Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.1.11

Conversa 122 Gabriela 34 C06

(11:59) xarmus: olá linda
tudo bem??
dormiste bem?
(12:03) Gabriela alterou o estado para Inactivo
(12:07) Gabriela alterou o estado para Online
(12:07) Gabriela 34 : Olá, amigo
Tudo bom?
(12:08) Gabriela 34 : Sorry mas estava a roer qq coisa. Sim dormi lindamente
e vocês?
(12:11) xarmus: telefone...
(12:12) xarmus: bem.... conversámos até tarde... e saimos dali eram umas 6
da-me um momentinho
(12:12) Gabriela 34 : ok
(12:26) xarmus: voltei
(12:26) xarmus: estou com problemas num CD que entreguei para um tarbalho… não conseguem abrir
(12:26) Gabriela 34 : bolas
(12:26) xarmus: e então é telefonemas para cá a para lá
(12:26) Gabriela 34 : xi. que grd chatice
(12:27) xarmus: pois... o trabalho tem que estar montado no sabado... e este contratempo não veio ajudar nada
e tu gostaste???
(12:27) Gabriela 34 : Eu?????
ADOREIIIIIIIIIII
eh eh eh eh
(12:27) xarmus: boa
(12:27) xarmus: ainda bem... eu tambem adorei
(12:27) Gabriela 34 : Espero que vocês tb tenham gostado. Cada um na sua vertente
(12:27) xarmus: claro que sim...
(12:28) Gabriela 34 : efectivamente estar com 1 mulher é fabuloso
e ter partilhado aqueles momentos convosco foi soberbo
(12:28) xarmus: depois ainda nos afiambrámos um ao outro... e fodi-a muito bem fodidinha... tudo fixe
(12:28) Gabriela 34 : eh eh eh eh
Óptimo... Então a factura está paga! eheheh
(12:28) Gabriela 34 : espero que ela tb tenha gostado
(12:28) xarmus: sim... completamente
(12:29) xarmus: sim.. tambem gostou... claro
(12:29) Gabriela 34 : ainda bem
(12:30) xarmus: embora eu tenha experimentado uma sensação nova para mim... e que me afectou um cadinho… que foi o facto de não me sentir desejado por ti
nunca tinha sentido isso
foi uma novidade
(12:30) Gabriela 34 : ah ah ah ah
(12:31) Gabriela 34 : novas sensações, meu querido
(12:31) xarmus: pois... faz sempre bem
(12:32) Gabriela 34 : sim. mas continuo a repetir... acho-te um Homem extraordinário. em todos os sentidos. mesmo que nunca tivesse tido a maluqueira da suruba de há 2 semanas, acho que só embarcaria numa coisa semelhante contigo, por ex. És dos poucos com jogo de cintura para isso e muito mais
(12:40) xarmus: bigada linda... é bom ouvir isso
(12:41) Gabriela 34 : eu jamais te mentiria, Luis!
(12:42) xarmus: eu sei linda
(12:42) Gabriela 34 : Qdo embarquei nessa maluqueira, foste das primeiras pessoas a quem precisei verdadeiramente de partilhar a experiência. Porque sei que tu me entenderias perfeitamente. e estou à vontade ctg para isso
(12:42) xarmus: e eu acho-te uma mulher linda... e com charme... e claro.. gosto de ti como pessoa
(12:43) xarmus: sinto-me privilegiado... bigada
(12:43) Gabriela 34 : Isso é muito bom ouvir, sabes!
(12:44) Gabriela 34 : sabe sempre bem ouvir isso vindo de um Homem!
(12:46) xarmus: ainda bem...
(12:46) xarmus: vou ter que sair linda... vou ter que resolver o problema com o CD... e vou ter que voltar para Lisboa
e estar aí às 14h
(12:46) Gabriela 34 : ok, querido
Vai lá. Não te quero atrapalhar
(12:46) xarmus: beijocas boas... vamos falando
(12:47) Gabriela 34 : Beijinhso, querido amigo!
beijinhos

Sem comentários: