Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.1.11

Conversa 129 Cátia 32C C08

(18:34) xarmus: como estás?
(18:36) Cátia 32C: ola
como estas?
(18:36) Cátia 32C: aproveitando o belo fim de semana?
(18:36) xarmus: sim... aproveitando sempre tudo
(18:37) xarmus: e tu como estás?
como vai a tua vida?
(18:37) Cátia 32C: tambem, aproveitando o sol ehehe
(18:38) xarmus: está mesmo no fim
(18:38) Cátia 32C: a vida vai bem, correndo e aproveitando cada instante...tanto que ainda nao fiz e que quero fazer e experimentar ehehe....e tu fazes parte do que ainda nao fiz lolol
(18:39) Cátia 32C: ainda
(18:39) xarmus: (esfregar as mãozinhas)
(18:39) xarmus: essa ideia agrada-me
(18:40) Cátia 32C: a mim tambem
(18:40) xarmus: queria agradecer-te...
(18:41) Cátia 32C: e vamos
(18:41) xarmus: a Helena
(18:41) Cátia 32C: sim
(18:41) xarmus: mas não quero interferir na vossa amizade
(18:41) Cátia 32C: hum
(18:41) xarmus: já deves ter percebido que está aqui uma situação complicada
(18:42) Cátia 32C: sim
(18:43) Cátia 32C: pois no incio foi a falar de mim, ela mostrou se interessada e como sei que lhe ia fazer bem um alguem como tu nao lhe quis dizer que tinha sido na net nao fosse ela ficar de pé atras..sei la..devia ter deixado ela decidir isso por ela..
(18:43) xarmus: já lhe disse que foi na net
(18:44) Cátia 32C: ahh
(18:44) xarmus: num site... não lhe disse qual foi
nem lhe disse mais nada
(18:44) Cátia 32C: na boa
depois falo com ela
(18:45) Cátia 32C: mas ela é muito especial
(18:45) xarmus: é
é uma querida
tambem não quero magoá-la
(18:46) Cátia 32C: e nao vais
(18:46) Cátia 32C: nunca escondeste o que procuras e mesmo que sintas mais ja lhe disseste como funcionas...
(18:47) Cátia 32C: nao quer com isto dizer que conseguimos controlar emoçoes..uns mais que outros..mas ate um limite..
(18:47) Cátia 32C: digo eu
(18:47) xarmus: mas nós temos mais do que sexo.. gostamos de estar um com o outro
(18:47) Cátia 32C: exacto
(18:47) xarmus: sim.. eu sei
(18:47) Cátia 32C: por isso mesmo
(18:47) xarmus: é complicado
(18:48) xarmus: eu já lhe disse que gostava muito de estar contigo
(18:48) xarmus: e ela disse que se assim é... devia mesmo de estar contigo
mas acho que lhe vai custar
(18:48) Cátia 32C: vai
(18:48) Cátia 32C: por isso no outro dia quando saimos as duas a noite e fomos jantar falamos nisso
(18:49) Cátia 32C: e ela mesma disse que é na boa...mas apenas por um capricho meu, por uma fantasia, um desejo nao vou de todo magoar alguem que eu adoro..
quem sabe um dia lolol
(18:49) xarmus: entendo
(18:50) xarmus: e fazermos isso os 3?
(18:50) Cátia 32C: ahhhhhh
(18:50) xarmus: achas que ela gostava?
(18:50) Cátia 32C: eu disse lhe isso no outro dia
(18:50) xarmus: e ela?
(18:50) Cátia 32C: ela riu se
e disse..pois ele devia gostar..
(18:51) xarmus: vocês nunca estiveram juntas?
(18:52) Cátia 32C: nao, por acaso nao...somos amigas , muito amigas e mantivemos esse lado fechado tambem porque eu nao sinto atração por mulheres e ela sim, como ja sabes, nao digo que nao tenha ja tido fantasias dessas, mas apenas por curiosidade...
(18:53) xarmus: ela é uma maravilha.. tem um corpo muito bom e uma coninha muito fixe mesmo
devias experimentar
(18:53) Cátia 32C: eheheh
quem sabe

3 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas com muita sorte na vida, Eu sou uma delas!
Não é todos os dias que nos deparamos com verdadeiras provas de amizade e carinho por nós. Sinto-me uma afortunada por ter uma amiga como tu, que é uma mulher tão especial e linda, tanto por dentro como por fora e o Luís por ter aparecido na minha vida de uma forma algo inesperada, mas que em tão pouco tempo me tem dado tantas demonstrações de amizade e respeito.
A maioria das pessoas, esqueceria que há uma terceira pessoa envolvida no “esquema” e não deixaria de satisfazer os seus desejos pessoais em detrimento de outro, quer fosse por respeito ou simplesmente por medo de magoar alguém. Vocês foram capazes de o fazer, de o fazer por mim, com todo o amor e carinho, apesar de saberem que eu não me importaria em absoluto que os dois partilhassem de uns bons momentos de prazer, se isso fosse o vosso desejo, como várias vezes disse a um e a outro, mas mesmo assim não o fizeram. Como é que posso agradecer e retribuir este gesto tão raro?! Não sei … o que sei é que ambos têm e terão sempre a minha amizade incondicional!
Há … e já sabem, quando quiserem e se quiserem eu estou aqui para satisfazer os vossos desejos mais íntimos, aos dois. Sim … porque não é todos os dias que podemos ter duas pessoas que amamos na nossa cama …

Beijos para vocês meus amores e amigos

Helena

xarmus disse...

Olá minha querida

Tu és uma pessoa extraordinária e uma amiga incondicional, de uma pureza e bondade extremas. E é graças a seres assim que nenhum de nós quis arriscar magoar-te apesar de sabermos que encararias a coisa da melhor forma. Nós chegámos a encontrar-nos para nos conhecermos, mas não nos embrulhámos um com o outro porque nenhum de nós quis arriscar magoar alguém de quem tanto gostamos. Tu mereces tudo isso e muito mais. És de facto uma pessoa maravilhosa.

Mas não te ponhas muito a jeito porque ainda podes acabar mesmo com os dois na tua cama. heheheheheheheheheh.... ó pró meu ar de preocupado (esfregar as mãozinhas). Sabes que me aguento bem com duas mulheres, apesar de serem dois aviões... mas que sacrifícios é que eu não faço pelas amigas????

Beijocas boas minha delicia... bem hajas

Anónimo disse...

Oh lindo, eu sou isso tudo que tu dizes?! Então sou mesmo uma pessoa com muita sorte na vida, porque me deu o privilégio de ser assim e me presenteou com amigos como voçês!
Tu és um homem, amigo e amante extraordinário, nunca de esqueças disso!
E quanto ao pôr me a jeito, não me importava nada de um dia destes acordar contigo e mais alguém na minha cama. Esse alguém vemos depois quem é …! EHEHEHEH!
BEIJOS E BEIJOS
Helena