Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.1.11

D026 Introdução à conversa 120

Um dia, num site manhoso, conheci a Milú que tem 40 aninhos, é casada, é bi e adora sexo. Gosta de andar à caça. Estive uma vez sozinho com ela e outra vez a 3 com uma amiga dela. Mais tarde, e através do blog, conheci a Sónia que tem 32 aninhos e também é casada. Como a Sónia me tinha dito que gostava de experimentar estar a 3 com outra mulher, depois de falar nisso à Milú, dei-lhes os contactos uma da outra. Mais tarde, conversármos a 3 deixámos essa ideia no ar. Por graça, eu e a Milú até tínhamos feito uma aposta de quem papava primeiro a Sónia, já que elas também tinham posto a hipótese de estarem sozinhas as duas. Uma noite proporcionou-se estar sozinho com a Sónia umas boas 4 ou 5 horas, foi divertido e naturalmente prazeroso (Conversa118). Nesta conversa que se segue (Conversa 120), elas ainda não se conheciam pessoalmente, mas já estavam a combinar a coisa para nos encontramos os 3 e a Sónia estava a contar à Milú a nossa queca. Como tinha uma janela do msn aberta com a Milú, ela passou-me dois bocadinhos do histórico da conversa delas.

Sem comentários: