Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.2.11

Conversa 143 Helena 33 C03

(23:46) xarmus: se não for antes... prepara-te para segunda feira
sais a que horas?
(23:46) xarmus: quero enfiar-me na cama contigo meia hora depois de saires
(23:47) Helena 33 : ui ui amor nem me digas
acho que saio as 20h
(23:47) Helena 33 : ja podes ter o jantarinho preparado quando eu chegar
(23:48) Helena 33 : é so me pores na cama e comer
(23:48) xarmus: maravilha
(23:51) Helena 33 : quero q me agarres como tu sabes
(23:52) xarmus: eu vou usar-te como se fosses a minha escrava
(23:52) Helena 33 : como eu gosto assim com força
lol
(23:52) Helena 33 : uii tão bom
(23:57) xarmus: eu agarro-te com força delicia
(23:58) Helena 33 : a sério ?
(23:58) Helena 33 : e não me vais deixar sair da cama pois não?
nem de baixo de ti
(23:59) Helena 33 : vais te montar em mim até eu me vir toda não vais?!
(23:59) xarmus: claro delicia
não te vou deixar sair dali
(23:59) xarmus: até te posso amarrar
(00:00) xarmus: vais ter tempo para te vires varias vezes
(00:01) Helena 33 : uiiiiiiiiii
(00:03) xarmus: vou lamber-te e foder-te o tempo que quiseres
adoro foder-te e lamber-te
(00:11) Helena 33 : ai amor amor
tas me a pôr tontinha de todo
(00:16) Helena 33 : assim posso bater uma a pensar em ti
(00:17) xarmus: maravilha

Sem comentários: