Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.10

D023 Comentários

O teu blog é qualquer coisa... e as histórias são brutais. Não resisti a deixar um comentário apenas para constatar o facto de seres daquelas pessoas que não se limitam a viver das regras a que a sociedade "impõe", vais vivendo o momento e amanhã logo se vê! Gosto! Boas histórias com grandes lições (especialmente esta). Beijinhos
Por Anónimo em H001 Equivoco com final feliz em 13-05-2010

e que tal perderes mais uma hora da tua vida, para eu vir aqui devorar as tuas palavras? Amei**
Por Anónimo em H007 Banhada em 16-05-2010

Fico a aguardar ansiosamente pelo lançamento desse livro, com certeza que vou querer ler! Muitos parabéns pelo blog, está fascinante. O pormenor com que consegues descrever as situações fazem com que as viva também um pouco, isso é muito bom! :) Fico a espera de mais novidades... Entretanto, vou passando cá para ver o que há de novo! Quanto às fotos, venham mais como esta!ahaha Filipa
Por Anónimo em Foto 011 em 21-05-2010

Voltei a devorar de uma forma encantadora todas as suas palavras, grandes experiências, grandes histórias de vida. Eu nunca estive com um desconhecido, receio... Filipa
Por Anónimo em H008 Encontros Imediatos em 22-05-2010

Mas é que este blog VICIA-ME! Dá vontade de ficar aqui a ler horas e horas, está mal, porque eu já li e reli este blog e agora só posso "consolar-me" quando escreves... ahaha Vou deixar de cá vir, a sério, porque sempre que vejo isto aqui sem actualizações fecho a janela tristinha! =b Mais uma vez, parabéns. Filipa
Por Anónimo em Conversa 009 em 01-06-2010

Na minha opinião, como tu disseste e muito bem, as pessoas até mantêm uma presença assídua nos blogues que seguem, mas no que toca (neste caso) a comentar isso já não acontece com muita frequência. Acho mal muito sinceramente, porque quando se lê um blogue (em principio) é porque se aprecia o que nele está escrito, portanto não custava nada comentar de forma positiva (ou não) estes cantinhos que tanto nos fazem bem, até porque é dessa forma que se vão construindo as coisas. Isso faz com que a pessoa que escreve continue a ter motivação para o fazer, sabendo assim que existem pessoas que apreciam o seu trabalho. Acho muito gratificante, os criadores dos blogues que fazem isto apenas porque gostam, e não recebem nada em troca, receberem o merecido feedback ! Muitos como tu são maravilhosos escritores “anónimos” e que (quanto a mim) proporcionam um bom tempinho no nosso dia-a-dia!  E para concluir (porque eu sou uma chata e nunca mais me calo) tens daqui toda a força para continuares a escrever, tens imenso talento na escrita e claro está, umas historias fantásticas. Não me tires é este pequeno “vicio”, senão estamos mal! :D Filipa
Por Anónimo em D003 melhorar em 01-06-2010

Concordo com a Filipa, este blog é um autentico vício. :p E obrigada por partilhares as tuas historias, acho que vão dar um belo livro. :) Continua a publicar, eu vou estar sempre por aqui! :p Marta
Por Anónimo em D003 melhorar em 02-06-2010

Esta história fez-me chorar... uma grande parte das mulheres, talvez as mais inibidas, é assim que vê o sexo... até certa altura da minha vida era assim que via o sexo. Apesar de ter tido uma relação com 1 homem mais velho que eu 17 anos, não foi de todo a minha melhor experiência sexual. Aliás, relacionei-me com ele durante cerca de 6 anos e nunca tive um orgasmo com ele.
Por Anónimo em H010 Pura quimica em 11-06-2010

Boa tarde, eu sou a personagem com quem o autor do blog dialoga nesta conversa. Tive o previlégio de o conhecer pessoalmente e intimamente. É alguém com quem se pode conversar horas esquecidas sobre tudo e mais alguma coisa. Só para terem uma ideia, conseguimos teclar no msn 1 noite inteira, desligámos às 6 a.m... bjs mia39
Por Anónimo em Conversa 010 em 11-06-2010

Isso mostra dignidade e não só respeito pelo outro mas também por ti próprio. Assim, andas sempre bem contigo mesmo. E a questão de maturidade...nem depende tanto da idade mas da vida que essa pessoa levou.
Por reflexos em H011 Devolver ao mar em 12-06-2010

estou quase a copiar a foto, e coloca-la como fundo de ambiente de trabalho! e dava-te umas trinquinhas não muito meiguinhas. Filipa, a virgem *****=)
Por Anónimo em Foto 022 em 14-06-2010

Olá, só para dizer que gosto bastante de ler o teu blog. Sempre que te sentires desmotivado a escrever, pensa que as pessoas só não comentam, porque estão com as mãos ocupadas. De qualquer das formas é um óptimo blog: divertido, audaz, sexy e instrutivo. Podes continuar ;)
Por Petra em Foto 022 em 14-06-2010

Encontrei o teu blog por acaso. E desde esse momento não consegui largar...é viciante, mesmo. Acaba por se "aprender" sempre alguma coisa e ganhar-se algumas lições e experiencia com as histórias que publica. Para além de dar bastante prazer. (: Maria
Por Anónimo em  H012 Encontros imediatos em 15-06-2010

Que sensação curiosa ler aqui a nossa história. Foi tão bom recordá-la. O evento foi de facto importante para mim. Entendi que só ando insatisfeita se quiser andar porque só depende de mim e da minha atitude perante a sexualidade. Não foi mais necessário recorrer à net. Graças à descoberta da minha liberdade sexual e a confiança que um encontro desinibido provoca, tornei-me naturalmente mais receptiva. Gozo hoje uma vida sexual activa e saudável. Este momento é só um poste neste blogue, mas foi para mim um momento significativo Obrigada por teres sido assim como és Beijo Luísa
Por Anónimo em H012 Encontros imediatos em 16-06-2010

1 comentário:

Anónimo disse...

Publicaste 6 comentários meus, o que prova em muito que as mulheres não comentam. Eu comento, e só comento o teu blog.

Estas histórias são sempre deliciantes. Por vezes, quando ando mais ausente não tenho oportunidade de cá vir mandar uma palavrinha de alento.
Bom Ano. Beijo

Filipa*****