Eu: - De facto… e infelizmente, não tenho isso todos os dias… só dia sim dia não. Heheheheheheheh
Joana: - hahahahahahahaha… ok, estás a dizer isso no gozo, mas eu até acredito que tenhas mais do que se imagina.

A mesinha estava posta, e só faltava acender umas velinhas e apagar as luzes. O Seal cantava para nós, e o ambiente estava quentinho. Tratei de me pôr em tronco nu, ela seguiu-me o exemplo, e não foi fácil estar a jantar com aquelas mamocas lindas a rirem-se para mim. Perguntei-lhe se não se importava que me despisse todinho, que é como eu mais gosto de estar e como já me estava a crescer o piço, não estava fácil de o manter dentro das calças. Passei o jantar de pau feito, só de imaginar o que se ia passar a seguir àquele jantarzinho delicioso. Jantámos, conversámos enquanto comíamos, falámos de relacionamentos e de sexo. (Continua no próximo post)

Sem comentários: