Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.1.11

D027 Resposta a Comentário

Na sequência da trocas de comentários feitos à foto 136, respondi a um comentário que penso ser interessante publicar como post. Acho que tem tópicos com potencial para serem comentados, ou que de alguma forma suscitem algo a dizer por parte dos leitores.

Caro anónimo

Não querendo continuar com esta telenovela por muito mais tempo, devo dizer-lhe que felizmente as mulheres para mim não servem só para foder. Fiz grandes amizades com muitas mulheres que conheci na net. Mesmo aquelas que conheci apenas com a intenção de trocar prazer, são mulheres que respeito e com quem me preocupo e com as quais mantenho contacto. Até aquelas com quem me envolvi, e que entretanto por razões diversas deixei de ver, continuam a ser minhas amigas. Algumas pela distância, outras porque casaram ou arranjaram relacionamentos mais sérios, ou por outras razões, continuam a ter importância para mim, e eu para elas.

Eu não selecciono as mulheres com quem troco prazer pelo corpo, mas pelo prazer que me dá estar com elas. Tenho amigas com corpos lindos e amigas com corpos menos bonitos, até porque isso depende também da idade delas. Para mim não é importante a beleza do corpo, mas sim o que faz com ele, e a forma como se entregam a mim. A Inteligência, o carácter, a personalidade e a criatividade também são factores que para mim contam mais do que o corpo onde cada ser possa estar alojado.

Tenho fotos explícitas e pornográficas de 86 mulheres neste momento, mas como a intenção da publicação das fotos no blog é meramente estética e para dar cor ao blog, apenas publico as fotos mais bonitas, dos corpos mais bonitos, e das quais as intervenientes me autorizem a publicar, depois de devidamente tratadas para que ninguém as reconheça.

Sinto um orgulho enorme na confiança que estas mulheres depositaram em mim, e era incapaz de trair essa confiança fosse por que motivo fosse. Aproveito para agradecer a todas as mulheres que se deixaram fotografar por mim, a coragem, a confiança e o prazer que me deram ao fazê-lo.

A si, meu caro anónimo, resta-me desejar-lhe umas boas fodas e que faça por merecer o prazer que as mulheres lhe dão.

Sem comentários: