Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.10

D021 Comentários

Estamos todos a procura do mesmo nestes sites que dizem ser de” amizades” ou “bate papo”… estamos a procura de sexo, de ser bem fodidas ou foder bem uma gaja boa…. e concordo com o que a seguidora do xarmus esceveu acima, o que nao falta por ai são gajas mal fodidas e punheteiros! O xarmus é um espetaculo, acreditem ou nao….os que nao acreditam é porque nao sao capazes e nao sabem o que é uma boa foda…. ele é tudo de bom…. sabe usar todas as ferramentas que deus lhe deu… com a lingua faz uma mulher delirar, os melhores orgasmos que tive ate hoje foram com este homem… sua lingua me faz delirar, o seu “monumento” é de dar inveja a qualquer homem e faz uma mulher pensar onde estão as pilas deste país! Dentro da caravana tive momentos inesqueciveis. Quer saber de uma verdade tentação, como disse o proprio autor deste blog, todos os homens gostariam de ser como tu…. Babys vc nao precisa provar nada a ninguem, so continue a foder como so tu sabes… Beijocas e volte logo das ferias pois tenho saudades de ser bem fodida
Por Anónimo em D007 Desafio... em 18-08-2010

O Xarmus é um fodão mesmo. É um 3 em 1. É querido e sensivel, tem uma pila linda, enorme e rija, e sabe e gosta dar prazer a uma mulher. Pena que homens assim sejam tão raros. Ainda bem que existes... maravilha da natureza.
Por Anónimo em D007 Desafio... em 20-08-2010

Pois é ... alguém me falou de ti, do bom humor (indispensável), sem pudores (espécie rara e muito procurada) atraente (que ajuda muito ao contacto) e principalmente inteligente (não fosse esta uma das minhas preferidas) entre outras coisas interessantes. O que não me disseram eu encontrei aqui e acho que não preciso de procurar mais. Este pequeno paraíso onde estiveste deixa agua na boca ... e eu que gosto tanto de uma tarde bem passada! Beijos e desfruta. Talvez um dia destes nos encontremos por aí em algum lugar do mundo.
Por Anónimo em Foto 055 em 10-10-2010

Eu também achei deveras engraçado terem abordado esse assunto. Eu já me masturbei à frente de um rapaz, foi muito bom. Claro ao inicio existe sempre uma insegurança, uma inibição e um bloqueio mental que nos impede de o fazer como se estivesse-mos sozinhas em casa. Depois lá com algum esforço, vai havendo libertação, os músculos relaxam, a respiração aumenta. O contacto ocular começa a acontecer, a boca fica seca, as pernas a tremer, o corpo a arquear. E lá acontece um misto de euforia e emoção. Mas também é necessário muita confiança com a pessoa. A intimidade deve ser grande. Acho que aos doze anos descobri inocentemente a masturbação. Mas Freud já dizia que rituais masturbatórios existiam desde o primeiro ano de vida com a sucção do leite materno. Um dia andava com inseguranças se sabia ou não "bater uma", e pedi ao meu companheiro que mo demonstra-se. E fiquei deveras surpresa que ele restringia-se muito mais à cabecinha e com movimentos muito mais lentos do que eu achava que ele gostava. Aprendi a conhece-lo e a saber dar-lhe mais prazer e como ele gosta. **
Por Anónimo em Conversa 073 em 18-10-2010

embora varie de homem para homem... na generalidade, o prazer está mesmo na parte mais larga da cabecinha. Se masturbares um gajo apenas no tronco o piço, não consegues que ele se venha. Embora se possa agarrar no tronco com a mão toda... os movimentos têm que passar sempre pela parte mais larga da cabeça. a mamar é a mesma coisa. Em relação à velocidade, também depende, mas é uma coisa dinâmica, ou seja, deves começar mais devagar, e depois ir acelerando o ritmo conforme ele se vai aproximando do orgasmo. É idêntico às mulheres com a pressão que se exerce no clítoris. Se a mulher não estiver excitada determinada pressão pode ser demais, mas se ela está excitada, a pressão que era demais antes da excitação passa a ser a aconselhada nessa altura. É dinâmico, não é linear. Mas o melhor de tudo, tanto no caso do homem como da mulher, é fazer com gosto, com sensibilidade e atento(a) aos sinais que o piço ou a coninha vão dando ao longo de todo o processo. Vai havendo um crescendo até ao climax, mas às vezes é bom parar, e recomeçar devagarinho novamente. Como digo, é estar atento(a) à resposta do órgão que estamos a masturbar, porque ele diz tudo, só temos que estar atentos aos sinais.
Por xarmus em Conversa 073 em 18-10-2010

Eu também gostava de ser amarrada por um desconhecido. Deve ser uma sensação de loucura total. Quero ler a tua versão carolina:P
Por Anónimo em  Conversa 081 em 27-10-2010

É a mesma carolina, não podia adivinhar que era. Sim eu já haveria lido a história e de quando em vez ponho-me a imaginar. Deve ser a loucura. Deve ser mesmo. A carolina é mesmo uma grande mulher. É perigoso sim claro, mas vocês tinham uma relação de proximidade distante, por isso tornou-se fácil. Não me queres vir amarrar Luís?
Por Anónimo em Conversa 081 em 28-10-2010

e foi assim um dia eheheh...nesta vida tudo vale a pena e momentos nunca se evitam, aproveitam-se!!!!quer dizer...esperemos;) nao me lembro da data mas foi recente mas desde entao que falamos e comprova se a excelencia , a virtude,o xarme e sobretudo a loucura!!!tao bom!!!bejossss
Por Anónimo em Conversa 084 em 01-11-2010

Sim, é verdade, desde a primeira vez q teclamos que criamos uma empatia enorme que cresceu e se mantêm até hoje, resistindo à distância que nos separa. Mas a amizade verdadeira é assim mesmo e os momentos que passamos juntos foram de facto inesquecíveis e isso realmente já ninguém nos tira:) Não sei que rumos as nossas vidas levarão mas espero sinceramente que esta amizade verdadeira esteja sempre presente na minha vida... Carolina
Por Anónimo em D014 Carolina em 05-11-2010

Sem comentários: