Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.1.11

Mail 012

Olá Luis,

São quê? Quatro e pouco da manhã? Parece que sim. Juro que não era para escrever este email hoje, nem de forma alguma a esta hora. Mas surgiu-me a vontade súbita e tive que o fazer. Ando a ler o teu blog. Descobri-o este fim-de-semana e desde então tem sido todos os tempos livres a dar uma escapadela até lá e a deliciar-me com tanta novidade e aventura. É engraçado como podemos afirmar a palavra "viciante" quando queremos caracterizar o teu blog. Digo nós, porque de facto, tens sim, sido o assunto de conversa de duas miúdas de quase 19 anos. É verdade, raparigas com idade para serem tuas filhas, que desavergonhadas! (E desde já te peço desculpa pelo meu à vontade natural e grande lata para te tratar por 'tu', mas entendes com certeza, que depois de tanto te ler, é quase como se tivesse conversado longas horas contigo). E daí, a ligeira intimidade.

Aposto que recebes emails diários, de fascínio e curiosidade da parte de muita gente. Quase que aposto, 99% mulheres. Naturalissímo. Há coisas que certamente não se explicam e pessoas que efectivamente nascem com alguns dons. O teu, é saber lidar com as mulheres. E com que mestria..

Mas tinha mesmo que vir cá hoje e escrever. Dizer-te, que, ao ler o teu blog tenho aprendido imenso, a mecânica de muitos mistérios e principalmente, perdido em muito o preconceito. Ainda hoje, estava com essa mesma amiga de que te falei à pouquinho e, lá lhe disse em tom de graça; "Caramba, comecei a ler aquele blog a medo, a pensar meu deus, que selva que deve ser aquilo!" e depois, todo o meu espírito retrograda se foi, sumido a cada parágrafo, a cada palavra ingerida. Tenho que de dar duas, três vezes, os parabéns! Por chegares a todas as idades, pela coisas que escreves, pela sinceridade masculina, pelo respeito pelas mulheres. Pelas noções e reflexões sobre a realidade humana e talvez especialmente, realidade masculina, que nos entregas de bom prazer. Aguças um mistério curioso. E inevitável será dizer,

- Fazes coisas acontecerem.

Um beijinho com simpatia,

******

Minha Resposta ao Mail

Olá ******

Adorei o teu mail, que desde já muito te agradeço. São estas coisas que me fazem ter vontade de continuar a escrever. Podes tratar-me por tu na boa, como dizes e muito bem, depois de tanto me ler já conheces bem a minha forma de pensar, e já sentes alguma intimidade comigo. Fiquei espantado com a tua maturidade tanto na forma como te exprimes, como pela escrita em si. A primeira coisa que me veio à cabeça depois de te ler, foi pedir-te autorização para publicar este texto no meu blog.

É verdade que já tenho recebido mails de admiradoras e seguidoras do meu blog, mas infelizmente não tantas como gostaria. Como te disse, estes mails dão-me muita força para continuar a expor os meus relacionamentos sexuais, e tentar fazer desta sociedade uma sociedade mais tolerante, mais moderna, mais sincera, e claro menos hipócrita, onde todos nós possamos assumir a nossa sexualidade de forma desinibida e descomplexada. Mas como disse um leitor meu, o meu blog motiva mais um tipo de leitura voyeurista do que exibicionista, e os meus leitores pouco dão a cara. Comentam pouco, não se tornam seguidores, e também não me escrevem muito. Por isso valorizar tanto estes estímulos.

Fico feliz por criar o interesse a uma faixa etária alargada, e não acho que sejam desavergonhadas por isso, ( no mau sentido), porque eu adoro desavergonhadas, hehehe. Como já viste, não descrimino idades, nem raças, nem opções sexuais. Gostava que te sentisses sempre à vontade para me escreveres quando quiseres. Também podes adicionar-me aos teus contactos de msn. O meu é o mesmo do mail. Se achares que te posso ser útil em mais alguma coisa, terei todo o prazer em poder ajudar.

Uma beijoca e um obrigado muito sentidos

Luis

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz,feliz era uma fodinha na cona da gaja!!!

xarmus disse...

Eu até fazia o sacrificio... hehehehehehe, porque a rapariga é linda de morrer... já conversámos no msn... mas não é essa a ideia dela, pelo menos para já. Tivémos uma conversa muito fixe acerca de relacionamentos, e a transformação rapidissima que a sociedade está a sofrer, mas nada mais que isso. Embora ela também tivesse ficado bem impressionada com as minhas fotos... mas o meu cavalheirismo não me permite dizer mais nada.