Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.3.11

Foto 188

13 comentários:

Anónimo disse...

tem de ser de outro ângulo..assim não dá para ver o verdadeiro tamanho... assim só parece grande pela posição onde está a maquina...

Menina Travessa e Sapeka disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu que delícia!!!
Chuparia por horas... Sem parar... Até oferecer-me seu leite... O deixaria sequinho, limpinho para em seguida, molhar e lambuzar novamente!
Beijos e bom FDS.

Anónimo disse...

Ai que saudades me deram deste gostoso, que apesar deste tamanho se mama tão bem e se deixa mamar ainda melhor!

Lindo!Lindo!

Beijos nele!
Milu

Unknown disse...

bemmmmmmmmm ... !!! Que linda foto e que saudades.
Ainda assim devo dizer que ao vivo e a cores é muito melhor.
Esse cheirinho e esse sabor inesquecíveis de horas com ele na boca.
EHEHEH

Beijos e chupadelas

Helena

Mariluu disse...

Espero que seja grande amigo do preservativo! Possa que tu podes ser dador de órgãos!!!

Há muitos homens que te invejam, mas depois desta foto acredito que há muito Gay deliciado também... não só o público feminino, espero que apesar de te definires como "open-mind", espero que não sejas tão OPEN!

Beijo

xarmus disse...

Olá anónima/o das 16:24

Claro que dá. Ele de facto está mais próximo da maquina do que a maminha que se vê lá atrás, mas está no mesmo plano em relação à mão que está a agarrar nele, o que quer dizer que se pusermos o dedo que se vê, do tamanho real de um dedo indicador de uma mulher, ficamos com o tamanho real do gostoso.

xarmus disse...

Olá Menina Travessa e Sapeka

Heheheheheheheh... gostei. E gostava de sentir isso tudo... Bom fim de semana também para ti...

Beijo

xarmus disse...

Olá Milú

Beijos recebidos... bom fim de semana para ti.

Beijos

xarmus disse...

Olá Leninha

As leitoras merecem... um beijo muito sentido para ti minha querida.

xarmus disse...

Olá Mariluu

O meu gostoso é amicíssimo e grande consumidor de preservativos. Tenho meses de gastar 100€ em preservativos. Ainda por cima uso XXL que são mais caros. Claro que às vezes gasto vários com uma amiga, e se forem duas amigas, é mesmo uma desgraça, porque se deve trocar de preservativo sempre que se troca de buraquinho.(2AX2B=4BX2P=8P). Heheheheheheheh... está tudo em ordem, análises em dia... é na boa.

É claro que também sou assediado por gays, e apesar de não descriminar opções sexuais, (tenho muitas amigas e amigos bi ou homosexuais) não tenho queda para os homens... eu adoro mesmo é mulheres... Graçasssss adeussss né?

Beijos

Unknown disse...

outro para ti e bom fds.

kiss kiss

Helena

Mariluu disse...

Thank God!!!
Ao menos fazes muitas mulheres felizes, que aqui o "nosso" mercado está claramente em declínio!!

Só por este teu comentário já subiste uns pontinhos na minha consideração :) ainda bem que usas sempre preservativo e que tomas precauções entre elas, não só de ti próprio, isso sim já mostra carácter. Acho muito bem. Não te esqueças é do sexo oral...

xarmus disse...

Faço o que posso... mas acho que deixo os homens muito bem vistos.

O sexo oral em que a mulher é activa e o homem passivo, apesar de ser muito menos perigoso do que penetração vaginal, ainda tem alguns riscos para a mulher que é activa. Para o homem como passivo o risco é mínimo.

O sexo oral em que o homem é activo e a mulher passiva o risco ainda é muito menor. Se leres acerca do assunto ficas mais descansada.

De qualquer forma, não é a quantidade de parceiros que é um risco. O risco é não usar preservativo. E as pessoas quando têm poucos parceiros ou apenas um namorado num ano, têm tendência a não usar. Basta andares a quecar com um gajo certinho que tenha tido uma namorada nos últimos 10 anos, que tenha fodido com um gajo que fodeu com uma gaja que fodeu com 500 gajos, que estás a ir para a cama com todos eles... e desprotegida. Capiche?

As pessoas mais perigosas são as que só fodem com o namorado e que por isso o fazem desprotegido.