Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.1.11

Conversa 121 Bela 32 C11

Bela 32 diz (20:18): fizeste-me lembrar uma maluqueira que fiz com um tipo
xarmus diz (20:18): conta...
Bela 32 diz (20:18): lol
nem sei se deva
vais me achar doida
qdo contei isto a alguem pela primeira vez só me chamou de inconsequente
xarmus diz (20:19): eu gosto delas loucas
Bela 32 diz (20:19): lol
eu conheci um tipo na net que me pediu para que na primeira vez que nos encontrássemos eu entrasse vendada
isto num quarto de hotel
e eu aceitei e fi-lo
só que ele viu-me eu é que não o via a ele
falámos antes por telemovel
portanto eu consegui identificá-lo pela voz
xarmus diz (20:21): he lá... valente mesmo
Bela 32 diz (20:22): doida, queres tu dizer
xarmus diz (20:22): se soubesse tinha feito contigo o mesmo que fiz com a carolina
Bela 32 diz (20:22): ele é todo de fetiches
xarmus diz (20:22): mas eu acho essas coisas uma delicia
Bela 32 diz (20:22): eu aceitaria, eventualmente
Então pediu-me para ir de vestido e saltos altos
Bela 32 diz (20:23): estas a ver-me de saltos?!
xarmus diz (20:23): imagino… 1.95 m.. heheheheheh
eu fui!!!!
ah, e rabo de cavalo
subi o elevador do hotel
Bela 32 diz (20:24): tava super nervosa mas altamente excitada
lembro-me que me sentia humida entre as pernas da tamanha excitação
xarmus diz (20:24): que delicia... como eu gostava de ter vivido isso contigo
Bela 32 diz (20:24): como combinado
antes de entrar vendei-me com um lenço
bati a porta e voltei-me de costas para a porta
ele abriu e puxou-me
xarmus diz (20:25): fodassssss... é mesmo preciso ter tomates
Bela 32 diz (20:25): verificou se estavam bem tapados os olhos
lol
Bela 32 diz (20:26): e a seguir algemou-me
tambem fazia parte do combinado
xarmus diz (20:26): jasus... foste mesmo doida
podiam lá estar vários gajos
Bela 32 diz (20:26): fui
xarmus diz (20:26): e seres maltratada mesmo
Bela 32 diz (20:26): pois
Bela 32 diz (20:27): confiei
muito doida
xarmus diz (20:27): mas ele estava sozinho?
Bela 32 diz (20:27): yap
xarmus diz (20:27): era feio?
Bela 32 diz (20:27): nop
xarmus diz (20:27): sorte
podia ser um monstro...desfigurado
hehehehehehehehe
xarmus diz (20:28): isto dá um ganda historico para o meu blog... acho que até vou publicar por episodios... hehehehehehehehe
Bela 32 diz (20:28): é director geral de uma multinacional muito conhecida em portugal
xarmus diz (20:29): mas gostaste... ele foi fixe para ti?
abusou muito?
ou foi uma coisa mais normal?
Bela 32 diz (20:30): ele é dominador
xarmus diz (20:30): eu tambem adoro ser
dá muito prazer
Bela 32 diz (20:30): gosta de sentir que exerce poder
e chamar nomes, adora
foi diferente de tudo o que tinha vivido até à altura
xarmus diz (20:30): embora não faça nada do outro mundo... gosto de sentir que posso fazer o que quiser
xarmus diz (20:31): mas não tenho coragem de magoar ninguém
a não ser que gostem mesmo e me peçam
Bela 32 diz (20:31): ele não me magoou
Alias eu disse-lhe
que adiro as loucuras e fantasias desde que não haja dor nem violencia gratuita
xarmus diz (20:32): mas a vida só vale a pena ser vivida assim... com intensidade e com alguns riscos
Bela 32 diz (20:32): eu sei
depois acabou por me tirar a venda
para eu ver o que me estava a fazer
mas manteve as algemas
Bela 32 diz (20:33): no final
ele tinha de ir embora porque ia de viagem
para ********
anda sempre nisto
e brincou dizendo que me ia deixar algemada
mas nao deixou
xarmus diz (20:33): hehehehehehehehe… tiveste sorte

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Gostei do tom do blog e gostei deste chat em particular. O sexo arriscado é sempre o que deixa o maior sorrisinho para a posteridade. Boas fodas a todos e a todas. Sem complexos.