Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.2.11

Conversa 144 Milú 40C Sónia 31C C01

Sónia foi adicionada à conversação.
Milu 40C diz (23:57): olá
xarmus diz (23:57): hehehehe
Milu 40C diz (23:57): boa noite
xarmus diz (23:57): já cá estamos
Milu 40C diz (23:57): a 3 q bom
Sónia 31C diz (23:57): ok já cá estamos todos...:)
xarmus diz (23:57): é pena não ser ao vivo e a cores
hehehehehehehehe
Milu 40C diz (23:57): pena mesmo
Sónia 31C diz (23:57): sim... :(
Milu 40C diz (23:58): um dia destes se os 3 quisermos
Sónia 31C diz (23:58): ou os 4... ;)
xarmus diz (23:58): sim.... acho que vamos todos adorar
Milu 40C diz (23:58): 4 tb deve ser interessante
xarmus diz (23:58): talvez primeiro os 3 ... e depois os 4
Sónia 31C diz (23:58): já experimentaste?
Milu 40C diz (23:59): eu não
xarmus diz (23:59): e voces podem aproveitar para se conhecerem
ainda por cima são vizinhas
Milu 40C diz (23:59): onde moras querida?
Sónia 31C diz (23:59): sim, eu n tenho problemas com isso... parece-me até muito bem...:)
perto de ********** e tu?
Milu 40C diz (23:59): **********
Sónia 31C diz (23:59): tamos pertinho..;)
xarmus diz (23:59): eu tambem não devo ter... desde que não me falte cona... tudo bem
Sónia 31C diz (00:00): n, tá descansado q n te falta com certeza....;)
Milu 40C diz (00:00): a 3 é muito bom
adoro
xarmus diz (00:00): (esfregar as mãozinhas)
Sónia 31C diz (00:00): só expermentei uma vez...
mas ...
Milu 40C diz (00:00): conta
Sónia 31C diz (00:00): ADOREI!!!!!!!!!!!!
Milu 40C diz (00:00): LOLOLOLO
Sónia 31C diz (00:00): ;)
Milu 40C diz (00:01): o melhor dos 2 Mundos
Sónia 31C diz (00:01): eu e ela quase q nos esquecemos dele..lol
xarmus diz (00:01): e eu vou adorar vê-las uma com a outra... e enfiar onde me apetecer....
Sónia 31C diz (00:01): hmmmmmmmmm
xarmus diz (00:01): isso é o costume... quando duas mulheres se embrulham... os gajos ficam de fora
hehehehehehehehe
Sónia 31C diz (00:01): lol
Milu 40C diz (00:02): e se tu enfias bem meu querido
a língua e esse pau fantastico
tudo o q enfias é uma delicia
xarmus diz (00:02): pois... tens que fazer publicidade a mim... porque a Sónia ainda não me conhece
hehehehehehehehe
Sónia 31C diz (00:02): lol
Sónia 31C diz (00:03): acho q já li publicidade suficiente... no teu blog....;)
xarmus diz (00:03): hehehehehehe
Milu 40C diz (00:03): lol
xarmus diz (00:03): pois... esqueci esse pormenor
Sónia 31C diz (00:03): depois fico com as expectativas demasiado altas...;)
Milu 40C diz (00:03): eu tb li antes
xarmus diz (00:03): ficaste desiludida Milu?
Sónia 31C diz (00:04): eu li, tudo!!!!
Milu 40C diz (00:04): pfff é muito melhor
Sónia 31C diz (00:04): lol
Milu 40C diz (00:04): adoro o pau dele
n me canso de mamar
Sónia 31C diz (00:04): parece ser bem artilhado....;)
Milu 40C diz (00:05): e depois é o jeito
ser grande ajuda
de facto
mas o resto é q faz tudo
e rendes-te queres q aconteça TUDO!!
lololo
Sónia 31C diz (00:06): sim, mas tamanho n é argumento... já tive com alguns.... q valha-me deus... tanto e sem saberem o q fazer...:(
xarmus diz (00:06): ja estou a babar...
Milu 40C diz (00:06): tu sabes isso tudo
Milu 40C diz (00:06): tens resmas de gajas a dizer o mesmo
lol
Sónia 31C diz (00:06): o problema é esse!!!
Sónia 31C diz (00:07): a agenda tá muito ocupada...:(
Milu 40C diz (00:07): pois
xarmus diz (00:10): mas são as duas muito putas... e isso é uma delicia
Milu 40C diz (00:10): das conta de nós?
ahahahah
xarmus diz (00:10): claro...
xarmus diz (00:11): vocês também dão uma ajudinha
fome ninguem passa
Milu 40C diz (00:11): sim claro....
xarmus diz (00:11): dá para nos virmos todos
Milu 40C diz (00:11): sabes q adoro lamber
xarmus diz (00:11): eu faço vir a Milu com facilidade
Sónia 31C diz (00:11): giro era "darmos cabo" do gajo...
xarmus diz (00:11): e a ti tambem devo conseguir fazer
Sónia 31C diz (00:12): n costuma ser dificil...
xarmus diz (00:12): ó pró meu ar de preocupado... (esfregar as mãozinhas)
Milu 40C diz (00:12): sou uma facil
Sónia 31C diz (00:12): lol
Sónia 31C diz (00:13): Milu, q achas de lhe darmos uma "surra".... e fazê-lo ficar sem foder, pelo menos 1 dia? hum?
xarmus diz (00:14): já estou cheio de medo... hehehehehehe
Sónia 31C diz (00:14): doido
Milu 40C diz (00:14): uiiiiiiiiiii
Milu 40C diz (00:15): era uma grande ideia
Sónia 31C diz (00:15): e então n tenho direito a ver uma tua? :(
Milu 40C diz (00:15): sim claro
já te mando
Milu 40C diz (00:16): mas ele gosta mais de dominar
Sónia 31C diz (00:16): o q n significa q nós n o esgotemos...;)
Milu 40C diz (00:16): n é baby??
pois não
xarmus diz (00:17): sim... também era bom serem as duas bem submissas... e obedientes...
mas vai dar para tudo
até podemos mandar à vez
um manda... e os outros dois obedecem
xarmus diz (00:18): hehehehehehehehehehe
Sónia 31C diz (00:18): lol
Milu 40C diz (00:18): lol
xarmus diz (00:18): mas vou adorar ter duas putas para me esticar à vontade (esfregar as mãozinhas)
Milu 40C diz (00:18): eu por mim quero é foder
ahahahhaha
e ter uma menina nova vai-me deixar doida
Sónia 31C diz (00:19): e gostaste da menina? ;)
Milu 40C diz (00:19): a rebentar de expectativa
gosto pois....
só estive c uma mulher
Sónia 31C diz (00:19): eu tb...
Milu 40C diz (00:19): varias vezes mas só c uma
Sónia 31C diz (00:19): eu só uma...
Sónia 31C diz (00:20): pouca experiência...
xarmus diz (00:20): ponho uma deitada de costas... e enquanto a fodo a outra mete lhe a cona na boca.... e depois trocam
e tambem quero ter uma a entarrar-se no meu caralho... e outra com a cona na minha boca
xarmus diz (00:21): vamos ter muito que fazer
Sónia 31C diz (00:21): e uma a te lamber os ovinhos enquanto penetras a outra?
Milu 40C diz (00:21): muitoooo bom
Sónia 31C diz (00:21): parece-te bem? ;)
xarmus diz (00:21): ui... nem quero pensar
Milu 40C diz (00:21): tudo me parece bem
xarmus diz (00:21): e esporrar-me para as duas... hhummmmm
xarmus diz (00:22): a Milu adora beber-me o leitinho...
Sónia 31C diz (00:22): acho q nos vamos entender....;)
Milu 40C diz (00:23): simmmm
tudo limpinho
lol
e gostava de perceber se sou mesmo boa a lamber como sou c a Anabela
Milu 40C diz (00:24): q com ela funciona sempre
Sónia 31C diz (00:24): perceberás...;)
xarmus diz (00:24): claro que és linda... a Sónia dá-te dicas se for necessário
mas ela diz que se vem com facilidade
Sónia 31C diz (00:24): sim... muita facilidade....
Milu 40C diz (00:24): uiiii tão bom
Sónia 31C diz (00:25): gosto demais...
Milu 40C diz (00:25): é assim mesmo....temos q aproveitar esta nossa capacidade infinitamente maior de nos virmos q eles....
Sónia 31C diz (00:26): ah pois é!!!
n tenhas duvidas...
xarmus diz (00:26): eu acho que vocês até se podem encontrar uma com a outra esta semana... eu não sei se vou conseguir... mas acho que vocês se desenrascam
Milu 40C diz (00:26): se quiseres....
Sónia 31C diz (00:27): como está a tua vida esta semana, linda?
xarmus diz (00:27): se te vens com facilidade... a Milu faz-te um minete... e depois eu faço-te outro
Sónia 31C diz (00:27): uiiiiiiiii
Milu 40C diz (00:27): trabalho... podes ao fim do dia?
xarmus diz (00:27): e vais ser fodida enquanto lambes a Milu... e ela tambem vai ser fodida a lamber-te
Sónia 31C diz (00:27): sim, sem crise
Sónia 31C diz (00:28): só 4ª é q é cpz de n dar jeito..
e 6ª...
o meu gaijo tá de volta...
Milu 40C diz (00:28): quinta?
Milu 40C diz (00:29): tou toda molhada...lol
Sónia 31C diz (00:29): e já vão duas!!!!
…………………………………………………………………………..
Sónia 31C diz (00:31): acho q ficámos sózinhas....
xarmus diz (00:31): não...
Milu 40C diz (00:31): lol
xarmus diz (00:31): eu gosto de ver duas mulheres na cama
e aqui tambem
hehehehehehehehe
Milu 40C diz (00:31): tá sempre a dar conversa a milhentas
lololo
Sónia 31C diz (00:31): lol
xarmus diz (00:32): tenho que arranjar gajas para as amigas tambem...
Milu 40C diz (00:32): mas consegue nos fazer sentir unicas
xarmus diz (00:32): hehehehehehehehehehe
Sónia 31C diz (00:32): um dia destes n dá p todas...;)
xarmus diz (00:32): já não anda nada facil...
hehehehehehehehe
Sónia 31C diz (00:32): lol
Milu 40C diz (00:33): como se diz no alentejo....n sejas garganeiro!!
Sónia 31C diz (00:33): nada nada.... é lá agora
Sónia 31C diz (00:33): tens local?
Milu 40C diz (00:34): posso tentar
c ele á facil
autocaravana
é genial!!!!
mobilidade p foder
Sónia 31C diz (00:34): lol
já ouvi dizer...
ainda n tive o prazer... :(
Milu 40C diz (00:35): e depois é acolhedor
xarmus diz (00:35): tenho é que reforçar a cama.. com tanta gente em cima dela... qualquer dia parte-se
Sónia 31C diz (00:35): lol
Milu 40C diz (00:35): ahahha
pois tens
…………………………………………………………………..
Milu 40C diz (00:50): tenho outra conta de msn
onde caço
Milu 40C diz (00:51): lol
Sónia 31C diz (00:51): ai sim?? e q caças minha linda?
lol
Milu 40C diz (00:51): foi de onde me saiu este menino
Sónia 31C diz (00:52): há qt tempo o conheces?
Milu 40C diz (00:52): pouco tempo
n perdemos muito tempo
lol
Sónia 31C diz (00:52): lol
n foi estranho qd foste ter com ele?
Milu 40C diz (00:53): fiquei anciosa
antes
fico sempre
c um nervoso miudinho do caraças
mas depois assim q cheguei perto dele passou tudo
Sónia 31C diz (00:54): ainda n tive coragem... ;)
mas tou cheia de vontade....;)
Milu 40C diz (00:54): n é facil ir ter c um desconhecido
Sónia 31C diz (00:54): (ele q n nos oiça.. lol )
Milu 40C diz (00:54): seja homem ou mulher
Milu 40C diz (00:55): é uma adrenalina
a novidade é viciante
mas depois tb é quando sabes q vai ser bom e pode ser melhor
Sónia 31C diz (00:56): sim
percebo-te
Milu 40C diz (00:56): mesmo q queiras manter as expectativas baixas
vais sempre c algumas
Sónia 31C diz (00:56): o teu gajo sabe?
Milu 40C diz (00:56): não
Milu 40C diz (00:57): e o teu?
Sónia 31C diz (00:57): nope
nem sonha
xarmus diz (00:57): é por isso que há que ter cuidado
Milu 40C diz (00:57): sim tens razão
Sónia 31C diz (00:57): sim.... muito!!!
Milu 40C diz (00:57): ninguem quer perder o q tem
Sónia 31C diz (00:58): Milu, o q procuras?
se posso saber...
Milu 40C diz (00:59): acho q passei a ser mais equilibrada comigo desde q faço isto
porq sou mais eu
é como ter uma vida só minha
Sónia 31C diz (00:59): ele n te dá o q precisas?
Milu 40C diz (00:59): já q a minha é tão partilhada
dá pois
Sónia 31C diz (00:59): sim percebo...
Milu 40C diz (00:59): só q acho q preciso de outras coisas
Milu 40C diz (01:00): e tu o q te motiva?
Sónia 31C diz (01:00): ai... o meu caso é um pouco diferente...
Sónia 31C diz (01:01): eu gosto de sexo... muito....
mas o meu gajo, n
Milu 40C diz (01:01): pois
sei como é
Sónia 31C diz (01:01): simples...
muito limpinho...
muito respeitozinho....
Sónia 31C diz (01:02): eu q adoro ter a boca cheia....
e ele n gosta q eu mame.... :(
Milu 40C diz (01:02): n gosta?
deve ser raro
Sónia 31C diz (01:02): nope
ainda n encontrei mais nenhum...
Milu 40C diz (01:02): há quem sinta muita sensibiliadade
e até perca o pau
Milu 40C diz (01:03): por sentir tanto
mas há formas q ajudam
Sónia 31C diz (01:03): nem com camisinha....
nem com menos intensidade...
já tentei...
Milu 40C diz (01:03): assim é complicado
Milu 40C diz (01:04): mas é por esse motivo
Sónia 31C diz (01:04): pois...
Milu 40C diz (01:04): ou por outra razão
ou seja
é por uma questão fisica?
Sónia 31C diz (01:04): agora n percebi...
fisica como?
Milu 40C diz (01:05): por essa questão de sensibilidade excessiva
Sónia 31C diz (01:05): n acho q n...
sinceramente acho q é mm cuca...
Milu 40C diz (01:05): ou porq acha nojento uma mulher o fazer....a mulher dele o fazer?
xarmus diz (01:06): eu acho que deve ser mais cabecinha que outra coisa
Sónia 31C diz (01:07): acho q é mais por ai... mas n por ser a mulher dele a fazer.... a conversa mais alongada q tivemos ele acha q é sujo...
xarmus diz (01:07): pois...
Sónia 31C diz (01:07): anal tb n....
Milu 40C diz (01:07): pois
Sónia 31C diz (01:07): tou à espera da minha prenda de anos... já lá vão 3 anos...
xarmus diz (01:08): enfim... com uma puta tão boa em casa disposta a mamá-lo todos os dias... dá deus nozes a quem não tem dentes
Sónia 31C diz (01:08): ( a sério, q lhe pedi p me ir ao cu como prenda de anos...lol)
Milu 40C diz (01:08): verdade
nós tratamos de ti
lol
xarmus diz (01:08): ó linda... eu dou-te a prenda
(esfregar as mãozinhas)
Sónia 31C diz (01:08): lol
doido
xarmus diz (01:09): levas com embrulho e tudo
hehehehehehehehe
Milu 40C diz (01:09): ele é generoso
xarmus diz (01:09): e ainda podes ter a Milu a lamber-te a cona ao mesmo tempo e tudo
Sónia 31C diz (01:09): hmmmmmmmmm
xarmus diz (01:09): hehehehehehehehe
xarmus diz (01:10): fazem um 69... e eu vou por trás... e pimba
enterro-te a prendinha
hehehehehehe
Sónia 31C diz (01:10): lol
…………………………………………………………………………….
xarmus diz (01:14): mas continuo a achar... que a Sonia de gatas... e a Milu por baixo... com a cabecinha na almofada ... a lamber a cona à Sonia... dá bem para eu me meter em pé... e dar-te a prendinha toda até ao fundo
devagarinho
Milu 40C diz (01:15): hummmmm
xarmus diz (01:15): e ainda deves ter a sorte de levar com os colhões na testa... Milu
hehehehehehehehe
Milu 40C diz (01:15): ahahahahah
Sónia 31C diz (01:16): vcs tão-me a deixar competamente encharcada....
………………………………………………………………………………
xarmus diz (01:21): mas eu também tenho que comer a Anabela em separado
e um dia destes... junto as 3...
xarmus diz (01:22): (esfregar as mãozinhas)
Milu 40C diz (01:22): isso é q era
xarmus diz (01:22): aí é que eu saio de maca
Milu 40C diz (01:22): já tinha pensado nisso
Sónia 31C diz (01:22): quem?
eu tb?
Milu 40C diz (01:22): pois
agora n te escapas
xarmus diz (01:22): e a Sónia fica toda contente de me ver sair de maca
Sónia 31C diz (01:22): lol
xarmus diz (01:22): pois.. tu tambem
xarmus diz (01:23): eu com 3 gajas... ui ui
também já fiz uma vez... mas já foi há uns anos
Sónia 31C diz (01:23): ai sais de maca... ai sais, sais...lol
Milu 40C diz (01:23): n te ligavamos nenhuma
xarmus diz (01:23): eu vou-me servindo sem ninguem dar por nada
Sónia 31C diz (01:23): eu com a fominha q ando... lol
Milu 40C diz (01:23): c um pau desses
claro q n
Milu 40C diz (01:24): ooo temos q matar isso
e já esta semana
se quiseres
xarmus diz (01:25): vou tentar
mas não está facil
Milu 40C diz (01:25): se n vieres
tou cá eu baby
Sónia 31C diz (01:26): ok...
tá prometido...
……………………………………………………………………….
xarmus diz (01:30): pois é... estou cheio de vontadinha de vos apanhar de perninhas abertas
vai ser uma festa
Milu 40C diz (01:30): hummmmm
Sónia 31C diz (01:30): e eu de as abrir... lol
Milu 40C diz (01:31): a menina está mesmo a precisar de uma boa coça!!!!
Sónia 31C diz (01:31): lol
e de q maneira!!!!!!!!!!!!
tou com uma fominha.....
xarmus diz (01:31): e nós vamos dar-lhe
Sónia 31C diz (01:31): n vos passa pela cabeça....
Milu 40C diz (01:32): tens vibrador?
brinquedos
Sónia 31C diz (01:32): alguns
xarmus diz (01:32): tadinha... então vais mesmo ser abusada... vais parecer uma torneira aberta... a vires-te
ui...
traz isso tudo
Milu 40C diz (01:33): vamos esporra-la toda
xarmus diz (01:33): has-de sair dali com um andar novo...de tanto levar na cona
Sónia 31C diz (01:33): lol
xarmus diz (01:33): traz os brinquedos que quiseres
eu estou a lembrar-me que tenho um strapon para mulher
xarmus diz (01:34): para mulher foder mulher
Milu 40C diz (01:34): uiiiiiiiiiiiiii
Sónia 31C diz (01:34): vai ser lindo vai...
Milu 40C diz (01:34): podes monta-la em cima de mim
xarmus diz (01:34): e não costumo usar brinquedos... mas tenho uma caixa debaixo da cama com umas coisinhas
Milu 40C diz (01:34): ahahahah
Sónia 31C diz (01:34): queres q te monte Milu ?
Milu 40C diz (01:35): adorava
Sónia 31C diz (01:35): enquanto ele me come???
xarmus diz (01:35): que delicia
desde que não me enrabem a mim... é na boa
hehehehehehehehehehehehe
Sónia 31C diz (01:35): lol
Milu 40C diz (01:35): ahahahaha
e se calhar gostavas
Sónia 31C diz (01:35): se calhar até gostavas...;)
Milu 40C diz (01:35): é bem bom
Sónia 31C diz (01:35): lol
Sónia 31C diz (01:36): tamos em sintonia!!!!
Milu 40C diz (01:36): verdade
xarmus diz (01:36): pois... esse é um dos problemas... já viram o desperdício que era eu começar a andar a engatar gajos???
Milu 40C diz (01:36): isso era
xarmus diz (01:36): se o tempo assim já está complicado... imaginem com gajos
Sónia 31C diz (01:37): mas n precisavas de engatar gajos... podiam só ser as tuas amigas a te comerem o rabinho...;)
xarmus diz (01:37): e quem passa para o outro lado... nunca mais volta para cá novamente
hehehehehehehehehehe
Sónia 31C diz (01:37): lol
xarmus diz (01:37): é melhor não experimentarmos
hehehehehehehehe
Sónia 31C diz (01:38): lol
xarmus diz (01:38): não vá o diabo tecê-las
Sónia 31C diz (01:38): dizem as má linguas q a massagem prostática faz-vos vir de maneiras incríveis ...;)
Milu 40C diz (01:38): massagem na prostata
isso
Sónia 31C diz (01:39): lol
Milu 40C diz (01:39): again
Sónia 31C diz (01:39): tamos mm em sitonia...;)
Milu 40C diz (01:39): verdade
Milu 40C diz (01:40): bom sinal
Sónia 31C diz (01:40): sim....lol
isso....
tava a escrever isso...lol
Milu 40C diz (01:40): ahahahahah
Sónia 31C diz (01:41): ainda n nos conhecemos e já acabamos as frases uma da outra...lol
vai ser bonito vai...lol
Milu 40C diz (01:41): incrivel....

14 comentários:

bomamigo disse...

Isto é Sorte ou Arte!!!
Não me dou bem nem com uma nem com outra...
Parabéns!!!

xarmus disse...

Olá bomamigo

Tenho a sorte de ter um corpo e aspecto exterior que atrai as mulheres, mas há muito gajo como eu ou melhor e que não tem tanto sucesso. Leva-me a querer que é arte, e muita dedicação. Como me disse uma amiga que curiosamente está nesta conversa, se os homens dessem um pouco mais, tinham tudo. De facto os homens na sua grande maioria são muito egoistas, egocentricos e prepotentes, e perdem com isso. Quem ganha sou eu, porque quanto mais os outros forem piores, mais eu sou desejado e unico.

Abraço... esmera-te que resulta

Anónimo disse...

Olá Querido,

Obrigada por teres publicado isto, é de facto um dialogo a 3 delicioso e divertido!
E o melhor ainda estava para vir.

Beijos Grandes.
Milu

Anónimo disse...

estou deveras encharcada:O

Filipa*******=)

xarmus disse...

Olá Milú

Tambem gostei... está giro. E claro... o que veio depois foi simplesmente delicioso. Muito bom mesmo.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Filipa

Não é caso para menos... acredita. Não és a unica.

Beijocas boas

P.S. Se não estivessemos em publico, enviava-te umas lambidelas deliciosas para essa coninha encharcada. Mas como estamos... vou conter-me.

«_FP_» disse...

das melhores conversas que ja li aqui ate hoje loololol
muito animados...e se no msn foi assim imagino os tres juntos lool

os meus parabens, pelo blog
pelas fotos delas, pelos textos/contos e pela sorte/arte que tens com ela..quando for grande quero ser assim lol

abraços para ti

beijos para elas

xarmus disse...

obrigado FP... tudo o que está neste blog é verídico, por isso é impossível controlar a qualidade. As coisas são o são e não há volta a dar. Quando são histórias imaginadas, podemos fazer delas o que quisermos, neste caso não dá mesmo.

Quando fores grande, podes ser como quiseres, só tens que fazer por isso. Se fores sincero e adoptares determinados comportamentos no relacionamento com as mulheres, vais ficar espantado com aquilo que elas te dão.

Eu tenho mulheres que me dão tudo mesmo. Entregam-se a mim incondicionalmente, de corpo e alma, o que é um privilégio e um prazer inexplicáveis.

Abraço

«_FP_» disse...

eu acredito que sim...e graças ao teu blog comecei a entender certas e determinadas coisas... quando disse "quando for grande" tava na brincadeira :D:D:D
pk ja sou grande...nao sou tao grande como, mas ja sou...e eu tento sempre ser sincero, ainda nao tenho um "curriculo" como o teu, nem la perto, mas pronto...hei-la chegar :D:D:D

estou aprender um pouco com as suas historias :D
abraços

xarmus disse...

Eu percebi que devias ser grande... mas foi na sequência do teu comentário. O meu blog serce para isso mesmo... para ajudar os outros e mudar mentalidades... força.

Abraço

Anónimo disse...

Xarmus, agora fiquei desiludido....n me digas q és daqueles q n deixam uma gaja chegar-lhe perto do cu? Isso é preconceito. Ser gay é gostar de homens n tem a ver com gostar q lhe mexam no cu, q é um sitio tao prazeroso tanto num homem como numa Mulher.

xarmus disse...

Claro que deixo as gajas perto do cu... na boa, mas o que se estava a falar ali, era ser ser enrabado com um strapon... e isso não me agrada de todo.

Anónimo disse...

Bem!!! Este diálogo é a "puta da loucura" mesmo!!!
Demais!!!

Beijo
Niniche

xarmus disse...

Olá Niniche... está engraçado e bem tesudo. Estas conversas a 3 são sempre giras... e os enrolanços ainda são mais.