Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.12.10

Conversa 118 Milú 40C C08

xarmus diz (20:05): (flor1)
ganhei...
Milú 40C diz (20:05): olá baby
what?
xarmus diz (20:05): já papei a nossa amiga...
xarmus diz (20:06): hehehehehehehehe
Milú 40C diz (20:06): ahahahhaah
boa
xarmus diz (20:06): ganhei... comi-a antes de ti
hehehehehehehehe
Milú 40C diz (20:06): mas tu és um pró...
n tenho hipoteses contigo
xarmus diz (20:06): ontem acabei por ir a Lisboa... sabia que ela estava sem marido... e liguei-lhe
xarmus diz (20:07): veio ter comigo... já tardinho... e estivemos uma boas horas a foder e a conversar
é fixe
adorou a queca
e quer mais
e contigo tambem
Milú 40C diz (20:07): pois....
xarmus diz (20:07): portanto... vamos come-la um dia destes
e gosta de tudo
Milú 40C diz (20:07): viva viva
xarmus diz (20:07): aguenta-se bem à bronca
e comi-lhe o cu... na boa
Milú 40C diz (20:08): ahahahah
xarmus diz (20:08): disse que foi a primeira vez... mas foi fácil… nem doeu
Milú 40C diz (20:08): és fantastico
xarmus diz (20:09): mas gostou de levar no cu
Milú 40C diz (20:09): é bom!!!
ela deve de gostar de tudo
xarmus diz (20:09): mas a gaja é fixe... boa pessoa... e adora sexo... claro
sim... e estava com fominha
Milú 40C diz (20:09): q bom....
Milú 40C diz (20:10): és o maior!!
eu tb saí do trabalho e fui foder c um gajo no carro
mudou a hora abriu a caça norturna
lol
xarmus diz (20:10): hehehehehehehehehehe
pois
Milú 40C diz (20:11): mesmo no carro e c este tamanho
o cabrão mandou-me uma boa foda
assim gosto guloso sem merdas
Milú 40C diz (20:18): isso quer dizer q estás cá???
xarmus diz (20:19): estou hoje... amanhã já vou para cima
Milú 40C diz (20:19): ooooo
xarmus diz (20:19): mas já tenho farra com a miuda linda... para toda a noite
Milú 40C diz (20:20): claro
n se esperaria outra coisa
ahahahhaha
xarmus diz (20:20): e comi logo uma de manhã...
Milú 40C diz (20:20): és demais
xarmus diz (20:20): dormi duas horas..... e apareceu-me logo uma boazona de 30 anos de manhã na cama
xarmus diz (20:21): hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (20:21): sorte de me ter cruzado contigo naquele site manhoso
xarmus diz (20:21): hehehehehehehehehehe
Milú 40C diz (20:22): podes escrever um livro "chovem Mulheres no meu Quintal"
xarmus diz (20:22): mas foi uma boa foda
xarmus diz (20:23): hehehehehehehehehehe
bom titulo
Milú 40C diz (20:23): ficam curiosas
xarmus diz (20:23): comi-lhe o cu tambem...
Milú 40C diz (20:23): porq sentem q és sincero e seguro
xarmus diz (20:23): às vezes estou sem cu durante meses...
Milú 40C diz (20:23): e agora
fartura de cu
xarmus diz (20:24): no espaço de 3 horas... comi dois cus
Milú 40C diz (20:24): maravilha
Milú 40C diz (20:25): ainda tens q comer o meu
xarmus diz (20:25): claro... na boa
Milú 40C diz (20:31): mas olha tu és incrivel.....ela a dizer q tinha q pensar muito p dar o passo....e n podia ser logo assim.....e assado
adoro q se tenha esporrado toda p ti
xarmus diz (20:32): 3 ou 4 vezes
vem-se com facilidade
Milú 40C diz (20:32): adoro isso
xarmus diz (20:32): vou sair… beijocas
Milú 40C diz (20:32): beijos

2 comentários:

Joana disse...

Visto por este prisma... Até parece fácil! :D
Acho incrível a facilidade e a abertura de mente que muita gente tem! Na rua parecemos todas puritanas! :)
Aguardo mais históricos e histórias fantásticas!

xarmus disse...

Olá Joana
Parece e é fácil... o anonimato possibilita uma maior abertura e transparência. Eu acho que somos quase todos assim, mas a sociedade obriga-nos a ter um comportamento "politicamente correcto". É também uma questão de experiência nestas andanças da net. Quem anda há pouco tempo nisto ainda se sente inibida e acha que não deve falar da sua vida íntima com estranhos... mas quem já tem mais experiência, ao fim de 10 minutos de conversa já está a dizer como é que gosta mais de se vir. É libertador, podermos partilhar com anónimos e sem consequências negativas os nossos desejos, as duvidas, fetiches, ou simplesmente trocar ideias acerca de temas que normalmente são tabu. Não sei se leste o meu blog na integra, mas se leres as reflexões “R002 Anonimato”, “R003 Diferenças de idade” ou mesmo “R004 Infidelicidades” vais entender melhor as razões pelas quais as pessoas aproveitam o anonimato para se abrirem e poderem conversar desinibidamente com outros. Aprende-se muito. ( Nas etiquetas… clicas em reflexões)