Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.1.11

Conversa 132 Sónia 32C C02

(00:43) Sonia 32C : houve uma coisa q disseste q me andou a moer o juizo todo o dia....
(00:44) xarmus: o quê?
(00:44) Sonia 32C : aquela tua amiga q pediu q a violasses...
(00:45) Sonia 32C : nunca tinha pensado nisso...
mas... a ideia de me agarrares... de me jogares em qq lado....
de me dominares a esse ponto...
(00:46) Sonia 32C : fez com q andasse o dia inteiro molhadinha...
(00:47) xarmus: é difícil fazer isso sem muita confiança
(00:47) xarmus: mas também perde a piada se já nos conhecermos muito bem
(00:47) Sonia 32C : claro...
(00:47) xarmus: de maneira que é difícil de arranjar o equilíbrio
(00:48) xarmus: e se for muito violento... eu também posso perder a pica
tem que ser uma violação mais psicológica do que física
(00:48) Sonia 32C : n, nada demasiado violento..
(00:49) Sonia 32C : eu n gosto...
(00:49) Sonia 32C : é pela cabeça q me perco... (sem segundos sentidos)
(00:49) xarmus: ou seja... se deres muita luta... fica complicado para mim ter tusa... tendo que fazer um esforço grande para te manter a jeito
(00:50) Sonia 32C : temos de explorar melhor a ideia... nem sei se te agrada a ti...
(00:50) xarmus: obrigar-te a fazer o que eu quero... com ameças... e dando-te uns estalos onde menos gostas... na cara... para que me obedeças e me dês a cona… agrada muito
(00:51) xarmus: froçar-te a dares-me a cona e fazer o que eu quero... mas mais com ameaças do que começarmos ali os dois à luta
capiche?
(00:51) Sonia 32C : sim...
parece-me bem...
(00:53) xarmus: forçar-te através do medo... e se necessário bater-te para atinares
(00:53) Sonia 32C : continua...
(00:53) xarmus: estás bater uma???
(00:53) Sonia 32C : a pensar nisso...
lol
(00:54) xarmus: excelente
(00:54) Sonia 32C : cabrão
(00:54) xarmus: acho que vais gostar de ser abusada
(00:54) Sonia 32C : sabes q tou sózinha e deixas-me assim...
(00:55) xarmus: tadinha
(00:55) xarmus: podes sempre ir passear para o cais do sodré meia despida
és violada de certeza
(00:55) Sonia 32C : lol
(00:56) Sonia 32C : o meu violador sou eu q escolho....
(00:56) Sonia 32C : tens amigas q escolhem as gajas com quem se enrolam...
esta escolhe quem a viola...
(00:57) xarmus: ok... acho bem
e agrada-me ser o escolhido
(00:57) Sonia 32C : lol
doido
(01:34) xarmus: hoje acordei ás 7... estou cheio de sono... vou dormir coisa boa
(01:35) xarmus: (flor)
(01:35) Sonia 32C : ok meu anjo
bjs gdes
(01:35) Sonia 32C : dorme bem
(01:35) xarmus: tu tambem

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho sinceramente que a maioria das mulheres, e a mim me incluio porque sou uma, tem este desejo, de ser dominada a um ponto que passa além de um puxão de cabelos ou um estalo bem dado. A violência psicológica atinge pontos de prazer que nem nós mesmos sabemos onde estão. Mas a verdade é que a maioria de nós em algum momento quis viver essa experiência de uma maneira, é certo, controlada e segura (porque se a imaginarmos a sério, nenhuma mulher se vê nesse filme) mas onde seja criado e vivido um momento de medo, surpresa, violência ainda que psicológica (para alguns também física), dominação e completa submissão por falta de alternativa, não uma submissão porque tu mesma o queres, mas sim porque há alguém que te obriga a isso e não te deixa espaço para nenhum movimento voluntário, esta mistura de emoções desagradáveis tornam-se num cocktail explosivo para a mente e para o corpo, convertendo-as em puro prazer que nos faz chegar aos picos mais altos de uma queca bem dada.
Compreendo que não admitamos este tipo de desejos, com medo até de represálias ou mesmo por nós próprias acharmos que isso já toca à patologia, mas sinceramente acho que passa longe dela. As emoções têm duas caras, um lado repele o outro atrai, depende do momento, das circunstancia, da pessoa … e o sexo seja ele de que tipo for, também é assim!
Não se acanhem e desfrutem! Bj

xarmus disse...

Olá anónima

Sim é verdade... é uma vontade que muitas mulheres têm. Sempre com controle como é evidente. Mas as sub do mundo BDSM gostam muito deste tipo de sexo, com dominação e alguma violencia.ê
Beijocas