Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.3.11

Foto 184

9 comentários:

bomamigo disse...

Prespectiva perfeita...
Cumpts

xarmus disse...

as condições não são as melhores... mas tenta-se fazer o melhor possivel.

Obrigado

Mariluu disse...

Desculpa se os meus comentários parecem sempre negativos quando na verdade não é essa a intenção, mas normalmente só me manifesto por nao concordar ou achar pertinente algo. Mas para quem tem uma auto-estima tão boa acho um bocado "estranho" necessitares de comentar todas as resposta e manifestares noutros blogs que poucas pessoas comentam o teu blog.... estranho...

xarmus disse...

Olá Mariluu

não tem problema, cada maluco tem a sua mania, e tu és mesmo do contra. Eu não tinha paciência para te aturar. Hehehehehehe. Às vezes apetece-me dizer... Ó Mariluu, deixa-me ir ao... carro buscar tabaco. Hehehehehe.

Eu não necessito de comentar os comentários, faço-o por uma questão de boa educação e sempre que ache que o devo fazer, e isso não tem nada a haver com a auto-estima. Da forma como o dizes, vê-se que achas que as pessoas com boa auto-estima devem ser insolentes e malcriadas, mas é exactamente o contrário. Ter uma auto-estima elevada implica responsabilidades acrescidas.

xarmus disse...

E não é verdade que eu ande noutros blogs a comentar que tenho poucos comentários. Eu disse apenas num blog e porque veio a propósito do tema, que os comentários nos blogs não são directamente proporcionais às visitas nem sequer aos seguidores, e dei como exemplo o meu blog que apesar de estar a chegar às 50.000 vistas tem poucos seguidores e é pouco comentado. Isto deve-se aos conteúdos e temática de cada blog.

Como disse muito bem o patife no blog dele, o meu blog suscita mais uma leitura voyeurista do que exibicionista.

Mariluu disse...

"vê-se que achas que as pessoas com boa auto-estima devem ser insolentes e malcriadas, mas é exactamente o contrário."

Pelo contrário... mas antes de tudo o resto, antes de existir o teu Eu, não acredito em pessoas com auto-estimas inabaláveis, como dizes ter, desculpa o "tom" agressivo.

Não tens paciência para pessoas como eu?? Não me conheces... não é justo o teu comentário, mas respeito! :)

PS. Sim foi no blog do Patife que conheci o teu blog, pelo teu comentário... mas mantenho exactamente a mesma ideia que tinha antes, tens bom discurso argumentativo, mas não me convenceste ainda!

Beijos

xarmus disse...

Olá Mariluu

Entendes sempre mal o que eu digo. O que eu disse é que não tinha paciência para te aturar... se te conhecesse claro. Como vês, por aqui de forma virtual tenho montes de paciência para te aturar.

É verdade que não te conheço bem, mas pelo que dás a conhecer de ti através dos teus comentários, dá para ter uma ideia, se não é a correcta, peço desculpa, mas não tenho outra para avaliar.

Em relação à minha auto-estima não será inabalável concerteza, mas aguenta-se muito bem à bronca, e eu sinto-me bem assim.

Não preciso de te convencer de nada, e és livre de ficar com a ideia que quiseres de mim... na boa.

Beijocas boas

Stargazer disse...

errado. O teu blog não suscita uma leitura voyeurista, mas sim uma leitura interessada porque versas temas muito pertinentes no que escreves.

Claro que da perspectiva do homem, como é obvio, mas supre actuais e geradores de polémica. E isso torna o teu blog original, por não se tratar de mais "um com gajas nuas" na blogosfera.

Além, disso, felicito-te pelo facto de comentares sempre quem te comenta aqui. Afinal, quando visitamos alguém, gostamos que o dono da casa mostre agrado pela nossa visita, seja ela mais ou menos positiva.

Beijo polémico,

xarmus disse...

Olá Stargazer

Eu penso que uma coisa não invalida a outra. O meu blog para muitas pessoas será de facto interessante e a prova é que tem muitas visitas e com regularidade, mas não deixa de ser um blog onde as pessoas vêm "espreitar" de forma tímida. Muitos leitores não se tornam seguidores por não quererem ter o seu perfil no blog, e comentam pouco. dá-me ideia que se sentem um pouco envergonhadas por sentirem que estão a cuscar a vida alheia. Claro que estou a falar mais da publicação dos históricos de msn do que das reflexões.

E sim… gosto de comentar quem me comenta pelas razões que apresentaste, e para esclarecer o que acho por bem, quando vejo que a minha mensagem foi mal entendida. É a conversar que nos entendemos, e é conhecendo outros pontos de vista que podemos aprender uns com os outros.

Beijos… Eu gosto de todos os tipos, recebe-os como e onde os desejares… ;)