Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.3.11

D034 50.000 Visitas

Conforme prometido, e segundo o resultado da votação disponível no blog, aqui estou eu a publicar uma foto do meu gostoso teso. O blog atingiu as 50.000 visitas e faz um ano no dia 18 de Abril de 2011.

Queria aproveitar para agradecer as todas as mulheres que me deixaram fotografá-las e publicar as respectivas fotos e históricos no meu blog. Pela confiança, pela colaboração e vontade de partilhar. O sucesso do blog deve-se a todas vós também. A todas, o meu mais sentido obrigado.

9 comentários:

Mariluu disse...

Como é possível este post não ter comentários???

O meu comentário, mordaz, é apenas:

Já percebi porque é que elas não de fazem de difíceis!!! :D

Quanto às outras leitoras não sei o que elas gostariam de ver, mas eu queria ver o teu rosto, mais não fosse de perfil!

Menina Travessa e Sapeka disse...

Parabéns!!!!
Tanto pelo número de visitas, quanto ao aniversário do blog e principalmente pela beleza do TESO.
Bjo

Unknown disse...

Luis,

Obrigada pelo Blog e pela tão carinhosa e tesuda partilha do fotos e conteúdos.

Parabéns pelas 50000, tu mereces e espero que continuem a subir rápida e vertiginosamente, para ver-mos em breve a mais uma foto do teu inseparável e incomparável AMIGO.

Beijos


Helena

xarmus disse...

Olá Mariluu

Sim... és capaz de ter razão. Normalmente mostro fotos de cara, e quando me pedem também mostro do piço, em troca de ver alguma coisa também. Mas acredita que mesmo assim, às vezes também apanho umas que se dizem difíceis, mas é só mesmo para criar mais interesse em mim, o que quer dizer que gostam.

Da cara não vou poder postar aqui, porque quero continuar anónimo, e não sei se alguém que me conheça lê ou possa vir a ler o blog, mas dizem que sou charmoso, daí a minha alcunha.

Beijos

xarmus disse...

Olá Menina Travessa... obrigado e felicidades para o teu também... beijos

xarmus disse...

Olá Leninha querida

Obrigado pelas tuas palavras... e pela tua disponibilidade e colaboração. Queria aproveitar a ocasião para te agradecer seres um modelo sempre disponível para as minhas fotos, e deixares publicar as tuas fotos no meu blog. Uma grande parte das fotos lindas que estão no blog são tuas e devem-se a ti.

Obrigado minha querida
Beijos agradecidos... (depois pago com o corpo) Hehehehehehehe

Unknown disse...

Não tens que agradecer meu querido, é sempre um prazer oferecer o meu corpo à tua Nikon! À Nikon e não só, a ti também, claro!

E como a moeda de troca és tu, quem fica a ganhar sou eu! :)

beijosssss na pontinha!

Leninha :)

Mariluu disse...

Ohhh que pena!!! Ok, para quem não te conhece tem mesmo de se limitar ao nickname... Charmoso acredito que sejas, e bonito também, caso contrário não tinhas uma lista infinita de admiradoras!!

Que idade tens?? 40??

xarmus disse...

Ó minha linda... estamos a falar num espaço publico e não tenho interesse em falar muito de mim. Podes enviar-me mail ou adicionar-me aos teus contactos de msn e assim podes saber mais coisas acerca de mim. O mail está no inicio do blog.

Beijo