Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.4.11

Conversa 166 Bela 32 C20

xarmus diz (14:42): (flor1)
Olá minha delicia
xarmus diz (14:43): beijocas gostosas para ti
Bela 32 disse (14:51): ola querido
como estas?
xarmus diz (14:53): bem... bigado
e tu?
Bela 32 disse (14:56): tb
estive com o meu amigo tecnico informatico
foi para angola ontem a noite
so que o aviao voltou para trás
xarmus diz (14:57): sim??? maravilha... e correu bem?
Bela 32 disse (14:56): foi nice, muito nice
e curto dele
xarmus diz (14:57): foste ter com ele ao hotel??
Bela 32 disse (14:59): fui busca-lo ao aeroporto
e fiquei com ele no hotel um bocado
mas foi curioso
eu tinha combinado ir ter com ele no domingo a noite
pq o voo era segunda
só que estava tao cansada que nao consegui
e queria estar ctg na manha seguinte
e ele ficou triste
eu fikei com pena de nao o ter feito
qd nao é
que o destino decidiu intervir
xarmus diz (15:01): pois... bem giro
tinha mesmo que ser
Bela 32 disse (15:02): sim
foi engraçado
xarmus diz (15:02): ainda bem... assim foi com a barriguinha cheia
Bela 32 disse (15:02): e eu tb
xarmus diz (15:24): não convinha nada que ficasses literalmente de barriguinha cheia...
Bela 32 disse (15:25): lol ah pois
esquece lá isso
Bela 32 disse (15:30): e tu, estas bem? de barriguinha cheia ou nem por isso
xarmus diz (15:31): estou claro
gostei muito de estar contigo... apesar de não estar muito bem... e à noite tive outra dose
xarmus diz (15:33): à noite é sempre mais fácil estar melhor... porque eu sempre fui gajo da noite... seja para tocar, trabalhar ou foder... e porque não há o stress do tempo
mas tambem demorei a vir-me
ao fim de umas boas 5 horas de sexo... não fica fácil vir-me
mas tudo bem... curti bem... ela também foi com a cona toda amassada... tudo na boa ;)
Bela 32 disse (15:34): lol
xarmus diz (15:35): mas eu adoro estar contigo... adoro a tua submissão... excita-me muito... e tu és uma querida... és bem mandada e fazes-me as vontadinhas todas
gosto muito
Bela 32 disse (15:36): descobri o prazer da submissao ctg, sabias?
sou normalmente eu que lidero
sou muito teaser
e cabra
mas ctg sou um cordeirinho
xarmus diz (15:37): mas quero que saibas... que quando quiseres trocar... ou fazer à tua maneira.. eu tambem alinho nisso... mereces tudo
Bela 32 disse (15:38): (K) nao sei pq
se calhar devido à tua experiência, sinto-me bem assim
xarmus diz (15:39): entendo
eu acho que no fundo... todas as femeas gostam de ser passivas... e submissas
xarmus diz (15:40): só que como os homens normalmente não sabem dar prazer ou nem sequer se preocupam com isso... as mulheres acabam por ter que fazer pela vida
e também tem a haver com as idades...
xarmus diz (15:41): as gajas que gostam e podem curtir com gajos mais novos... normalmente têm que tomar a dianteira... porque eles como são mais novos... vão um bocado numa de passivos
ou seja... acaba por liderar quem é mais velho
Bela 32 disse (15:42): yap
eu nao sou habitualmente mais velha
ou muito mais mas acontece-me isso frequentemente
xarmus diz (15:42): mas eu embora seja democrático e sinta que os dois têm os mesmos direitos na cama... sou de facto activo e gosto de liderar e dominar uma mulher...
Bela 32 disse (15:42): e eu gosto de ser dominada
mas tem de ser como deve ser
xarmus diz (15:43): e como tenho muita experiencia e tenho tido bons resultados assim... elas adoram.... tenho desenvolvido mais esta técnica
Bela 32 disse (15:44): :)
xarmus diz (15:44): é giro... porque muitas mulheres que conheci e que normalmente são mais activas e elas é que controlam a coisa quando estão com um homem... chegam ao pé de mim e ficam umas cordeirinhas... a deixar fazer tudo e a ter prazer em tudo o que lhes faço
Bela 32 disse (15:45): sim, eu sinto-me assim
xarmus diz (15:46): mas tem a haver com o prazer que eu tambem lhes dou... gostar de lamber e de sentir uma mulher gozar umas boas lambidelas... porque se eu fosse egoísta e só pensasse em mim... também não tinha o prazer de ter as mulheres tão submissas e tão obedientes
Bela 32 disse (15:47): definitivamente!
xarmus diz (15:47): no fundo... elas também sentem que eu mereço ter prazer e são muito permissivas... porque sentem que eu também lhes dou prazer
Bela 32 disse (15:48): é uma troca justa

Sem comentários: