Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.3.11

Foto 181

7 comentários:

Ophiucus disse...

foto...interessante!

Anónimo disse...

Realmente é muito interessante ...

Mas já agora uma coisa, aquele objecto que se vê foi apanhado em movimento ou de passajem, é que está estrategicamente bem colocado!?

Esta mulher é muito apetecível!

Beijos

xarmus disse...

É de facto muito sexy... e para complicar mais a coisa... também é linda de morrer... enfim, a minha vida tem sido um mar de dificuldades. Hehehehehehehe.

O objecto em movimento são as cuequinhas da menina, que tinham acabado de sair pelas pernocas.

Tenho a sequência toda... disparei com a opção de 5 fotos por segundo, mas algumas não deram para cortar a cara, e nem todas podem ser usadas... mas vou publicar mais algumas desta sequência.... prometo.

Anónimo disse...

Coitadinho ... tanta dificuldade que tu tens para comer gajas sexys! EHEHEH!!

Está prometido, estou ansiosa para ver essas fotos.

Bj

xarmus disse...

Olá anónima...

dificuldade não tenho... mas é um sofrimento comer gajas assim... podres de boas e lindas de morrer. O que vale é que também vou comendo das outras para desenjoar... hehehehehehe.

Cada mulher é um mundo, é um conjunto perfeito com todas as qualidades e defeitos. A arte está em desfrutar de cada uma de forma personalizada, e a magia está em descobrir como lhes dar mais prazer... e conseguir.

Como não sei quem és, nem sei se já tive o prazer de trocar prazer contigo... mas se já te papei, sabes bem o que estou a dizer.

Beijocas

Anónimo disse...

claro que sei o que estás a dizer ... e como sei! eheheheh

bjs

xarmus disse...

então já te papei... hehehehehehe.

Beijocas boas