Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.1.11

Conversa 131 Milú 40 C C09

xarmus diz (10:19): (flor1)
Milú 40 C diz (10:22): beijo
bom dia
xarmus diz (10:23): agora... apetecia-me foder-te essa boca toda até me esporrar todinho lá dentro
Milú 40 C diz (10:25): aiiii
tão bom
se na terça chegar antes da Sónia tens q me foder a boca
o leite a escorrer
p as mamas
mesmo á puta
xarmus diz (10:34): tenho que gerir muito bem as esporradelas...
se me venho logo ao principio.. depois não fica a mesma coisa
xarmus diz (10:35): mas disse à Sónia...
que me vou vir na tua... antes de te ires embora
xarmus diz (10:36): e sendo assim... ela fica comigo depois de me vir... o que pode perder a piada para ela
Milú 40C disse (10:44): gostava q te esporrasses p as duas...e nos lambermos e comermos esporra da boca uma da outra
mas se ela n gosta mais fica p mim
xarmus diz (10:45): ela diz que gosta... mas não quer que me venha na boca dela
Milú 40C disse (11:00): antes de ela chegar podemos brincar um pouco sem te vires
mamar-te
Milú 40C disse (11:01): e acalmas-me a cona
e abusas de mim c fartura
xarmus diz (11:05): claro...
isso é bom
xarmus diz (14:05): voltei
Milú 40 C diz (14:05): humm coisa boa
está um dia fantastico
p conversar a ver o mar
xarmus diz (14:05): pois está.. quente
xarmus diz (14:06): eu ando pelo jardim a estender roupa
Milú 40 C diz (14:09): gostei muito de falar ontem c a Sónia
Milú 40C disse (14:09): foi giro falar c uma mulher q te comeu
e q n conheço
xarmus diz (14:10): hehehehehehehehe
acho que posso mesmo estar convosco na terça
Milú 40 C diz (14:11): q bom
vou começar a plantar um jantar

Artigos relacionados: Conversa 120 e Conversa 128

Sem comentários: