Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.2.11

Conversa 135 Sof 45 C01

xarmus diz (16:38): (flor1)
olá
xarmus diz (16:43): pareces-me bem bonita...
acabei de ler o mail que me enviaste... e a idade não é problema
eu... apesar de bem conservado, também sou cota
xarmus diz (16:44): em relação às miúdas novas... é verdade... tenho facilidade em papar miúdas novas... mas também gosto de mulheres mais maduras
e uma submissa como tu... é sempre um petisco delicioso
Sof 45 diz (16:46): olá
desculpa não estava aqui
prazer em conhecer-te :)
xarmus diz (16:46): igualmente
em relação à precipitação... terei a dizer o seguinte
Sof 45 diz (16:47): conta ....
xarmus diz (16:47): é claro que um encontro como o que propus... é uma aventura
mas é uma situação que só podemos viver nesta fase
enquanto não nos conhecemos
depois de nos conhecermos... é impossível fazer isso
xarmus diz (16:48): não sei se leste uma historia do meu blog que é a "experiencia unica" ??
Sof 45 diz (16:48): acho que não li essa história. tenho andado a ler o teu blog. mas há muito que ler
Sof 45 diz (16:49): mas então propões que nos encontremos assim ?
xarmus diz (16:49): começa pelas histórias... e pelas reflexões
xarmus diz (16:50): as minhas histórias são todas verídicas
acho que sim... gostava de me encontrar contigo logo com a finalidade de me servir de ti... de abusar de ti
de ser teu dono
xarmus diz (16:51): eu já me encontrei com muitas mulheres com a finalidade de termos sexo
e estarmos embrulhados nos 3 minutos seguintes a nos termos conhecido
mas com uma escrava... nunca
e adorava
Sof 45 diz (16:51): pois. mas há uma diferença
xarmus diz (16:52): eu sei do que tu gostas... e eu adorei as histórias do teu blog… e ficavas com mais uma para contar… bem maluca
Sof 45 diz (16:52): eu gosto de me submeter
Sof 45 diz (16:52): mas não a qualquer pessoa. é preciso que haja aquela quimica...
xarmus diz (16:53): entendo... e não criaste essa quimica a ler o meu blog?
Sof 45 diz (16:53): adorei o teu blog :)
tudo arrumadinho
xarmus diz (16:53): eu criei a suficiente para me agradar a ideia abusar de ti
Sof 45 diz (16:53): muito provocante
xarmus diz (16:53): sabes que sou de confiança
Sof 45 diz (16:54): que és de confiança, já eu percebi
xarmus diz (16:54): podemos usar uma safe word
Sof 45 diz (16:54): senão nem te tinha adcionado neste msn
xarmus diz (16:54): e experimentávamos
se não gostasses de mim... nem começávamos
ou usávamos outra palavra para acabar tudo ali
xarmus diz (16:55): eu tambem não quero estar contigo se tu não o desejares como é evidente
Sof 45 diz (16:55): não sei se dá resultado
temos que nos ver, primeiro
xarmus diz (16:55): como tu quiseres... mas vai perder a piada
Sof 45 diz (16:56): posso pensar no assunto?
xarmus diz (16:56): claro que podes pensar no assunto… mas era muito mais giro entrares aqui completamente submissa... e deixares-me usar-te à minha vontade... ias adorar
e eu também

5 comentários:

Sofi disse...

Muito bem !!! Gostei. bj

ʝuuɦ disse...

[i] Tô "adogando" ler issooo...teu blog esta um delicinha como vc parece ser :p

xarmus disse...

Olá uu

Benvinda... lê as histórias que vais gostar... degusta... beijocas boas

Anónimo disse...

e a sofia foi?

Andei sem internet ao tempo=)

Beijinho
Filipa************=)

xarmus disse...

Claro... demorou uma cadinho... mas foi.