Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.10

D022 Comentários

Até eu fiquei com palpitações. Fantástico! Estrondoso e maravilhoso. Vou ter exame agora, e não vou conseguir concentrar porque só penso nessa cena! Filipa ********=) FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Por Anónimo em H013 Engate Fast Food em 18-06-2010

Olá Filipa, Queria agradecer-te todo o teu carinho... Sou uma pessoa muito simples, que por curiosidade e outras circunstâncias da vida fui espreitar os sites de encontros na net... concluo neste momento que foi uma boa experiência... por casualidade tive o previlégio de conhecer o Xarmus, que nunca me chocou, apesar, como ele diz e muito bem, das nossas evidentes diferenças... ele não sabe, mas isso faz-me sentir especial...lol Penso que no sexo, cada pessoa tem o direito de se manifestar como lhe dá mais prazer... a outra pessoa tem o direito de aceitar ou não. O Xarmus é uma pessoa que me faz sentir à vontade, em todos os pontos, é mesmo lamentável não poder estar mais tempo com ele. Só o abraço dele transmite uma segurança impressionante. É daquele tipo de pessoa com quem conseguimos conversar horas esquecidas, sobre qualquer tema... BJS PAULA 39
Por Anónimo em Conversa 031 em 30-06-2010

Olá Cara Anónima;) Obrigada pelas palavras:) Quando analiso racionalmente o que se passou, realmente acho que foi uma grande maluqueira e nem sei como fui capaz!! Mas quando revejo tudo pelo lado emocional e do desejo, sinto que foi tudo muito natural e deixámo-nos levar pelos sentimentos, que tinham vindo a crescer sem nunca nos termos visto... Parecia a consequiência natural do que estava a passar....:)) Carolina
Por Anónimo em H014 Experiência única em 09-07-2010

eh láaaaaaaaaaaa!!!! Sim senhor, conforme prometido uma foto que de certeza deverá ter agradado aqui a muitas leitoras e não só! Pela parte que me diz respeito, sim Senhor! Adorei, agora vou para a cama cortar os pulsos. É tão bonito assim, que já nem teso quero ver=) Medo... Beijinho e que continues com este blog de sucesso! Filipa***********=)
Por Anónimo em Foto 033 em 11-07-2010

Desde que postaste esta fotografia, já devo ter vindo cá mira-la pelo menos umas 20 vezes. Fiquei obcecada! És mesmo um pedaço de mau caminho! E adoro essa cor, e já agora onde fazes nudismo? Que acho que vou começar a fazer também, só para te apanhar assim mais despido! Ai rapaz rapaz. Porque raio havias de meter um post no shiuuuuu, se não o tivesses feito eu nunca me encontraria viciada em palavrinhas destas! Filipa******=) PS: já aos tempos que me apetece conversar contigo pelo msn, mas não o faço porque não sei se devo fazer um mail tipo " anónimo" ou usar o pessoal!
Por Anónimo em Foto 033 em 12-07-2010

Só de olhar essa foto fiquei toda molhada..chupava-te todinho!!!!!!!!
Por Anónimo em Foto 033 em 16-07-2010

xarmus, no outro dia, ao ler uma história das tuas, com a ajuda dos meus dedos, tive um orgasmo como ha muito não tinha....
Por Anónimo em Conversa 046 em 19-07-2010

Tanta sensualidade e sutileza no olhar desse fotógrafo, que conseguiu captar um momento de saciedade completa no descanso de um sol poente. Parabéns pela sensibilidade!
Por Anónimo em Foto 041 em 07-08-2010

Para quem se atormenta com estas dúvidas: sim, o Xarmus é o Xarmus. Mas não se animem cavalheiros. O Xarmus é uma espécie de “Rolls Royce” do sexo, e performances daquelas não estão ao alcance de qualquer um. Para além disto, do ponto de vista do carácter, é também um homem gentil, doce, divertido e com uma inteligência criativa fora do vulgar, coisas facilmente dedutíveis da leitura do seu blogue. Coisa lamentável, embora seja também esta a razão do seu enorme sucesso, é pertencer a um “tipo masculino” muito raro, pois, se há coisa que faz falta ao mundo, são “amantes excepcionais” e “pessoas que realmente valham a pena”
Por xarmus em D007 Desafio... em 16-08-2010

Xarmus não é só o sexo. É intelecto, é erotismo, é empatia, é a sensibilidade do feminino. É dedicação ao prazer de uma mulher. É ter prazer em ver uma fêmea ter gozo. É saber estar junto, presente. Ter sexo sem paranóias, sem pré-conceitos, sem roteiros. Para Xarmus sexo é como a música. É preciso ritmo, harmonia, inspiração, trabalho, prazer no que se toca e no que se ouve e ter satisfação de fazer isso para o outro. É o conjunto da obra. Um excelente concerto. O sucesso vem de estar atento ao que uma mulher gosta e de como gosta. Saber que cada mulher é diferente da outra, cada uma é única na sua forma de ser. Xarmus é um homem que procurou desvendar o segredo feminino e lambuza-se de prazer nesse caminho. Isso é uma arte! Sorte do homem que fazer o mesmo e da mulher que encontra um homem assim. Eu fui uma delas, com muito prazer.
Por Anónimo em D007 Desafio... em 16-08-2010

não, não fui uma das que estive com ele, mas sou uma das que segue o seu blog. Imaginação ou realidade, o homem tem jeito! E se tem tanto jeito para fazer aquilo que escreve, então aí meus caros amigos, tenho-vos a dizer que o que todos têm é dor de cotovelo e MUUUUUUUUUUUITA inveja, porque o que nao falta por aí são gajas mal fodidas e punheteiros. Se têm algum problemas com as capacidades do Xarmus, ou Luís, como ele próprio ja revelou o nome, em vez de escreverem blogs com criticas destrutivas, leiam mas é o blog dele e aprendam a usar o que têm pendurado! Gosto MUITO de ler o que escreve e sabem que mais? Tenho tido mais orgasmos a ler as histórias dele, do que com um pilau a sério!"
Por xarmus em D007 Desafio... em 17-08-2010

Sem comentários: