Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.1.11

Conversa 125 Sofia 37 C01

Sofia 37 diz (16:54): cá estou eu :)
xarmus diz (16:54): (flor1)
xarmus diz (16:55): diz linda
Sofia 37 diz (16:55): entao ainda estás em lisboa?
Sofia 37 diz (16:56): como te disse, gostava falar ainda + ctg
xarmus diz (16:59): estou
desculpa.. estou ao telefone
Sofia 37 diz (16:59): ok
xarmus diz (17:00): mas fala
Sofia 37 diz (17:02): queres os pormenores da queca é :D?
os meus gostos mais íntimos e depravados :D?
xarmus diz (17:03): sim....
Sofia 37 diz (17:03): (mas agora fiquei na duvida, pois p me estares a convidar já hoje, é pq já nem precisas... se calhar já me conheces melhor do q eu própria :))
xarmus diz (17:04): hehehehehehehehe
é melhor dizeres
chuta...
força..
Sofia 37 diz (17:05): os primeiros contactos, no início, gosto com calma, devagar...
Sofia 37 diz (17:06): isto falando mesmo na questão da aproximação, contacto pele com pele
Sofia 37 diz (17:07): mas tb penso q é o processo mais normal
q é p ir aquecendo c calma
Sofia 37 diz (17:08): ter tempo p cheirar
saborear
xarmus diz (17:08): gosto
Sofia 37 diz (17:09): depois à medida q vou aquecendo, tb gosto de sentir mais intensidade, energia (tb acho q é o normal)
no fundo, penso q n difiro mto daquilo q é normal
Sofia 37 diz (17:11): qdo começo a ficar mais empolgada, (tb penso q é normal), começar a sentir o desejo de ser penetrada...
xarmus diz (17:12): pois
Sofia 37 diz (17:12): fodida (se gostares mais q assim diga)
xarmus diz (17:12): hehehehehehe
gosto
convinha que fosses muito puta
consegues?
Sofia 37 diz (17:13): consigo
xarmus diz (17:13): és uma querida
Sofia 37 diz (17:13): mas tenho q sentir, q se por alguma razão n estiver a gostar, tenhas a sensibilidade p n me obrigares depois a continuar
Sofia 37 diz (17:14): ou seja, tenho q sentir, q possuo o controlo da situação
xarmus diz (17:14): claro linda… isso é uma certeza
Sofia 37 diz (17:14): pois, no fundo, qdo penso q realmente n te conheço, fico c algum medo
xarmus diz (17:14): mas deves dizer quando não gostares de alguma coisa
Sofia 37 diz (17:17): em relação ao tempo q começo a ficar c vontade q da calma se passe mais a acção, q haja mais alguma determinação, agressividade, nem sempre esse tempo é igual
Sofia 37 diz (17:18): pois depende tb de mim, de ti, e isso n te sei dizer, ate pq cada foda nunca é igual a outra, inclusive c a mesma pessoa (como saberás melhor do q eu)
xarmus diz (17:18): eu acho que como o nosso objectivo... é trocar prazer... vamos ter o cuidado de chegar a entendimentos silenciosos...
vamos perceber o que é melhor em cada momento
xarmus diz (17:19): e convêm que sintas que podes dizer e fazer o que quiseres
Sofia 37 diz (17:19): mas tb há mto sinais fisicos, como estar mais ou menos molhada, a respiração, o aumento da temperatura do corpo, etc q dão pistas para avançar ou n no ritmo (como tu tb saberás melhor do q eu)
xarmus diz (17:19): não penses que tens que vir com determinadas obrigações… tudo na boa.
xarmus diz (17:20): eu gosto de liderar a coisa... porque me excita muito uma mulher submissa
Sofia 37 diz (17:21): hummmm, isso tb me agrada :)
Sofia 37 diz (17:22): n me importo q domines e conduzas as coisas, desde q realmente me dês prazer
q consigas, como te disse já, adivinhar os meus pensamentos
se conseguisses isso, era optimo
Sofia 37 diz (17:23): eu de inicio, sou o tipo de mulher meiga, q gosto de devagar ir descubrindo
n gosto de partir logo p a brusquidão
Sofia 37 diz (17:24): pois n sou aquele tipo de mulher q automaticamente fica logo quente e molhadinha e que quer logo partir p o acto de forma pura e dura
Sofia 37 diz (17:25): mas, qdo já excitada atrai-me sim, ser dominada e ser fodida c força
xarmus diz (17:25): entendo
e vens hoje?
xarmus diz (17:26): tens carro? é preciso ir buscar-te a algum lado?
Sofia 37 diz (17:26): mas o ritmo tb tem q ir aos poucos intensificando
queres q vá hoje?
xarmus diz (17:26): acho que sim... que era giro
Sofia 37 diz (17:27): tu estás mesmo c vontade de dar uma queca :D
xarmus diz (17:27): hehehehehehe
estou com vontade de estar contigo
não ando com fome... tenho comido bem
Sofia 37 diz (17:27): hehe.
e olha, como é relação a beijar
xarmus diz (17:28): depende... se fores querida... apetece-me dar umas beijocas boas
eu não sou muito de beijar... mas quando me apetece… beijo mesmo
Sofia 37 diz (17:28): sim
xarmus diz (17:29): tens carro? é preciso ir buscar-te a algum lado?
Sofia 37 diz (17:29): n é preciso
e seria onde?
xarmus diz (17:30): *********... é bom para ti ?
Sofia 37 diz (17:31): (mas olha, entretanto mais uma dica, eu penso q n sou mto funda de facto, sou qdo estou mesmo mto excitada é q dá p ir até mais fundo, e ctg n sei se dá sequer....por isso já ficas de sobreaviso, tens q ir c calma)
sim, pode ser
Sofia 37 diz (17:32): em q sítio?
xarmus diz (17:32): **** ****
Sofia 37 diz (17:33): ah sim
é andar um pouco mais p a frente
Sofia 37 diz (17:35): mas preciso de algum tempo, às 20h pode ser?
Sofia 37 diz (17:39): ou ás 21h?
xarmus diz (17:39): pois... talvez por volta das 21h...
xarmus diz (17:41): tens pelinhos na coninha ou está rapada?
não rapes por mim
Sofia 37 diz (17:41): ha é?
ela está a meio, está entre o rapado e n rapado, estão a crescer
Sofia 37 diz (17:42): se quiseres colo uma "peruca" na coninha :D
xarmus diz (17:43): isso é que não é muito bom... deve estar a arranhar não?
Sofia 37 diz (17:43): n, acho q já n mto
.hehe.
Sofia 37 diz (17:44): comecei a habituar-me de vez em qdo rapar, se n nunca mais para de crescer :)
Sofia 37 diz (17:45): mas tb ha homens q n gostam delas rapadas
como parece ser o teu caso
xarmus diz (17:45): eu gosto das coisas ao natural
Sofia 37 diz (17:46): luizinho, se fôr mto ao natural, tb fica mto selva
xarmus diz (17:46): podes estar aparadinha... mas acho muito mais bonita uma cona com pelinhos do que completamente rapada...
Sofia 37 diz (17:46): tb acho q fica feio
isso tb concordo
mas tem q estar rapada, ou depilada, na zona das virilhas
Sofia 37 diz (17:47): ou gostas mesmo assim tb?
Sofia 37 diz (17:48): mas por exemplo na zona dos lábios tb gostas c pelo?
xarmus diz (17:48): trás como quiseres
não me fazem diferença estejam onde estiverem
xarmus diz (17:49): lá em baixo... pode estar aparadinha...
mas trás como quiseres
Sofia 37 diz (17:49): ok
Sofia 37 diz (17:50): eu nisso, tb partilho do mesmo gosto
Sofia 37 diz (17:51): mas olha, então e tu...
n queres adiantar aqui nada?
é q n sei, do q gostas mais...
o q te dá mais... e menos prazer
Sofia 37 diz (17:52): assim, vou completamente às escuras...em todos os sentidos
xarmus diz (17:52): não faz mal...
vem passiva.. submissa e permissiva
e obediente
dá-me tusa saber que vou ter uma mulher para fazer o que eu quiser
xarmus diz (17:53): eu depois sirvo-me
e tu vais adorar
Sofia 37 diz (17:53): (mas tb sabendo q p ti é importante saberes q estás a dar prazer a ela)
xarmus diz (17:54): claro… isso é óbvio
Sofia 37 diz (17:54): então e quais são as posições q gostas mais p foder?
xarmus diz (17:54): depende
mas gosto por cima e de gatas
Sofia 37 diz (17:55): sabes uma coisa q tb gostava...
Sofia 37 diz (17:56): pelo menos atrai-me, das vezes q já vi, em alguns filmes eróticos (n pornos)
ser fodida em pé contra a parede
Sofia 37 diz (17:57): mas reconheço q a posição acabe por n ser mto prática na realidade
xarmus diz (17:57): pois não
mas eu tenho aqui um sitio fixe para te comer essa cona boa
Sofia 37 diz (17:57): :) ou então em cima da mesa
xarmus diz (17:58): é parecido
Sofia 37 diz (17:58): ou de um balcão
.hehe.
xarmus diz (17:58): a cama é alta... é mesmo em cima da cama
Sofia 37 diz (17:58): sim
Sofia 37 diz (17:59): mas por ex, qdo dizes q é p ser submissa...
xarmus diz (17:59): mas estou a adorar a tua desinibição
hehehehehehehehehehe
Sofia 37 diz (17:59): n queres q eu se tiver vontade de te tocar, q o faça?
xarmus diz (18:00): sim... claro
podes e deves fazer
Sofia 37 diz (18:00): ah ok
Sofia 37 diz (18:03): isto caiu
Sofia 37 diz (18:05): entao, já sabes, q 1ª parte, vou chegar aí, e n vais acender as luzes, ok?
xarmus diz (18:05): ok
queres com luzes desligadas??
é valente
xarmus diz (18:06): e passamos logo ao ataque...??
Sofia 37 diz (18:06): :D
xarmus diz (18:06): ok
vou adorar
Sofia 37 diz (18:06): logo ao ataque, mas de inicio c calma, c meiguice
xarmus diz (18:06): (esfregar as mãozinhas)
claro
Sofia 37 diz (18:06): a descobrir, e explorar
xarmus diz (18:07): na boa
estava a dizer logo ao taque... sem conversas
Sofia 37 diz (18:07): olha, uma coisa q tb acho q já te disse...cuzinho não pode ser, está bem?
xarmus diz (18:08): ok
sim... deixamos o cuzinho sossegado
xarmus diz (18:10): fodo-te a cona e a boca... chega
Sofia 37 diz (18:10): olha, já sabes q eu me engasgo c facilidade
n sei se tenho pedalada p ti :D
xarmus diz (18:10): hahahahahahahahahahah
Sofia 37 diz (18:11): é verdade
xarmus diz (18:11): não tenhas paranóias rapariga...
eu sirvo-me de ti na medida em que tu aguentares...
vais adorar
fica descansada
xarmus diz (18:12): deixa comigo... vais ser abusada com toda a calma e tranquilidade
estou farto de rir
hehehehehehehehehehe
Sofia 37 diz (18:12): .hehehe.
Sofia 37 diz (18:13): se estiver mesmo quase a chegar ao climax, quase quase lá,rebenta cmg :)
xarmus diz (18:13): entras aqui... és logo amarrada à cama e fodida sem dó nem piadade
xarmus diz (18:14): hehehehehehehehehe
Sofia 37 diz (18:14): mas, olha se vires q me afasto um pouco, é pq cá dentro junto utero me doi, pois teu instrumento pelo q vi, é mesmo grande
xarmus diz (18:14): vais-te vir... vais ver
Sofia 37 diz (18:15): pq é assim, se sinto q és bruto demais, perco a confiança em ti, e é meio caminho andado p as coisas já n resultarem como seria desejado
xarmus diz (18:15): ó rapariga... nós falamos a mesma lingua... vamos entender-nos de certeza
eu não sou bruto
Sofia 37 diz (18:15): ok
Sofia 37 diz (18:16): olha, entao vou tratar de mim
antes de ir
já sei q é auto-caravana
agora n sei se apanho mais do q uma lá
e depois ainda fodo outro sem querer
Sofia 37 diz (18:17): .hehe.
como é tua auto-caravana?
qdo lá chegar, dou-te um toque, e tu ligas-me?
Sofia 37 diz (18:18): p confirmar q já estou ou n junto tua caravana?
e q vou entrar?
xarmus diz (18:19): hehehehehehehehe
sim... é melhor
xarmus diz (18:20): o outro gajo... de outra autocaravana pode ser mais bruto que eu
Sofia 37 diz (18:20): .hehe.
xarmus diz (18:20): é bom não te enganares na autocaravana
Sofia 37 diz (18:21): sabe-se lá se n outra n me calhava rifa melhor ainda:)?
xarmus diz (18:21): pois... era muita sorte mesmo… hehehehehe
xarmus diz (18:22): vamos nessa?
Sofia 37 diz (18:22): sim
vou-me
xarmus diz (18:22): tenho aqui umas coisinhas para fazer
xarmus diz (18:23): até mais logo coisa boa
Sofia 37 diz (18:23): ás 22h tou lá e dou-te toque
até logo
xarmus diz (18:23): vem fácil de despir
(esfregar as mãozinhas)
Sofia 37 diz (18:23): .hehe.
bem, então até logo
xarmus diz (18:24): beijocas linda
até mais logo
Sofia 37 diz (18:24): bjo
xarmus diz (18:25):
(lambi)
(flor2)
……………………………………………………………………………………
Sofia 37 diz (20:21): estás por aí?
Sofia 37 diz (20:22): era só p te dizer + 1 coisa
xarmus diz (21:14): voltei
Sofia 37 diz (21:14): :)
Sofia 37 diz (21:15): era p te perguntar se tu és tão despachado, q estás a pensar receberes-me nu?
se estás a pensar, afasta a ideia, q eu gosto bastante sentir 1º a roupa por cima?
xarmus diz (21:15): às vezes acontece
queres?
aahhhh.. ok
xarmus diz (21:16): então fico vestido
Sofia 37 diz (21:16): n me digas q já estavas a pensar ficar descascado?
fica como estás
(espero q tb n sejas mto despachado e já estejas despido :))
Sofia 37 diz (21:17): ou seja, espero q ainda estejas c roupa
xarmus diz (21:17): ok
eu fico com roupa
Sofia 37 diz (21:17): n te importas?
xarmus diz (21:17): como aqui está quentinho... costumo andar nu aqui dentro
claro que não
Sofia 37 diz (21:18): mas vê lá, tb n te quero encontrar assado, por teres q estar c roupa vestida :)
Sofia 37 diz (21:19): pronto, faz como entenderes
pelo menos ficas a saber q gosto de ter roupa p sentir, e p depois tirar
xarmus diz (21:19): ok
Sofia 37 diz (21:20): outra coisa, gosto de olhar p cara do homem e ver q está completamente excitado
Sofia 37 diz (21:21): pois isso excita-me tb
agora claro q n quero q representes
digo-te isso, pq n sei se te faz diferença...
mas do pouco q conheço de ti, acho q até deves adorar
Sofia 37 diz (21:22): mas isso, é p depois p a 2ª parte, c a luz acesa
xarmus diz (21:22): linda... é melhor não programarmos mais nada... senão daqui a pouco tenho que fazer uma lista para não me esquecer de nada
Sofia 37 diz (21:22): :D ok
xarmus diz (21:23): relaxa e goza
Sofia 37 diz (21:23): só + uma coisa...
n quero ir c a "pressão" de q tenho q me vir...
se vier tudo bem, se n vier, tudo bem na mesma
Sofia 37 diz (21:24): pois, se vou a pensar mto nisso e noutras coisas, pode-me afectar psicologicamente
no fundo é o q dizes
n pensar mto
apenas há estas "directrizes" e mais o resto q conheces de mim
Sofia 37 diz (21:25): pelo telefone, fotos, maneira de ser, de falar
confio na tua intuição e percepção e capacidade de "bem conhecer" as pessoas
Sofia 37 diz (21:26): aho q já conclui a "lista" do q queria dizer
então até já
qdo chegar dou-te um toque, p me ligares sff?
xarmus diz (21:27): sim
Sofia 37 diz (21:27): é q tou c pouco saldo tm
xarmus diz (21:27): até já
Sofia 37 diz (21:27): até já

3 comentários:

Andreia disse...

isso dá mesmo vontade de dizer: "Cala-te mulher!" Eheheh mas percebo, nós mulheres por vezes gostamos de dar lista de instruções... Mas a maioria tem "vergonha" de a dizer. Por muitas razões e uma delas é porque caímos nesta situação...de podermos ser um "pouco" chatas.
Mas bom, os homens têm que ser pacientes. eheh
Espero que tenha sido um bom momento e que não tenha existido muitas conversas :)

xarmus disse...

Olá Andreia. Obrigado pelo teu comentário. De facto este histórico é enorme, mas publiquei-o exactamente por isso. Achei piada às preocupações da minha amiga Sofia. Estive para publicar um texto de introdução ao histórico, mas como o publiquei muito tarde acabei por não publicar. Aproveito o teu comentário para o fazer.

A Sofia, que eu não conhecia à data da conversa que publiquei, apesar de ter 37 anos de idade é uma mulher com muito pouca experiencia sexual e de uma timidez impressionante. O tipo de linguagem e de à vontade que consegui que ela tivesse comigo para falar desinibidamente acerca de sexo, foi resultado de horas de conversa com ela, e se não fosse comigo, dificilmente ela teria este tipo de conversa com alguém. Mas como sou muito liberal e despreconceituoso acabo por conseguir milagres destes mesmo com as pessoas mais tímidas. Tenho dezenas de mulheres confidentes que só conseguem falar das suas intimidades e problemas variados, comigo. É o que faz ser um depravado assumido com o complicador desligado, e anos de experiência neste tipo de relacionamentos.

Mas adorei o facto de conseguir que ela viesse ter comigo, e que nos embrulhássemos com relativo à vontade. Não conversámos praticamente nada, a passámos à acção muito rapidamente. Segundo ela disse, fui o segundo homem na vida dela, porque ela perdeu a virgindade há muito pouco tempo, e que avaliando pelo que se passou entre nós eu acredito piamente.

Os leitores podem pensar que ela é uma mulher muito pouco atraente e por isso não ter tido experiencias sexuais, mas ela é uma mulher bonita e com um corpo bom, só que pensa que não. Eu penso que deve ter problemas graves de auto-estima e isso aliado à timidez e insegurança, faz com que não tenha tido experiencias sexuais. Apesar da extrema timidez, eu gostei muito de estar com ela e ela portou-se lindamente. Espero ter contribuído na quebra de algumas barreiras que ela própria criou na sua sexualidade e deixei a porta aberta a mais encontros. Ela desapareceu durante uns tempos, mas um dia destes apareceu-me no msn e tivemos uma conversa interessante que eu vou publicar um dia destes, com a autorização dela.

Beijos

Andreia disse...

ok ok. Pronto, isso explica melhor todos os pormenores que ela quis explicar. Mas para quem tem pouca experiência sabe bem do que gosta e não gosta e isso é um ponto a seu favor. Podes sempre ir mais fundo e perceber a razão da sua insegurança e afins..pode ser que consigas ajudar. Se bem que acho que já deves ter dado um bom contributo :D