Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.2.11

Conversa 142 Elaine 26 C03

Elaine 26 diz (19:09): hummm delicia
vontade de te chupar todinhoo
xarmus disse (19:15): Olá minha querida
e eu cheio de vontade que me chupes todinho
e depois... comer-te essa cona e esse cuzinho bons
Elaine 26 diz (19:16): humm
ia adorar
xarmus diz (19:16): enfim.... um dia destes levas mesmo
Elaine 26 diz (19:16): assim espero
e espero que seja antes que eu va para o brasil
dia ** ** *******
xarmus diz (19:16): quando vais?
ui... já não falta muito
Elaine 26 diz (19:16): pois
xarmus diz (19:17): e vais para ficar? ou voltas?
Elaine 26 diz (19:17): ainda nao sei se volto
so la que vou resolver
por isso
xarmus diz (19:17): se fosse tu ficava... isto está mau... e não vai melhorar de certeza nos proximos 2 ou 3 anos
Elaine 26 diz (19:18): pois to a pensar nisso
xarmus diz (19:18): mas então tenho mesmo que arranjar um tempinho para te ir esfodaçar todinha... para ires consoladinha
Elaine 26 diz (19:18): hummm
é disso que to a precisar
Elaine 26 diz (19:19): e nao seria justo nao me deliciar nos teus braços novamente
antes de ir né
mesmo nao tendo a certeza se volto ou nao
mas nao posso ficar com agua na boca
xarmus diz (19:20): pois... tambem acho... é preferível ficares com leitinho na boca
Elaine 26 diz (19:20): sentir essa boca a me chupar
hummm
so de lembrar ja fico cheia de tesao
xarmus diz (19:21): maravilha
e eu de pensar na tua boca a mamar-te gulosamente
Elaine 26 diz (19:22): hummm
adoroooooo
xarmus diz (19:22): eu sei delicia
Elaine 26 diz (19:23): e adoro tbm quando fico na beira da tua cama e tu em pé
a me fuder gostoso
uii
é demais
Elaine 26 diz (19:26): delicia vou indo
beijinhos quentes
aonde quiser
bj
xarmus disse (19:39): beijocas delicia...
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: