Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.3.11

Foto 185

8 comentários:

Anónimo disse...

Que mamas lindas. És tu que tiras as fotos todas? esta foto está maravilhosa.

xarmus disse...

Olá Anónimo

Sim... sou eu que tiro as fotos todas. Não tenho no blog fotos que não sejam tiradas por mim, excepto aquelas onde eu estou nas fotos e longe da máquina. Essas tiraram-me a mim com a minha máquina.

Abreijo

Mariluu disse...

Deixo uma reclamaçao já que não tens livros de reclamações no blog:

Acho que devias ter mais fotos tuas no teu blog uma vez que o site é tão biográfico!

xarmus disse...

Olá Mariluu

Eu uso as fotos apenas para embelezar e colorir o blog, e acho as fotos de corpos de mulheres muito mais bonitas do que fotos do meu corpo. Para além disso, eu adoro fotografar e também gosto de partilhar as fotos que faço, e como é obvio as fotos onde eu apareço inteiro não sou eu que as faço.

Mariluu disse...

Pois, mas eu como mulher acho que são bem mais "coloridas" as tuas... :)

Menina Travessa e Sapeka disse...

Olá... Boa tarde!
Passei para uma espiadinha básica....
AMO as fotos que posta... mas concordo com a Mariluu você bemmm que podia colocar mais fotos tuas né!
Beijinhos e boa semana...

xarmus disse...

Olá Mariluu

Entendo o que dizes, mas eu não tenho muitas fotos minhas, nem ninguém que me tire fotos de jeito. Mas eu tenho postado fotos minhas de 5.000 em 5.000 visitas, e vou continuar a fazer isso enquanto tiver fotos minhas.

Um dia destes quando chegar às 50.000 visitas vou postar uma do meu piço teso, coisa que nunca fiz no blog.

Beijocas

xarmus disse...

Olá Menina Travessa e Sapeka

Bigada pelas visitas, a resposta acima à Mariluu serve para ti também...

Beijocas