Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.3.11

Foto 176

6 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

são curvas diabólicas...

xarmus disse...

podes crer... nem imaginas quanto

Mariluu disse...

Tens de lavar a colcha de vez em quando :D já reparei que é muito frequente!

xarmus disse...

hehehehehehe... se me conhecesses não conseguias dizer isso. Sou conhecido pela mania das limpezas e organização. O meu filho diz que eu como sopa de letras e cago por ordem alfabética. Mas eu explico... não é uma colcha, é um saco cama, e como são muito bons e macios (de flanela por dentro) comprei 4. Assim posso juntar dois a dois e ter duas mudas de sacos cama de casal. Ninguém anda calçado dentro da autocaravana nem ninguém mija de pé. Toda a roupa de cama e toalhas são lavadas todas as semanas. Heheheheheheh

Mariluu disse...

"O meu filho diz que eu como sopa de letras e cago por ordem alfabética."

:D

Não sabia que eras pai :O
Devo ser muito desatenta!

Anónimo disse...

Mariluu, vai lá e experimenta, olha que vais gostar!!

O que muitas já gostam não tem que ser negativo ou vulgar, neste caso é só uma confirmação da qualidade, e porque um dos grandes factores que fazem as mulheres avançarem para uma aventura no desconhecido é a confiança podes sempre ver a coisa por este prisma!
Antes de o conhecer tb estava com aquela interrogação e mesmo uma certa resistencia....mas depois percebi....percebi que não fazia sentido, que o que mais importa é o que és e se troca naquele momento e sabes que sempre que voltas é teu e para ti!

Beijos

Milu