Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.4.11

Conversa 160 Bela 32 C19

Bela 32 diz (15:24): diz-me alguma coisa entao
xarmus diz (15:26): sim... envio mensagem mal saiba
mas adorava papar-te na segunda de manhã
Bela 32 diz (15:26): lindo
ui
xarmus diz (15:26): à falta de uma noite... que preferia muito mais
Bela 32 diz (15:27): Ha-de vir
xarmus diz (15:29): claro
vou ficar a pensar nisso
a noite para mim é mais magica... e sem limite na hora
Bela 32 diz (15:30): sim
para mim tb
tirando o limite de hora...
xarmus diz (15:35): à noite também há limites de hora... mas não é preciso que seja limite ao minuto... como é de manhã
Bela 32 diz (15:35): sim, isso é verdade
Bela 32 diz (15:36): eu queria mesmo era ir beber copos ctg, ir a um barzinho, e depois comermo-nos noite dentro
xarmus diz (15:38): isso era uma delícia
e exequível
na boa
Bela 32 diz (15:40): :)
xarmus diz (15:41): é uma questão de combinarmos... e eu reservo uma noite
Bela 32 diz (15:43): eu tenho de faze-lo com antecedencia
xarmus diz (15:44): eu também
xarmus diz (17:44): está confirmado... segunda feira estou em Lisboa... sitio do costume
vâ lá se não te perdes
hehehehehehehehe
Bela 32 diz (17:44): lol
ok
xarmus diz (17:44): e se lá estiveres cedinho... entras na cama quentinha
levas umas beijocas boas
e depois és usada que nem uma cadela... como gostamos os dois
Bela 32 diz (17:46): ai, que ja me esta a dar uns calores
xarmus diz (17:46): fodo-te os buraquinhos todos
estou com vontade de me agarrar a ti e dar-te muitos beijinhos
xarmus diz (17:47): isto é saudadinhas
Bela 32 diz (17:47): oh pa
xarmus diz (17:47): mas depois dos beijinhos
Bela 32 diz (17:47): que fixe
eu tb
xarmus diz (17:47): vais ser usada e abusada que nem uma cadela mesmo
tambem tenho saudades disso
Bela 32 diz (17:49): :P
xarmus diz (17:51): e depois de seres barbaramente fodida... levas mais umas beijoquinhas... porque depois fico com pena de ti pelas maldades que te fiz
como se tu não gostasses das maldades... hehehehehehe
Bela 32 diz (17:52): amo

2 comentários:

Mariluu disse...

Nestas tuas conversas há um aspecto que não gosto, usas muito o calão...

Opinião.... parece grosseiro

xarmus disse...

Olá Mariluu

Não te esqueças que estas conversas não são feitas para as pessoas que me lêem. As conversas são o que são, e entre pessoas que têm uma intimidade absoluta. Nós vimo-nos para a boca um do outro, e como deves imaginar não temos qualquer espécie de vergonha ou condicionalismo nas conversas que temos.

Beijinhos