Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.4.11

Conversa 164 Cátia 32C C10

(19:26) xarmus: se calhar... podíamos estar ao telefone... em vez de teclar
(19:27) Cátia 32C: desculpa a minha continua e grande curiosidade...mas ok....tu es um homem lindo e com tanta experiencia que acho magnifica e com tanta mulher diferente e sempre as ordens, porque a curiosidade em mim, porque tenho a mente demasiado aberta?
(19:28) xarmus: sim... acho que foi isso... desde o inicio que a vontade em te conhecer e em te comer... foi de facto muito grande
(19:33) Cátia 32C: ai a vida, os amores e os perdidos e encontros e desencontros lolololol...é muita coisa eheheh pelo menos tu tens ja tudo definido
(19:33) xarmus: eu não tenho nada linda...
(19:33) Cátia 32C: nao sei como consegues mas..
(19:34) xarmus: eu ando aqui a tentar viver o melhor possivel.. tentar ser o mais feliz possivel.... sem magoar ninguém...
(19:34) Cátia 32C: sim, como muitos de nós...mas es sincero... real
(19:34) xarmus: e desfrutar da vida o mais que posso
(19:34) xarmus: quero morrer de barriga cheia
(19:35) Cátia 32C: vives a tua vida e nao um mundo a parte de fantasias e historias
(19:35) Cátia 32C: vais conhecendo o mundo, as mulheres, o ser...e aproveitando
(19:36) Cátia 32C: sabes para onde vais e o que queres...como queres fazer ...claro..que estando sempre o mundo em mudança e nos tambem pode haver um dia diferente..mas pelo menos sabes mais que muitos de nos lolol
(19:36) xarmus: sim... muita experiencia
(19:37) Cátia 32C: ha pessoas que nascem com o cu para a lua (como dizia minha avo) e no teu caso a lua ainda inspirou esse rabinho e tudo mais...
(19:38) Cátia 32C: é bom ser se assim livre como tu...
(19:41) xarmus: bigada linda
(19:42) xarmus: embora não te conheça... tambem gosto de ti
acho que podemos ser grandes amigos tambem
com ou sem sexo
com... era melhor
(19:42) Cátia 32C: es um querido
(19:42) Cátia 32C: quem sabe!!
tudo e possivel
e nunca digo nunca a nada
(19:43) xarmus: se a Helena te convidasse para te embrulhares connosco... vinhas??
(19:43) Cátia 32C: lololol nao sei
ela gosta muito de ti mesmo
(19:43) Cátia 32C: e nao sei se lhe ia fazer confusao..
(19:45) xarmus: eu nunca lhe propus isso seriamente... não sei que ideia é que ela tem acerca disso
(19:45) xarmus: apenas sei que ela gosta muito de ti
(19:46) Cátia 32C: sim, somos amigas ja alguns anos...conhecemo nos para ai a uns 10 anos
se nao gostassemos uma da outra nao eramos lolol
agora ir mais alem k isso acho que nao
(19:46) xarmus: e já me disse... que se eu tenho muita vontade de estar contigo... devia mesmo de estar
(19:46) Cátia 32C: yaa
ja me disse a mim tambem
(19:47) xarmus: mas não sei o que ela sentiria
(19:47) Cátia 32C: nao de todo
(19:47) Cátia 32C: ela é como uma bela orquidea
(19:47) xarmus: acho que se estivesse presente... ou participasse... era mais facil para ela
(19:47) Cátia 32C: talvez
deixemos andar..se algum dia se proporcionar quem sabe lolol
(19:48) xarmus: ok....
(19:50) xarmus: mas sou de facto um homem feliz... por ter o privilegio de privar com pessoas tão interessantes... e tão parecidas comigo na vertente liberal e de inteligência emocional
(19:51) xarmus: vou sair... volto mais logo
dá para te ligar agora um cadinho?
(19:55) Cátia 32C: decsulpa, estava ao telefone
ainda ai estas
(19:56) xarmus: sim
(19:58) Cátia 32C: entao vai la aproveitar a noite
(19:59) xarmus: dá para te ligar?
5 minutos?
(19:59) Cátia 32C: sim claro,. deixa me so ir buscar um cigarro
yaaa
(19:59) xarmus: se o teu telefone não for 91... vou ligar de anónimo
até já

Sem comentários: