Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.1.11

Conversa 119 Bela 32 C10

Bela 32 diz (19:16): és muito curtido
xarmus diz (19:17): tambem gosto de ti
acho-te uma delicia
Bela 32 diz (19:17): hummm
sabes
é muito bom ouvir isso
principalmente
assim de alguém com tanta experiência
tanta história para contar
levanta o ego
gosto da tua loucura sadia
é assim que eu também procuro viver
xarmus diz (19:19): maravilha
ainda bem que gostas
Bela 32 diz (19:20): e dás-me um tesão brutal
xarmus diz (19:21): acho que se formos ganhando mais confiança... podemos fazer umas brincadeiras bem giras
Bela 32 diz (19:21): também acho
e bem deliciosas
muito molhadas
quero vir-me contigo
eu sei que é um lugar comum
mas quero
xarmus diz (19:26): posso amarrar-te à cama... bem aberta...
virmo-nos... é sempre bom
Bela 32 diz (19:27): sobretudo
quero que abuses de mim
levar-me aos píncaros
xarmus diz (19:27): pois... com mais confiança... e conhecendo os teus gostos e os teus limites... podemos curtir mesmo muito
a confiança é essencial nestas coisas
Bela 32 diz (19:28): é
eu só consigo ter orgasmos
daqueles brutais
qdo estou bem a vontade
xarmus diz (19:29): claro... é normal... até comigo acontece isso por vezes
mas viste-te quando estiveste comigo? É que tu gozas de uma forma tão intensa… que parece que te estás sempre a vir
Bela 32 diz (19:30): houve durante algum tempo ali uma barreira
mental
mas soltei-me mais para o fim
xarmus diz (19:30): tenho ideia que te vieste quando te fodi
Bela 32 diz (19:31): vim-me um cadinho, mas estava contida, nao me libertei o suficiente
eu masturbo-me muitas vezes
e venho-me sempre
estou a vontade, sem stresses
xarmus diz (19:31): e podes fazer isso comigo... adoro ver... e participar
Bela 32 diz (19:31): nao me vim ctg como costumo vir-me sozinha
pois
mas para isso
tenho de estar bemmmm a vontade
ou então
desinibida, com alcool por exemplo
xarmus diz (19:32): e posso foder-te a boca enquanto te masturbas... é muito bom
Bela 32 diz (19:32): quero muito
amei
a serio
xarmus diz (19:32): e podemos beber qualquer coisinha
Bela 32 diz (19:32): foderes-me a boquinha, com aquele jeitinho, que maravilha
xarmus diz (19:33): sim... tambem gostei muito
Bela 32 diz (19:33): ja tou com ela aos pulos só de pensar, que cena!
xarmus diz (19:33): e com a pratica... melhoramos mesmo muito
Bela 32 diz (19:33): qdo bebo um bocado fico terrivel
xarmus diz (19:33): aprendes a controlar o limite de entrada até onde quiseeres... e a respiração
Bela 32 diz (19:34): sim, vou contar ctg para essa empresa
xarmus diz (19:34): e eu se te sentir mais à vontade... tambem me solto mais porque perco o medo de te magoar ou que me magoes com os dentes
Bela 32 diz (19:34): hummm
claro
xarmus diz (19:35): e acredita que é muito bom
tenho uma amiga que se vem a levar na boca
e está completamente viciada nisso
Bela 32 diz (19:35): lol
xarmus diz (19:35): adora que eu lhe foda a boca
já nem diz... quando é que me vens foder
é... quando é que me vens foder a boca?
Bela 32 diz (19:35): lol
xarmus diz (19:36): hehehehehehehehe
Bela 32 diz (19:36): é mesmo bom, compreendo-a
tu és uma delicia
todo
xarmus diz (19:36): bigada...
xarmus diz (19:36): acho que tenho um cheirinho bom
Bela 32 diz (19:36): Eu percebo que as mulheres adorem foder ctg
Bela 32 diz (19:37): também tem a ver com a forma como as tratas
e tem a ver com o teu corpo, obvio
mas posso dizer-te
com a pouca experiencia que tenho
Bela 32 diz (19:38): que ja fodi com gajos muita bons, muita giros, que é um estimulo visual enorme mas fica ali um amargo de boca
pq nem se preocupam em perguntar à mulher
como se está a sentir
xarmus diz (19:39): eu adoro dar prazer e agradar... e preocupo-me de facto não só com o prazer da mulher mas com o seu bem estar... o conforto... às vezes demais mesmo

1 comentário:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Mais um blog para nos deliciarmos!
Bjs, querido!