Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.12.10

Conversa 111 Bela 32 C07

xarmus diz (17:24): mas eu arranjo uma boazona para nós
mostro-te fotos antes
xarmus diz (17:25): e se te tirar umas fotozinhas... posso mostrar tuas a quem tu gostares
embora.. como te digo... as gajas depois de curtirem mais vezes comigo... começam a não querer partilhar
Bela 32 diz (17:26): lol
xarmus diz (17:26): espero que tu tambem não faças o mesmo que elas... mais para a frente
hehehehehehehehehehe
Bela 32 diz (17:28): nao
Bela 32 diz (17:29): gosto de partilhar
descansa
xarmus diz (17:30): se gostares de gajas... que deves gostar quase de certeza... é muito bom teres os dois
e dá para fazer de tudo na mesma
podes levar na cona com fartura... mamar... lamber
seres lambida enquanto levas na cona
xarmus diz (17:31): lamber enquanto levas na cona
mamar enquanto te lambem
enfim... dá para tudo
Bela 32 diz (17:31): lol
e eu gosto muito
de tudo!
ahahaha
Bela 32 diz (17:32): tens umas amigas egoístas tou a ver
xarmus diz (17:34): tenho algumas muito boas mesmo
xarmus diz (17:35): mas querem ser elas a escolher as gajas
xarmus diz (17:37): posso mostrar-te fotos delas no meu portatil
Bela 32 diz (17:37): 2ª feira mostras
xarmus diz (17:37): ok
as duas são bi
Bela 32 diz (17:37): good good
xarmus diz (17:39): mas estou a lembrar-me de uma... que diz que come quem eu levar
xarmus diz (17:40): nem precisa de ver fotos hehehehehehehehe
Bela 32 diz (17:40): ui
xarmus diz (17:40): fui ver aqui à minha imensa lista... e até já estive com ela e com outra... na primeira vez dela
muito bom
fodemos a noite toda... e fizemos de tudo
xarmus diz (17:41): tem 28 anos... e é bem gira de cara e corpo
e tambem tenho fotos dela
xarmus diz (17:47): é mesmo muito puta... e desinibida... se te apanha a jeito... chama-te um figo
hehehehehehehehehehe
Bela 32 diz (17:49): humm
olha que bomm
Bela 32 diz (18:14): olha... fiquei sozinha na sala
xarmus diz (18:14): e?
xarmus diz (18:15): vais bater uma na secretária??
Bela 32 diz (18:15): e....
so me apetece fazer coisas
lol
vontadinha nao me falta
xarmus diz (18:15): na segunda eu trato de ti convenientemente
xarmus diz (18:16): tenta guardar a fominha até lá
Bela 32 diz (18:16): sim vou faze-lo
Assim vai ser ainda melhor
xarmus diz (18:16): vais ser compensada por isso
Bela 32 diz (18:17): ohh, és um amor

Sem comentários: