Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.1.11

Foto 151

7 comentários:

Anónimo disse...

Mão maravilhosa....Combinada então c a lingua!!!!!!
Só sabe quem já sentiu!

Beijo
Milu

xarmus disse...

Olá linda... bigada pelo comentário... beijocas boas por esse corpinho todo.

Stargazer disse...

Gostei da mão...

Beijo mano-a-mano :)

xarmus disse...

Olá Stargazer

Devo confessar que nem foi ideia minha. Uma amiga disse-me um dia: -Antes de me encontrar contigo, tens que me mostrar uma fotos das tuas mãos. Como já não era a primeira amiga a dizer-me que as mãos de um homem são muito importantes para uma mulher, e pelos vistos as minhas agradam, lembrei-me de fazer uma sessão fotográfica com as minhas mãos no corpo de mulheres. Tirei várias que vou publicar nos posts seguintes. As fotos ficaram giras e são unisexo. Os homens deliciam-se com o corpo das mulheres, e as mulheres vêm as minhas mãos. Ficamos todos felizes. Prometo fazer mais fotos neste registo.

Em relação a ti, devo dizer que tenho acompanhado os teus comentários noutros blogs, fui espreitar o teu um dia destes e agradou-me. Pareces ser uma mulher inteligente, criativa e com um sentido de humor apurado. É um prazer ver-te por aqui. O meu blog é enorme, mas acho que vale a pena ires lendo desde o inicio. Degusta.

Beijo

Stargazer disse...

Olá Xarmus,

tenho uma particularidade: gosto muito de qualidade em detrimento da quantidade. Logo, visito e comento muito poucos blogs, porque quando visito, não digo um disparate qualquer, só para o seu autor ver que passei. E, daqueles que comento, leio todos os comentários.

Assim sendo, revelo-te que já te comecei a ler do início - gosto de conhecer quem tenho à minha frente - porque achei que o teu approach era original e diferente e gosto disso. Estou farta de ordinarice barata e explícita. Ou se é original nela, ou então, seja-se subtil.

Gosto de tudo o que é diferente, fora das massas, por isso gostei muito do teu canto.

Estou a degustar com calma, como gosto de fazer a tudo o que me dá prazer.

E agradeço-te as tuas simpáticas palavras!

Beijo com sabor,

Stargazer disse...

P.S.

E sim, tens pelo menos (uma) mão linda!

xarmus disse...

Olá Stargazer

Obrigado pelo teu comentário. Eu sou um gajo que chamo as coisas pelos nomes, e não tenho palavras tabu… vale tudo. É evidente que também só as digo quando tenho mesmo que dizer, e se o interlocutor não se ofender com isso, mas quem me conhece não me leva a mal a linguagem. Eu assumo que sou um malcriado na linguagem, e um cavalheiro nas atitudes.

sendo tu uma adepta da qualidade, sinto-me lisonjeado, por gostares do meu cantinho. Como sei que não o leste todo, gostaria de ouvir uma opinião tua no final da leitura.

Quando li que estavas a degustar com calma, como gostas de fazer a tudo o que te dá prazer, fiquei todo arrepiadinho com a imagem que me veio à cabeça. Imaginar-te a degustar com calma… ui ui… vai lá vai… foi duro mesmo.

Em relação à mão… fartei-me de rir. Tens razão. Mas eu explico… só lá está uma mão porque a outra estava a agarrar na máquina fotográfica. Mas posso garantir-te que a outra mão é muito parecida com esta que aparece na fotografia… heheheheheh. A diferença mais relevante, talvez seja o facto do polegar estar no lado esquerdo da mão, e nesta estar do direito. De resto, acredita que são quase iguais.

Beijocas boas