Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.12.10

Conversa 113 Helena 33 C01

Helena 33 diz (22:13): sabes que ontem bati uma a pensar que me fodias por trás
xarmus diz (22:13): mas por trás na cona ou no cu??
Helena 33 diz (22:13): no cu
Helena 33 diz (22:14): na cona nem preciso de bater uma só de pensar já me venho
eheheheh
xarmus diz (22:14): mas posso ir-te ao cuzinho e bateres uma... é uma delicia
xarmus diz (22:15): ajuda muito... e depois de te vires... eu páro
Helena 33 diz (22:16): depois de me vir tens é que me foder mais qual parar qual quê!
xarmus diz (22:17): hehehehehehe
xarmus diz (22:18): ok... tu é que sabes
mas normalmente as gajas só gostam de levar no cu até se virem... depois faz-lhes impressão
mas eu tiro quando tu quiseres... de maneira que não há problema
xarmus diz (22:19): mas adorava papar-te esse cuzinho todo
Helena 33 diz (22:19): essas gajas são frochas parece me
Helena 33 diz (22:21): eu tb quero que me comas o cuzinho amor
faço tudo o q tu quiseres
xarmus diz (22:22): hhuummmm... nem me digas isso assim... porque eu fico já de piço teso
xarmus diz (22:23): tenho que explorar melhor essa tua disponibilidade
xarmus diz (22:24): fazer uns piões com isso... e umas derrapagens... explorar a maquina ao limite
tenho andado a passear com o ferrari
passeios domingueiros... com medo que ele se estrague
xarmus diz (22:25): e na volta.. o ferrari até gosta de altas velocidades
Helena 33 diz (22:31): uii nem queiras saber
adoro andar a altas velocidades e gosto de alturas tb
sou do género q gosta de um bom aperto com jeitinho
Helena 33 diz (22:32): se me achas um ferrari isso é um elogio para mim, mas olha que eu adoro esses teus passeios domingueiros
gosto q me trates com carinho como fazes
xarmus diz (22:32): eu sei minha querida... eu tambem gosto
xarmus diz (22:33): mas podemos fazer uns piões de vez em quando
acelerar nisso tudo
xarmus diz (22:34): um dia destes... vou mesmo abusar de ti... esticar a maquina até cheirar a pneu queimado...
Helena 33 diz (22:34): de vez em quando não sempre
Helena 33 diz (22:34): os piões que tu quiseres
faz de conta que eu sou um desportivo
Helena 33 diz (22:35): e os desportivos não são para ter parados nas boxes
xarmus diz (22:35): não é preciso fazer de conta... tu és mesmo um deportivo e de alta cilindrada... eu é que ando com medo de estragar o carro
Helena 33 diz (22:35): são para andar a abrir e reduzir nas curvas
Helena 33 diz (22:36): ñ estraga nada
se o deixas parado ele depois não desenvolve lol
xarmus diz (22:36): pois... eu sei
xarmus diz (22:37): estas mariquices com o carro... com medo de riscar... é só enquanto o carro é novo
xarmus diz (22:38): depois... sabes como é... começamos a conhecer melhor a maquina... e a perder o medo de nos estamparmos com ele
Helena 33 diz (22:38): mas no outro dia gostei tanto, acho q nem te deste conta
Helena 33 diz (22:39): senti te tão dentro de mim mas não só fisicamente
xarmus diz (22:40): sim... a coisa começa a melhorar... é normal
xarmus diz (22:43): vou comer alguma coisa... já volto
Helena 33 diz (22:44): ok

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, como eu dizia os desportivos são para usar “ andar a abrir e reduzir nas curvas”.
Deixa-me dizer-te que neste momento as tuas derrapagens estão cada vez melhor, aceleras como ninguém e só travas depois de me veres completamente satisfeita.
Se tu achas que eu sou um desportivo, tu no mínimo és um Bentley - Speed 8, que só eventualmente poderia ser melhorado (embora, para mim, tu não precises de melhoras porque está divino assim mesmo como és!) nas mãos de um Pininfarina!

Beijos meu querido e continua assim. Vamos dando mais umas voltas ao percurso, tenho a certeza que mais umas curvas e posso dar-te muito mais prazer do que aquele que te ofereci até agora! Adorei!

Beijos

Helena

xarmus disse...

Jasus... finalmente decidiste vir visitar o meu blog... e estás a levar a eito, estou a ver... é só comentários. benvinda a este meu humilde espaço.

Pois eu ando a adorar os nossos passeios domingueiros e dos testes em pista. Até já levei o Ferrari para estradas de terra batida e fiquei impressionado com a performance. Tenho tido imenso prazer em conduzir-te, e já que pareces com vontade, um dia destes levanto-te a suspensão e levo o Ferrari para um corta mato à seria… tenho a certeza que não me vais desiludir. Já vi que o bólide se adapta bem em qualquer tipo de piso. Estou impressionado… e logo eu que adoro acelerar, e andar a “cabrar” em zonas perigosas.

Beijocas boas minha delicia

Anónimo disse...

É verdade, desculpa-me a demora mas finalmente decidi deixar outras coisas por fazer, e dedicar umas horas valentes a pôr a leitura em dia. Não sejas tão modesto, o teu blog é um verdadeiro deleite para os leitores. Bem estruturado, completo, inteligente, com bom humor, tudo como tu, aliás! O que é que se pode pedir mais de um Blog?!
Obrigada pelos elogios, é bom saber que estás a gostar dos passeios. Tens de vir ver o que se passa como o acelerador, anda muito sensível e nervoso aos estímulos, acho que está a precisar de uma revisão mais a fundo.
Adorei a ideia que me levantes a suspensão, assim podes passar por onde quiseres sem correres o risco do Ferrari meter água! Zonas perigosas é comigo, tu já sabes, usa e abusa quando e como quiseres, tens todo um terreno e um Todo o Terreno para explorares a teu belo prazer.
Beijos
Helena

xarmus disse...

Jasus delicia... quando leio estas coisas até me dá arrepios... vou mesmo usar a abusar do teu corpinho maravilhoso... és uma querida. Bigada pela entrega delicia. Vou fazer por merecer isso tudo, e deixar-te a delirar. Vais sofrer de tanto prazer.

Beijocas boas e umas lambidelas deliciosas nessa cona gostosa