Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.12.10

Conversa 117 Bela 32 C09

Bela 32 diz (17:54): não aguentei
bati uma...
xarmus diz (18:34): (flor1) olá delicia
Bela 32 diz (18:34): ola gostosão
xarmus diz (18:34): fizeste bem....
Bela 32 diz (18:35): e soube bem tambem
xarmus diz (18:35): depois eu castigo-te por não teres guardado tudo para mim...
hehehehehehehehe
Bela 32 diz (18:35): hummm
adoro a ideia
safado
vou jantar
xarmus diz (18:36): força... até já
xarmus diz (18:37): eu tambem tenho estado a tocar
xarmus diz (18:38): o meu desporto favorito... ( depois do sexo) é mesmo tocar bateria
e tive a mudar as cordas à guitarra tambem
Bela 32 diz (18:40): xiii
ainda é cedo
pensei que fosse para ai umas 8h
xarmus diz (18:41): pois... ainda é um cadinho cedo
Bela 32 diz (18:41): yap
xarmus diz (18:41): já te enviei um filme comigo a tocar bateria?
Bela 32 diz (18:41): vou beber um vodka entao
ja
gostei
nao tanto qto o sexo
mas ta bom
xarmus diz (18:41): hehehehehehehehehehe
xarmus diz (18:42): pois... não se pode ser excelente em tudo
Bela 32 diz (18:42): nao
xarmus diz (18:43): estou a achar as nossas duas horas e meia de segunda... pouco tempo
Bela 32 diz (18:43): lol
entao
preferes outro dia?
xarmus diz (18:43): estou mesmo com vontade de estar contigo
nãoooooooooo
quero segunda e outro dia outra vez
Bela 32 diz (18:44): lolol
doido
qdo pudermos
és sempre bem vindo
xarmus diz (18:44): maravilha
a ver se arranjamos um dia para estarmos mais tempo... se possivel à noite
Bela 32 diz (19:09): hummm
uma noite inteirinha era do best
xarmus diz (19:09): isso é possivel

Sem comentários: